Melhor resposta por Tomas A.
Ver pergunta inicialComo cancelar a fatura eletronica?
Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...
A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.
Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Queremos ajudá-la.
Para conseguir fazer a remoção da factura electrónica deverá entrar em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.
Pretendo continuar a receber a factura em papel.
Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.
Por favor ajudem-me.
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.
Obrigada
Mas pronto lá terá de ser
Obrigada de qualquer das formas.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia
Gostava de desativar fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?
Obrigado
Boa tarde, deve ligar para a linha de apoio 16990 e fazer o pedido, ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum por mensagem privada
Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador
Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador
Clique na foto de um deles e abrirá a página que permite o envio
Obrigada José. Contudo já enviei mensagem para o forum e ainda não obtive resposta. Estou a ser impaciente ou costumam ser rápidos a responder? Obrigada. Cumprimentos
Bom dia pretendo desativar a fatura eletrónica que não pedi, e receber em papel.
Conta n.º 84xxxxxxxxxx - nif: 1xxxxxxxxx- Maria Adelaide Fernandes Dias
Obrigada!
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.
Afinal ficou activa sem o meu consentimento.
Bom dia
Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.
O meu número de Cliente NOS é: Cx
Obrigada
Boa tarde,
Fiz alteração de contrato recentemente e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado e umas boas festas.🎄
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Quero desativar a fatura eletrônica, nunca pedi...isto é um abuso...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.