Header
Destaque Tutorial

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Olá! Pelos vistos tenho 3 pessoas q n conheço a usarem a minha Nos tv. So os posso remover daqui a 30 dias... como remover estas pessoas antes? 

A minha conta é hackeada e não posso fazer nada antes dos 30 dias?

Aguardo dicas.

Obrigada. 

Boa noite

Como é possível que o “ acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  “. 

Sendo cliente há tantos anos e não tendo sido informado desta nova “politica”, não tenha a possibilidade de gerir os acessos, que foram registados automaticamente pelo vosso sistema e que só posso alterar passado 30 dias. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nos CPM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue a Gestão de Equipamentos NOS TV, através do seu NOS ID.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

Quando tento aceder a NOS TV através do browser aparece o seguinte erro: 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV-5000

 (utilizo o Google Chrome, sim já tentei através de outros Browsers, limpar o Cookies e o histórico mas resultado é o mesmo)
So funciona 1 ou 2 vezes por mês, no restante do período não consigo aceder

Aguardo resposta,
Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno_Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para organização do fórum movemos o seu comentários para este tópico.

Obrigado

Hoje quando tentei aceder à NOSTV web, apareceu este erro NTV-3107, não estando para já a questionar a regra dos 5 dispositivos, questiono sim, como me aparece o erro quando estou a usar o mesmo equipamento que usei ontem sem dar erro, melhor, nem restart tinha feito ao PC, assim como pode estar a dizer que estou a tentar associar mais um equipamento!!!!
Vendo a lista de equipamentos supostamente registados, estão dois repetidos e nenhum indica a data do 1º acesso, apenas a data do ultimo, 4 dos equipamentos garantidamente acedem à APP à mais de 1 ano, mas mesmo assim não me permite remover.

Há pelo menos mais um equipamento que esta registado mas quando se tenta aceder, também dá este erro.

Como resolver esta situação??? pois já liguei para a linha de apoio e fecharam o ticket com a situação inalterada. Liguei de novo para abrir outro ticket e abrirei um todos os dias até a situação estar resolvida.

O uso e funcionalidades da APP é das poucas coisas que ainda me faz manter o contrato com a NOS, se continuar a ter estes problemas é uma grande grande quebra na confiança.  

Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MrMF,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Muito obrigado pelo suporte - acabei de me logar no Macbook Pro e ver que resetaram a lista de equipamentos que se podem logar.

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for. 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

Ja vos escrevi a mensagem para o perfil @Fórum há 22 horas atrás - acabei de verificar e continuo sem resposta.

Faço a gestão na nos id

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

quando tento ter acesso á listagem de equipamentos aparecem 5 equipamentos registados, mas na realidade são só 3 pois estão repetidos.

“Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.”

Não podia estar mais de acordo!

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Nāo - nāo me é possível remover nenhum equipamento visto a data de termino, terei de esperar sensivelmente um mês até que os sistema me deixe efetuar qualquer alteraçāo, no entanto, o equipamento que uso com mais frequência continua bloqueado. Escrevi para o #Forum para me resetar os equipamentos visto, que isto que nāo me informarāo de a aquando efetuaram a mudança de politica para a NOS TV online, nem me deram preferência que equipamentos ter naquela lista. Quando a politica ficou efetiva para a minha conta, estavam 7 equipamentos registrados, 2 eram repetidos, agora estāo 5 e 2 sāo repetidos. Vai ser muito chato quando nāo poder utilizar nenhum dos meus equipamentos pela soluçāo que têm para detectar equipamentos únicos nāo funcionar corretamente. Feliz que em Portugal temos direito dos consumidores. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Existe esse problema. O registo de logins da NOS por vezes duplica os dispositivos (aparece o mesmo duas vezes), o que é no mínimo problemático.

 

Não poderá ser com base em MAC address porque os dispositivos Apple têm uma opção de MAC address dinâmico (está sempre a mudar).

Tenho um problema - tenho serviços de internet por um ISP via LTE-A, com IP dinâmico na minha casa aonde normalmente acedo os meus serviços da NOS TV online. Neste momento a NOS impôs um limite de equipamentos que podem estar conectados de uma só vez, tendo estes um limite para serem retirados. Neste momento tenho 7 equipamentos registrados, o meu MacBook Pro estando na lista deveria aceder a app mas, recebo a mensagem que excedi o limite de equipamentos, tenho outros equipamentos listados que até estão repetidos, sem opçāo de retira-los. Não seria melhor a app registrar os endereços MAC da cartas de wifi, do modem LTE para determinar se é o equipamento registrado? Neste momento estou privado do meu serviço que pago todos os meses sem falta, tive de manhã 30 minutos a usa-lo e agora ja não posso. Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ivo Nascimento,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ridiculo! Atualizei a App NosTV Android e recebo logo uma mensagem que atingi o número máximo de equipamentos! 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Nmcc,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Com o serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS.

Conheça mais sobre a NOS TV + através do nosso artigo:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @AtleticoCG e @PauloCarneiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

Comentário