Header
Destaque Tutorial

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

nos tv+ é o serviço nos tv para android tv.

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Obrigado pela resposta @Guimas 

Mas então sabes qual é o limite para a NOS TV+.

Não tem para já.

Reputação 7
Crachá +2

Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.

Como a Deco tivesse alguma coisa a ver ..

Reputação 2

Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Obrigado pela resposta @Guimas 

Mas então sabes qual é o limite para a NOS TV+.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Não consigo usufruir do serviço nostv. Utilizo a app com apenas 1 pc mas na lista de equipamentos registados constam 5.

Como só daqui a cerca de um mês posso gerir a referida lista, solicito solução breve para este problema e informações sobre os 5 equipamentos registados.

 

Reputação 2

Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Saiba tudo sobre a App NOS TV em 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado 

Comentário