Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Reputação 1
Crachá

Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.

Sim, eu sei português está lá. Eu é que me esqueci de o estudar. “CASO PRETENDA CONTINUAR A RECEBER A FATURA EM PAPEL, RESPONDA NAO ATE 15 ABRIL” :joy:

Reputação 7
Crachá +5

Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo,  mas por mensagem privada,  ao moderador @Tiago C. com  esse pedido.

Nao consigo apagar como faço?

Apagar o quê ? a ativação da factura eletronica ? Se é isso não vai conseguir, tem que pedir à moderação do Fórum

Reputação 6
Crachá +1
Olá T1nia, bem-vinda ao Fórum :)
O ninja_91 deu uma boa resposta, já existe um tópico sobre esse tema, para ver clique aqui.

@AntónioMOliveira , as condições das actuais ofertas (pelo menos para novos clientes assim é) implica a activação de factura electrónica. A emissão de factura em papel pode ter custos acrescidos.

Na altura de renegociar os contratos deve abordar-se o assunto da manutenção da factura em papel.

Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de 2ª. via da fatura por correio €2,50

 

Boa tarde,

Entre na sua Área de cliente, na zona de debito directo pode cancelar, é automático.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Há um tópico no Fórum que trata essa questão, digite na busca "Como cancelar a fatura eletronica?".
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kikodias80.

Já apagámos o seu número de Cliente, pedimos que não o partilhe publicamente. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio. Na área de cliente só é possível aderir à fatura eletrónica, para passar a receber por correio tem que pedir pela linha de apoio 16990 faturação.

Olá @Tiago C.,

Já enviei o número de cliente por mensagem privada, confirma?

Obrigado e Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5
Sim além de receber através do email tb quero receber em papel em casa se faz favorMas não é possível proceder a essa alteração aqui no Fórum, para pedir o cancelamento da fatura eletrónica e passar a receber em papel via CTT terá que ligar o 16990/Faturação e fazer o pedido, conforme pode confirmar neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como cancelar a fatura eletronica?"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo,

Através da sua Área de Cliente consegue aceder às faturas dos últimos 6 meses. Para isso, só precisa de ir ao menu "Faturas e pagamentos" e escolher a opção "Faturas".

Se quiser desativar a fatura eletrónica, como é um assunto específico da sua conta, precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jukitas.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia sofia batista.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana bela Monteiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 4
Crachá +1
Experimente o 800 999 000, não sei se ainda funciona
Reputação 4
Crachá +1
Penso ser possível fazer essa alteração através da área de cliente nos no separador Faturas e pagamentos - faturas.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, sendo assim penso que a única solução será ligar para o apoio a clientes 16990 para a área da faturação.
Reputação 4
Crachá +1
Pois compreendo e concordo consigo, em relação ao valor a pagar pela chamada de ligar de um número nos para o 16990 opção 1 e pedir para transferir para a faturação é gratuito
Reputação 7
Crachá +1
@jero tens que ligar para o apoio para fazerem isso. na área de cliente podes é mudar o teu email.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Lucia Carvalho, bem-vinda ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-la, como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, já existe um tópico sobre este assunto, por isso movemos a sua publicação.
Reputação 1
Crachá
Quero Fatura em Papel para efeitos de IRS.

Enviem-me a fatura de papel.
como posso cancelar a fatura eletronica atraves da area de cliente?
@Meireles através da área de cliente só consegues ativar. tens que ligar para a linha de apoio. vê este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cancelar-fatura-eletronica-60 muito obrigado
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Folgosa e @Jose Rodrigues

@Jose Folgosa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário