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Conheça os formatos de cartões SIM



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142 Comentários

Boa noite. Sou cliente nos e recentemente foi me roubado o telemóvel na minha família. A minha dúvida é se posso solicitar a 2ª via através do site ou se terei que ir à loja e se terei algum custo inerente a esse pedido de 2ª via. Obrigado
Pode pedir uma segunda via de duas maneiras:

Entre na área cliente, clique no separador "envie-nos um e-mail", depois "criar e-mail" e em seguida "cartao sim".

Ou pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir ai directamente.

De qualquer das maneiras, o cartao é gratuito.
Eu também troquei de telemóvel e o novo só leva cartao nano, dirigi-me a uma loja NOS e em 5 minutos trocaram-me o cartao sem custos nenhuns.
Reputação 3
boa tarde,

como pedir segunda via de cartao da empresa?

obrigado.
Boa tarde. Preciso de pedir uma 2a via do meu cartão. Como faço? Tem custos? Obrigada
Pode pedir através de e-mail na área de cliente, ou pode dirigir-se a uma loja NOS e efectuar ai o pedido.
A 2.ª via do cartao é gratuita.
Como posso pedir uma segunda via do meu cartão SIM? Acabei por perder o cartão SIM e gostaria de saber se posso efectuar um pedido de um novo cartão online?
Pode pedir através de e-mail na área de cliente, ou pode dirigir-se a uma loja NOS e efectuar ai o pedido.
A 2.ª via do cartao é gratuita.
Sou cliente NOS5, mas perdi meu cartão da BLM. Como posso fazer para conseguir um novo cartão e continuar a usufruir dos 7GB da BLM?
Reputação 7
Crachá +1
João, tens que pedir uma 2ª via. podes pedir através da tua área de cliente. entretanto já pediste o cancelamento do cartão que perdeste? vê aqui mais informações: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx#tab2
Depois diz como resolveste 🙂
Bom dia, comprei um tlm novo que só aceita microsim e manosim e ainda tenho um cartão sim já muito antigo, gostaria de saber se para pedir uma 2ª via tem qualquer custo e se fore á loja se o fazem na hora.

Obrigada pela ajuda
Reputação 3
Crachá
Vou comprar um novo telemóvel, nos "dias do aderente" FNAC.
O meu cartão SIM é um micro-SIM (foi o que VOCÊS me deram).
Estes novos tlms usam NANO-SIM e vocês só os VENDEM, o que é claramente um mau serviço ao cliente, pois eu não tenho um cartão nos 3 formatos porque vocês não mo deram!

Lá terei de contribuir com 10 € para a vossa felicidade.
Mas o que revolta mesmo é ter de pagar uma chamada de alguns cêntimos só para activar o dito cartão que vocês me vendem por 10 €.
Resumindo, É MENTIRA que o cartão custe 10 €, pois ele não vale nada se não for activado.

Há alguma solução para não ter de pagar a activação?
Boa tarde, gostaria de saber como é que posso pedir a segunda via do cartão SIM.
O que me dizem é para ir à área de cliente, mas a partir daí não sei mais que fazer..
Entra na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedidos>cartao SIM, e depois é só enviar.

Pedindo na área de cliente, pode demorar um bocado, pois têm de enviar por correio ou estafeta, se conseguir ir a uma loja NOS dao-lhe imediatamente.
Atençao, que esse pedido é gratuito, nao tem de pagar nada pelo novo cartao.

Boa Tarde,

Diz que esse pedido é gratuito mas quando entramos na área de cliente para fazer o pedido diz que será cobrada a quantia de 10€ pelo cartão. Qual a informação correcta ?

Obrigada pela atenção
Cumprimentos
Quando se pede pela primeira vez a 2.ª via do cartao SIM, nao paga nada.
Para estarem a cobrar 10 euros, é porque já nao é a primeira vez que pede uma 2.ª via do cartao SIM.

Também se morar a menos de 50 Km de uma loja NO, será cobrado uma taxa de envio.

Para mais esclarecimentos telefone para o 16990>apoio técnico>telemóvel.
Boa noite, perdi o PUK do meu cartão sim, fui a uma loja NOS pois o mesmo se encontrava bloqueado, deram-me um cartão e fizeram a portabilidade, não funcionou, fui lá denovo e deram-me outro, disseram para aguardar 30 min, liguei o telemovel e aparece a mensagem "Cartão SIM Não Provisionado" que tenho de fazer?
...perdi o PUK do meu cartão ...deram-me um cartão e fizeram a portabilidade...
Ha com cada artista no atendimento a clientes...
1) O PIN e PUK dos catoes estao disponiveis para consulta na Area de Cliente. Os meus serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > PIN e PUK.
Mesmo que o cliente nao tenha acesso porque nunca configurou o serviço na sua Area, os artistas das lojas teem acesso a esses dados. Basta que se identifique como titular do contrato...
2) Uma segunda via do cartao tambem poderia ser uma soluçao, ainda que possivelmente onerosa e com a desvantagem de perder os contactos do cartao original...

Um novo cartao e portabilidade do numero??? Que raio de soluçao... posso nao estar a ver o filme todo, mas parece-me que o artista ou nao teve a formaçao adequada ou tentou impingir mais qualquer coisa...esteja atento ao seu periodo de fidelizaçao.
No seu lugar nunca o teria permitido mas ja que chegou a esta situaçao devolvia o novo cartao e solicitava o desbloqueio do original caso ainda seja possivel.
A mensagem de erro "SIM não provisionado" que aparece no telemóvel, é um indicativo de que o telefone não está se ligando com o servidor da operadora da rede para ativar o cartão.
Tanto pode ser um problema na operadora, como uma avaria no próprio telemóvel.

Se a loja nao consegue resolver o problema, só mesmo telefonando para o apoio técnico de telemóvel da NOS, e esperar que eles remotamente resolvam o problema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @anaf, bem-vinda à comunidade.

Movemos o seu comentário para o tópico que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Amândio Nunes.

É possível pedir a 2ª via do cartão através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
  1. no separador "Telemóvel", carregar em "PIN e PUK"
  2. clicar em "Pedir 2ª via do cartão SIM"
  3. identificar o número de telemóvel e selecionar "Enviar"
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Obrigado,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Filipa Campos Abilheira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Poderei utilizar um cartão SIM quando indica no envelope a data de validade DEZ/2023?
Alterei o meu contrato e arrumei o envelope e só agora o encontrei e queria utilizar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaRamos,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão faz parte de um pacote de serviços ou foi adquirido singularmente? 

Obrigado

O cartão foi recebido após a alteração do serviço. Fazendo agora parte do pacote de serviços. 

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