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Como configurar o router na App NOS Net



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169 Comentários

Reputação 5

Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Simplizmente não abre,pede para iniciar sessão mas não abre e ficou assim desde que atualizei a App.

Reputação 7
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O único inconveniente é ficar sem telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @House in Box.



Qual é o router que tem instalado no seu serviço? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet", escolhendo a opção "Equipamento".
Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz tudo que sugeriu mas o erro continua.

A instalação do serviço foi feita esta semana. Como é que… o “power router” não tem a função Eco Wifi? E não vai ser adicionada? É que é desnecessário estar a consumir energia quando passo muitas horas fora de casa!

 

Reputação 7
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No desespero e LIMITAÇÕES (copy/paste) do uso da APP NOS NET WEB, passei para a APP NOS NET MOBILE (Android) apenas para me deparar com situações idênticas ou piores!

  1. Como a App corre num “wrapper” da aplicação WEB, e esse “embrulho” é no fundo um “browser” e não se encontra devidamente actualizado, a tentativa de LOGIN (que sempre usei) através do GOOGLE deixou de funcionar, devolvendo o erro “Acesso bloqueado: a solicitação de nos.pt não está em conformidade com as Políticas da Google
  2. A APP MOBILE também obriga à segunda autenticação através de SMS
  3. A funcionalidade de AGUARDAR pela SMS e inserir automáticamente não funciona em DEVICES apenas com WiFi (uma vez que a APP de mensagens comunica com a APP principal instalada no telefone)
  4. A cada 5 ou 10 minutos sou obrigado a efectuar NOVO LOGIN com confirmação por SMS (devido a inactividade da aplicação) tornando o processo de consulta regular um pesadelo!
Não consigo nem aceder à aplicação nem configurar na página a minha net nos.

Diz que o meu serviço não dá.

Não percebo porquê.

Tenho 3 serviços e power router.
Reputação 7
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Boa tarde @Jose Rodrigues e @JMC2020

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido também abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@JMC2020, há duas versões do Power Router, e apenas uma, atualmente, prevê a possibilidade de utilizar esta funcionalidade. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. 
Obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @House in Box.



Qual é o router que tem instalado no seu serviço? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet", escolhendo a opção "Equipamento".

Pois a mim, o que me aparece 99% das vezes é só a imagem que mostro aqui...

 

Tenho exatamente o mesmo problema, só que é 100% das vezes. Liguei hoje para o apoio técnico e depois de mais de meia hora disseram-me para ligar para o 16991, que tem um custo de 0,46€/minuto e é para apoio técnico com as configurações dos PCs.

O problema não é no meu PC (também testei a app para Android e o resultado foi o mesmo), é obviamente na app que tem algum bug nas definições de WiFi.

Ainda consegui mudar o nome da rede 2,4GHz da primeira vez que acedi ao nosnet.pt, mas depois disso é sempre o erro 1004.

Boa noite Tiago C.,



O meu router é o Huawei E5172s-22 e também tenho o B593u-12.

Verifico que a APP não deixa entrar e diz que o meu serviço não permite o acesso.
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Crachá +5

Pois a mim, o que me aparece 99% das vezes é só a imagem que mostro aqui...

 

Tenho exatamente o mesmo problema, só que é 100% das vezes. Liguei hoje para o apoio técnico e depois de mais de meia hora disseram-me para ligar para o 16991, que tem um custo de 0,46€/minuto e é para apoio técnico com as configurações dos PCs.

O problema não é no meu PC (também testei a app para Android e o resultado foi o mesmo), é obviamente na app que tem algum bug nas definições de WiFi.

Ainda consegui mudar o nome da rede 2,4GHz da primeira vez que acedi ao nosnet.pt, mas depois disso é sempre o erro 1004.

Boa noite, se tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente, experimente fazer reset ao router.

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@Catia Adriana Cesario, bem-vinda ao Fórum NOS. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? A instalação do serviço é recente?



@House in Box e @MarReis, a App NOS Net, de momento, não está disponível para clientes Satélite e clientes que tenham o Router Technicolor TG789.
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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Uma coisa vocês são bons,que é a lamentar seja para o que for,agora resolver os problemas dos clientes isso já não resolvem.

Nem sei para que serve o Fórum....

@Catia Adriana Cesario, bem-vinda ao Fórum NOS. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? A instalação do serviço é recente?



@House in Box e @MarReis, a App NOS Net, de momento, não está disponível para clientes Satélite e clientes que tenham o Router Technicolor TG789.
Era bom colocarem essa observação nas características na PlayStore. Em vez de dizerem que não está disponível para routers anteriores ao Power Router. Já que não sei qual o modelo do Power Router.
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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Carolina, sim tenho os serviços instalados na área de cliente. O serviço foi instalado à 2 dias.

É um serviço TV net e voz com Power router.
Reputação 5

Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Ja enviei a SMS.

Reputação 7
Crachá +5
@MarReis, agradecemos a sugestão. Obrigada por partilhar connosco a sua opinião. :)



@Catia Adriana Cesario, de maneira a percebermos o que se passa, uma vez que se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar
Instalei a APP e estava a testar. Desliguei o Wi-Fi e agora não consigo voltar a ligar. Como é que faço para repor o sinal? Agora nem consigo entrar na APP. Reponham-me o acesso Wi-Fi.
Bom dia,



Foi-me instalado ontem o Router Wi-Fi 4.0.



Tentei aceder a https://aminhanet.nos.pt para gerir o router mas não funciona.



Consigo fazer login mas depois aparece a mensagem "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço" e não tenho qualquer funcionalidade disponível.



Agradeço o vosso apoio no sentido de resolver este problema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JOPA.



Para voltar a ativar a sua Rede Wi-Fi através da App NOS Net, basta ligar os seus dados móveis, ou ligar-se a outra rede Wi-Fi, e seguir estes passos:



1. na página inicial, clique em "Wi-Fi"

2. selecione a opção "Configuração rápida"

3. ative a opção "Rede Wi-Fi"



@P Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão técnica individual que requer alguns despistes, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Já tens os serviços registados na área de cliente?

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