Skip to main content
Header
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?


Boa tarde @Diana_silva e @Ana Rita Montezo Bento,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada. 

A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @anacdeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os bilhetes foram enviados para o seu email? 

Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.

Obrigado


Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada


@João H.

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

 

Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.

Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado


@João H. 

Está ativo. 

Vou mandar mensagem privada

Obrigado 


Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pacheco 05 ,



De facto, é uma ótima sugestão para a app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.

No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.

Bom dia, 

Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.

Obrigada e bom dia 

Manuela Vinagre 


Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 


Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/

Obrigado 


Boa tarde.

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido. 

Podem ajudar?

Obrigada 


Comentário