Header
Destaque Tutorial

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11

Compreendemos.

Mas o número de sessões é definido por imposição dos fornecedores de conteúdos, devido aos direitos de visualização.

Obrigado 
 

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

@Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

A NOS TV + com 3 sessões em simultâneo. Qual a lógica?

Sendo um serviço que tem pagamento mensal, não é gratuito. Só funciona na rede interna.

Tenho 4 Tv’s em casa e só posso usar um serviço que pago em 3.

Não consigo entender.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @espjso
Vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Reputação 1

Vocês são fantásticos a mover comentários. Espetaculares alias!!

Agora resolver o assunto é mais difícil.

Ja passaram 9 dias que aguardo a remoção dos dispositivos. Mais 21 e estou safo!! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11 e @Fernando Garcia Santos Freire

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dcnilas11, diga-nos, por favor, se na gestão de equipamento, já surge a opção de remover. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom Dia,

Em vez de criar um tópico novo, aproveito o já criado pelo Sr. Fernando.

Estou na mesma situação. Preciso de remover dispositivos, mas não vejo como.

Bom dia,

 Preciso de remover 2 dispositivos que desconheço de quem sejam!

 Como poderei fazê-lo? Pois como podem ver na imagem abaixo, voçês indicam que hoje já os posso remover.

Mas como?

Não vejo nenhuma opção de remover!

Também já alterei a password da conta, mas na actividade da conta, vejo que continuam aceder.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando

 

Boa noite, eu tenho o máximo de utilizadores da nos tv que é 5. 

Vou a consultar equipamentos diz que posso eliminar 27/05 que é hj e não aparece nenhum botão para eliminar…

O que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @espjso,

Lamentamos a sua insatisfação sobre este tema.

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores dos conteúdos de televisão, pelo que é necessário garantir o cumprimento.

Caso surja alguma outra questão fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.

Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.

Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos”  é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.

Haja respeito, transtorno?Haja dó!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @espjso,

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Mário

Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos

uma maçada sem sentido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @espjso e @Celso Costa.

Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já 

Reputação 1

Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Celso Costa, a sugestão foi endereçada. 
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Isto era o ideal 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Não percebo agora a política dos aparelhos registados só poderem ser 5, eu uso num tablet, telemóvel, outra pessoa cá em casa tem um telemóvel e também o tablet depois um PC e chapéu se quisermos ambos ter nos PCs 🤔👌

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AtleticoCG,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este assunto.

Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado 

Reputação 2

Já me resetaram os aparelhos 3 vezes e pelos vistos mesmo mudando constantemente as passwords, lá voltaram a aparecer 4 aparelhos estranhos a aceder á minha conta.

Desculpem, mas isto não é normal. E tenho 6 registados, estes 4 estranhos assinalados abaixo e os meus 2, alguém consegue explicar isto?

 

Samsung Galaxy A12

Último acesso: 08/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 02/06/2022

 

Apple iPhone X

Último acesso: 07/05/2022

Localização: Portugal

Pode remover a 02/06/2022

 

OnePlus ONEPLUS A3003

Último acesso: 06/05/2022

Localização: Delaes, Portugal

Pode remover a 03/06/2022

 

Samsung Galaxy A5(2017)

Último acesso: 09/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 06/06/2022

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria_123

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se não conhece os equipamentos que estão ligados, sugerimos que modifique a password do login. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoM90 e @Mario Fialho

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores pelo que é necessário garantir o cumprimento. 

@JoaoM90, vamos endereçar a sua sugestão por acharmos relevante. Se surgirem novidades partilharemos consigo. 
Obrigado

Comentário