Skip to main content
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

 

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.

Obrigado


Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.

Obrigado


@João H. 

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 


@João H.

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

 

Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.

Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado


@João H. 

Está ativo. 

Vou mandar mensagem privada

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

 

Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,

 

Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto


Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos


Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

 

Obrigada


Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

 

Obrigada

Sim é.


Obrigada


Boa tarde, @Amélia de Sousa.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade se tiver mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.

Obrigado


Comentário