Boa noite,
Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada.
A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os bilhetes foram enviados para o seu email?
Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.
Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Está ativo.
Vou mandar mensagem privada
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
De facto, é uma ótima sugestão para a app ! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.
Bom dia,
Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.
Obrigada e bom dia
Manuela Vinagre
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado".
Coloco o número que aparece na APP.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/
Obrigado
Boa tarde.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido.
Podem ajudar?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.