Boa noite entrei em contacto com a NOS no passado dia 22 de Fevereiro para me ser enviado uma 2a via do cartão de telemóvel ao qual me foi indicado que nesta semana que passou o cartão ia ser entregue sem falta ao qual isso não aconteceu. Foi debitado da fatura 2.50€ e cartão até ver não apareceu.
Recebi um e-mail vosso a dia 23/02 a confirmar o pedido ao qual tem o numero Cxxxxxxx. Gostaria de ter uma resposta vossa.
Obrigado, Marco Santos
@MarSanto já devias ter recebido o cartão. Na altura confirmaste a morada?
Boa tarde,
Gostaria de saber se há custos para obtenção de 2ª via cartão SIM da NOS.
Trata-se dum NOKIA 230, e meu pai inseriu muitas vezes o pin a ponto de o bloquear, mas depois de inserir o PUK, não sei o que aconteceu que agora aparece no ecran cartão SIM rejeitado (é dual SIM).
Inseri o IMEI e apesar do Tlm ser de 2016, não consigo resolver e mantém-se esta mensagem.
Qual a melhor solução para poder fazer e receber chamadas?
Obrigada,
Sara
Olá, sim ontem fiz isso tudo, e de facto era do cartão.
Hj de manhã meu pai já comprou um novo cartão SIM.
Muito obrigada pela resposta.
S
A minha filha perdeu o cartao do tlm que tem o tarifario livre. Como posso pedir uma 2ª via sem qq custo p.f, visto ser a 1ª vez
Obrigada
@ADRIANA SAMPAIO GOUVEIA podes pedir na área de cliente (parte dos pedidos, cartão sim), na loja ou na linha de apoio.
E tem algum custo?
Obrigada
Olá, @ADRIANA SAMPAIO GOUVEIA, bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu fazer o pedido da 2ª via do cartão?
Boa tarde,
Tenho um cartão sim que me foi facultado pela empresa para a qual trabalho, que não tem o tamanho "nano".
Agora adquiri um telemóvel que usa esse formato. Posso ir á loja pedir substituição do cartão? Vou ter custos? Que documentos preciso pedir á entidade patronal?
Obrigada.
Olá,
@Licita, bem-vinda à comunidade.
De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico sobre o tema. 🙂 Saiba tudo sobre o pedido da 2ª via do cartão SIM
aqui.
Boa tarde. Comprei um telefone novo e tenho que mudar o cartão para nano tem algum custo associado? Obrigado
Olá @Garfield,
Para obter o cartão terá de solicitar uma 2ªvia. Efetuou a compra do novo equipamento numa loja NOS?
Não efetuei a compra on line. Mas como ainda tenho o 1º cartão da Nos ouvi dizer que não cobram a 2ª via. è verdade?
Não comprei numa loja on line.
@Garfield,
Agradecemos o feedback
. Poderá proceder à troca numa loja NOS ou solicitar a 2ªvia para receber em casa, sem custos associados.
Obrigada
Obrigado. Bom fim de semana
A troca na loja é grátis?
Agradecemos o seu testemunho @AnaRamos,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá joao brandao, bem-vindo ao Fórum!
Se o pretendido é conseguir uma 2ª via do cartão sim, o blastah85 deu uma boa dica, conseguiu resolver a situação? Se sim, marque a resposta dada como certa por favor. 😉
Olá Fernanda Queiroz, bem-vindo ao Fórum!
O Mauro e a ericarsantos deram respostas válidas 🙂 Marque Like se a ajudaram!
Olá Cachinho, bem-vindo à comunidade NOS :)
A comunidade já deu uma ajuda.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta 😉
Olá, d_rob. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O HASPT já responde à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá, Rui Parrula :)
O HASPT já deu uma boa sugestão.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Olá, MonÁxi. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade. :)
O HASPT já respondeu à sua questão.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo e que tem
resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização da comunidade. ;)
Conseguiu pedir a 2ª via do seu cartão?