Skip to main content

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Estou a amar todas as novas alterações! Esta era muito necessária! Fico a aguardar a atualização. Obrigado

Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app? 



Grandes melhorias!! Parabéns 😉


E junho acabou e nada! Para quando a atualização?

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Já conhece a my NOS?

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,


Olá a todos,



@Carla Francisco e @dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.



@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site cliente.nos.pt.
Olá a todos,



A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.


Boa tarde,

Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.

  • Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
    • tentei com a AppGalery (web online)
      • carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
      • Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
    • tentei com o “Petal search”
      • apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma. 
         
         

Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10 


@DanielS,

O 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.

Obrigado. Era essa dúvida que queria ver esclarecida. Se havia mais alguem Na mesma situação. 


Ohh camarada @Armindo Castelo Bento,

Então mas então você recebe um voucher de 75 pra um relógio inteligente, e quer usa-lo pra ter um desconto de 199€ num telemóvel inteligente?!?!  :cowboy:

Quando recebe um desconto no pingo doce, também o usa pra por gasolina? 

Um Bem Haja 

 


Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


é para smartwatch não telemoveis.


Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Alguma interferencia no seu equipamento. tente desinstalar, limpar cache ~~


Olá @odiogosantos ☺️,



De momento ainda não temos informações sobre essa questão. Assim que tivermos novidades, disponibilizaremos aqui, no Fórum, e através nos nossos meios habituais.



Muito Obrigada!
Em Android também continuo sem receber a actualização através da Play Store da Google, mas sei que a versão 2.0.2 já está disponível através da Aptoide. Para quando na Play Store? Junho acaba amanhã.
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Olá @Carla Francisco,



No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.
Olá @Carla Francisco,



No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉




A nova versão ficou disponível para mim desde quinta-feira passada e tenho um iPhone.
@JR_Corroios e @Carla Francisco ,



Agradecemos o alerta. O vosso feedback é muito importante para NOS. Este tema está endereçado e em breve, traremos novidades para que possam voltar a experimentar.



Obrigado por colaborarem connosco.
Por aqui tambem nada de atualização da app NOS em android.



só surgiu uma nova atualização da app do NOS cinema.




Já conhece a nova App NOS?



Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos




  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.



A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.



Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.



Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)


Boa tarde,



Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.


Aqui não me aparece nada. Só a velha app
Também ainda só me aparece a app antiga.
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.

🤔
Tenta

Comentário