Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router na App NOS Net



Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Ana Lúcia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Enviei a mensagem privada conforme indicado, porem até ao momento não ficou resolvido o acesso ao site aminhanet.nos ou à app. O problema estára no router?

 

Reputação 7

Olá @Ana Lúcia, já experimentou associar os serviços via este outro link da área de cliente? Caso funcione pode resolver o acesso aos outros. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Lúcia
Já respondemos à sua mensagem privada. 
O @Jorge C  deu uma boa ajuda. Para conseguir aceder à App NOS NET ou à página aminhanet.nos.pt, deve ter os serviços devidamente associados na Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde @JD500,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste as configurações novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Fiz o reset para as definições do router de fábrica, perdendo todas as regras, e então reintroduzi as regras. No entanto, o mesmo acontece. Se desligo uma regra de Port Forwarding (mexer  no switch de on para off), esta após o router pensar muito tempo, é apagada com erro.

 

Mais, ou fazer o reset de fábrica, não sei se terá ocorrido erro. A interface disse que sim: erro 15?

 

Obrigado.

 

Viva, confirmei na área de cliente e todos os serviços estão associados. 

Até ao momento continua tudo na mesma? Quando reportei pensei que se tratava de uma questão simples mas parece que resolução é complicadissima.  

Reputação 7
Crachá +5

Até ao momento continua tudo na mesma? Quando reportei pensei que se tratava de uma questão simples mas parece que resolução é complicadissima.  

Boa noite, já experimentou remover e voltar a associar os seus serviços ? Na área de cliente carregue no seu Avatar em cima à direita. Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação. Seguidamente carregue em Associar serviços/Pacote com televisão.

Através da app Nos Net não consigo aceder ao meu router , aparece a mensagem que não tem equipamentos em serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente tem lá o router disponivel?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @diiana.moniiz

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Net. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@diiana.moniiz, o @Guimas fez uma questão pertinente. 
Obrigado

O menu onde estaria supostamente a gestão de acessos não aparece. Perde todo o interesse, pois esta funcionalidade é importante. Pretendo criar uma regra para os acessos dos meus filhos em determinados horários, como fazer então?

Porque não aparece no menu?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mariajoaobernardo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

Não sei que tipos existem…

Modelo Hitron CVE 30360

Necessita alguma designação específica??

Tenho de pedir à Nos então um router mais moderno, é isso?

Tem custos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

@JOSE NAVALHAS, a troca de equipamento está sujeito a condições comerciais. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja informado das condições. Caso pretenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Guimas, sim, o Hitron CVE 30360 é o Router Wi-Fi. :wink:

@mariajoaobernardo, o @Guimas deu a resposta correta. Para configurar o seu equipamento deve aceder ao IP indicado. 

Obrigado

Boa tade tenho um router novo e a aplicação não o consegue detetar so mostra o router antigo.  O wue devo fazer ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rogerio goncalves

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Não consegui aceder.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tha
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado 

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Aguardarei então, obrigado

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Olá outra vez, já se passaram 24h e fiz o tal reset de fábrica e na mesma nao consigo aceder a app, há alguma outra maneira?

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Olá outra vez, já se passaram 24h e fiz o tal reset de fábrica e na mesma nao consigo aceder a app, há alguma outra maneira?


Assumindo que registou corretamente os seus dados na área de cliente, 16990 opção 3 para apoio técnico.

Comentário