Olá
@WabiSabi,
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Saiba
aqui para onde ligar.
De momento, por motivos de saúde, eu não posso ligar. Isto é, não posso falar.
Não existem alternativas às linhas de apoio telefónicas?
Não existem serviços de apoio por chat? :?
Faz um pedido pela área de cliente e escolha a opção 2ª via.
Faz um pedido pela área de cliente e escolha a opção 2ª via.
Eu precido de ajuda em relação à ATIVAÇÃO do cartão, não ao pedido em si.
Mas obrigado à mesma... :8
Eu já contactei a NOS pelo facebook. Talvez sirva... 😕
Boas , utilizo o servico de internet movel e de a 1semana para ca o cartao comecou a dar erro . ja meti em mais que um telemovel e hotspot mas nao reconhece. Quero saber como pedir 2a via e se ha custos visto que o erro foi do "equipamento " . obrigada
Olá, @Ana Rebelo, bem-vinda à comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como pedir a 2ª via do seu Cartão SIM. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boas , utilizo o servico de internet movel e de a 1semana para ca o cartao comecou a dar erro . ja meti em mais que um telemovel e hotspot mas nao reconhece. Quero saber como pedir 2a via e se ha custos visto que o erro foi do "equipamento " . obrigada
Como sempre a moderação não respondeu à sua questão!
Será paga uma vez que é imputável ao cliente. Pode ter sido o próprio cartão que se estragou, mas trata-se de um bem de desgaste rápido e não é abrangido pela garantia legal de 2 anos.
Quando diz "equipamento" refere-se ao quê? Ao Cartão? Já explanei. Se for ao equipamento-hotspot as operadoras são alheias a essa questão, e aqui qualquer cartão seria danificado, devendo acionar a garantia dos 2 anos se estiver no período. Caso contrário nada a fazer a não ser adquiri um novo ou enviar para reparação cof cof.
Sugestão: Passe numa loja e exponha a situação e leve logo uma 2.ª via na hora.
Sabe me dizer valores ? So para ir preparada quando for ao balcao
Não é mais de 10eur
@Ana Rebelo está escrito no tópico que o valor da 2ª via do cartão é de 2,50€.
De onde são debitados os 2,50€? Do saldo do cartão?
De onde são debitados os 2,50€? Do saldo do cartão? Boa tarde, é descontado na fatura.
Olá, @Sfbd, bem-vindo ao Fórum NOS.
Se pedir a 2ª via do cartão SIM através da sua Área de Cliente, o valor de 2,50€ é debitado do seu saldo caso tenha um tarifário de carregamentos, ou da sua fatura se tiver um serviço pós-pago. Relembramos que também pode fazer este pedido em qualquer Loja NOS.
Bom dia,
Encontro-me a trabalhar na Zambia e este fim-de-semana roubaram-me o TLM. Preciso de pedir ja uma segunda via do cartao ou poderei fazer quando chegar a Portugal?
Se precisar ja da segunda via do cartao, podera um familiar meu levantar a segunda via? Que documentos e que o meu familiar precisa de levar?
Obrigada
Olá, @Susana Vieira, bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como pedir a 2ª via do Cartão SIM. Este pedido deve ser feito pelo titular da conta NOS à qual o número está associado, mas no caso de ser um terceiro a pedir o Cartão SIM é necessária a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.
Boa dia,
Eu pedi 2ª via do cartão no dia 25 de setembro.
Hoje (6 de novembro) na fatura do mês de outubro está o valor desse cartão, mas eu ainda não recebi o cartão.
Vou receber depois de pagar o valor?
Obrigado
Será possível fazer um pedido para uma 2ªvia do cartão sim a custo zero?
Olá, @João.Afonso.22, bem-vindo à comunidade.
Tal como o @Jose Rodrigues indiciou, já existe um tópico sobre como pode pedir a 2ª via do seu cartão SIM, por isso movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS e facilitamos a consulta de informação para todos os utilizadores.
Boa tarde,
Gostava que responde sem a uma duvida qual o custo do pedido de uma segunda via de cartão sim nos ?
obrigado
Boa tarde,
Gostava que responde sem a uma duvida qual o custo do pedido de uma segunda via de cartão sim nos ?
obrigado@JGon, peço desculpa, cartão SIM tem custo, o que não tem custo é o cartão NOS. Moderadora Carolina V. corrigiu a tempo. Ela estava atenta.
Fiz a minha primeira troca de cartão e é porque sou obrigada a tal porque adquiri a um telemóvel que apenas tem a possibilidade de inserir cartão Nano, o anterior que tinha era Micro. Assim sendo dirigi-me à loja da Nos para efectuar a troca do cartão e indicaram-me que teria de pagar 7,50€. Quero esta situação resolvida sendo que sou cliente e nao tenho qualquer culpa em ter que ser obrigada a trocar e ainda mais pagar um valor absurdo pela primeira troca de cartão! Aguardarei resposta
Boa noite
Apesar de ter exposto aqui a situação, não ira ser resolvida neste fórum.
O que lhe irão dizer para fazer é ligar para a linha de apoio e vão responder o mesmo.
Sei que na concorrência usam um utensílio para cortar os cartões à medida, mas se o chip tiver dissensões diferentes...inevitavelmente terá de comprar o cartão.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês Cardoso.
De facto, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 7.5€.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Neste Natal ambas as filhas receberam um tlm novo, estes tlm necessitam de micro card, desloquei-me a uma loja da NOS e a minha esposa a uma loja Vodafone, na loja NOS cobraram.me 7,50 €, na loja Vodafone não cobraram nada, acho inadmissivel e um abuso esta cobrança,
Submeta uma reclamação, pode ser que consiga um crédito no mesmo montante.
boa tarde
recentemente fio assaltado e roubaram-me o telemovel,fiz as coisas normais liguei para a linha de apoio cancelei de imediato o cartão e perguntei o que fazer para obter outro. disseram-me para me dirigir a uma loja e que na hora me era dado outro com o mesmo numero ate aqui tudo bem. so que na loja pediram-me 7.5 € pelo cartão ja não basta o desagrado de ter ficado sem o telemovel e ainda ter de pagar pelo cartão.
eu infelizmente ja tive este problema uma vez, era eu cliente da vodafone e ofereceram-me o cartão
~
fico a aguardar por uma resposta