Header
Destaque

Como pedir a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

214 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou a tentar pedir a 2º via do cartão sim do meu pai, pois ele não está cá e perdeu o cartão. Já vi algumas ajudas por aqui, mas não estou a conseguir encontrar os “ pedidos” para conseguir a 2º via.

 

Gostaria que me ajudassem.

Boa noite, para fazer o pedido online deve entrar na área de cliente do Titular dos serviços e à sua direita carregar em Dados de Conta

ainda à sua direita vai aparecer a opção Pedidos

carregue em Criar novo Pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª Via de Cartão

 

Pedir

Reputação 7
Crachá +2

Se é corporate não deveria ser o titular da conta a tratar? Neste caso o responsável atribuído?

Boa tarde. 

 

venho por este meio solicitar uma segunda via do cartão SIM referente ao numero 96xxxxxx3, e pretendo tambem atualizar a morada . 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @A Capoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

@A Capoeira, podemos ajudar por aqui, no entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, a morada completa para a qual pretender para o perfil @Fórum

Quanto à 2.ª via, podemos, também, ser nós a enviar a mesma tem um custo de €7,5 e será enviada para a morada da conta de cliente e chegará dentro de 5 dias úteis. Em alternativa, em qualquer Loja NOS a troca é realizada imediatamente. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Côrte-Real, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel como, também, o número de série do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia. O que eu gostaria mesmo de saber era: 1) se posso usar um e-sim é um sim físico com o mesmo número em aparelhos diferentes 2) se já estão disponíveis cartões gémeos, isto é, dois cartões com o mesmo número para serem usados em dois aparelhos. O meu tarifário é o Nos 4. Obrigado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Em loja é no momento. Pela linha de apoio ou até área de cliente deve dar também.

Boa tarde,

No ano passado, tinha outro numero que acabei por deixar de trabalhar com ele. Agora gostaria de o recuperar, mas não encontro o SIM. Como poderei solicitar uma 2:ª desse cartão? Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @VicMigMarFer

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@VicMigMarFer, diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua questão, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Não, de momento, o cartão gémeo não se encontra disponível para os tarifários incluídos no serviço. Atualmente, o cartão gémeo, encontra-se apenas disponível em tarifários NOS Empresas. 
Assim que existam novidades quanto à disponibilização do serviço para tarifários particulares avisaremos, aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

 

Consta, na minha conta de cliente, um cartão SIM para o acesso à Internet Móvel.

No entanto, eu não tenho qualquer cartão para este tipo de serviço!

Como posso solicitar o envio de um cartão SIM , para o serviço INTERNET MÓVEL, sem ter de me deslocar a uma Loja?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dcper, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos as formas que tem para solicitar a 2.ª via do cartão SIM. 

Há 3 maneiras de pedir a 2ª via do seu cartão:

  • por aqui, no Fórum NOS, ao enviar-nos uma mensagem privada (enviado por CTT)
  • em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora)
  • através da Linha de Apoio (enviado por CTT)

Obrigado

Ola,

Argh, 2 horas para descobrir como pedir um segundo cartão SIM. O meu filho perdeu o telemóvel, precisaria de desactivar o anterior e encomendar um novo sim card que terei todo o gosto em levantar amanhã na loja das amoreiras em lisboa.. telefone 93****** interessado no pedido.

Você poderia confirmar se minha solicitação foi registrada e atendida?

Tiphaine coudert
93*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Coudert tiphaine,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O Pedido de 2ª via de cartão SIM pode ser realizado em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde

Queria pedir a 2° via do cartão mas pelo site na área de cliente não existe nenhuma opção para pedir. Como posso pedir?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Bernardino Sérgio,
Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.

Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu recentemente perdi o meu cartao wtf como fasso para pedir outro no mesmo numero?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Fern Nascimento Som.



Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar toda a informação sobre como pedir uma 2ª via do seu cartão SIM.
Boas

Ja estive na minha área de cliente, m mas nao existe nenhuma opção que me permite pedir a segunda via do meu cartao.

Estou no estrangeiro por qualquer mês. Nao posso me dirigir a nunhuma loja nos.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na área de cliente em PEDIDOS tem a opção para pedir o cartão. Cumprimentos.

Bom dia

Adquiri ontem uma segunda via do cartão SIM numa das vossas lojas e até agora ainda não  está activo. Peço  que verifiquem o mais brevemente possível.

Obrigada desde já, 

Rita

Obrigado jose mas a minha area de clientes n tem essa secção
Reputação 7
Crachá +5
Pode usar o facebook da NOS para fazer esse pedido ou ligar +351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre8871. :)



A opção "Pedidos" aparece sempre que os serviços estiverem associados à Área de Cliente. Tem o seu serviço registado? Já conseguiu pedir a 2ª via do cartão?
Perdi o meu cartão! Como faço para receber um novo?

Comentário