Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Boas. gostava de saber como posso cancelar a fatura eletronica...
Boa tarde
Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...
A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.
Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @SoraiaSantos 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir fazer a remoção da factura electrónica deverá entrar em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.
Receber a carta de fatura em casa
Sim além de receber através do email tb quero receber em papel em casa se faz favor
Olá boa noite.
Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.
Pretendo continuar a receber a factura em papel.
Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.
Por favor ajudem-me.
Por favor ajudem-me.
Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio.
Boa tarde,

Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.


Obrigada
Pois mas tá mal. Porque não pedi e agora tenho de ligar e gastar dinheiro e ficar 300 horas á espera que me atendam.

Mas pronto lá terá de ser
Obrigada de qualquer das formas.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS, entretanto, recebeu a fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Gostava de desativar  fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?

Obrigado 

Boa tarde, deve ligar para a linha de apoio 16990 e fazer o pedido, ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum por mensagem privada @Tiago C.  ou @Ana P.  requerendo a sua ajuda nessa questão.

 

Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador

Reputação 7
Crachá +5

Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador

Clique na foto de um deles e abrirá a página que permite o envio

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NelsonCovas.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  

Obrigada José. Contudo já enviei mensagem para o forum e ainda não obtive resposta. Estou a ser impaciente ou costumam ser rápidos a responder? Obrigada. Cumprimentos

Bom dia pretendo desativar a fatura eletrónica que não pedi, e receber em papel.

Conta n.º 84xxxxxxxxxx - nif: 1xxxxxxxxx- Maria Adelaide Fernandes Dias

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Macieira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.

Afinal ficou activa sem o meu consentimento.

 

Bom dia

Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.

O meu número de Cliente NOS é: Cx

Obrigada

Boa tarde,

Fiz alteração de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado e umas boas festas.🎄

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anaff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quero desativar a fatura eletrônica, nunca pedi...isto é um abuso...

Comentário