Estou a amar todas as novas alterações! Esta era muito necessária! Fico a aguardar a atualização. Obrigado
Grandes melhorias!! Parabéns
E junho acabou e nada! Para quando a atualização?
Olá a todos,
@Carla Francisco e
@dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.
@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site
cliente.nos.pt.
Olá a todos,
A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada.
Bom @Mário P.
Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.
Boa tarde,
Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.
- Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
- tentei com a AppGalery (web online)
- carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
- Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
- tentei com o “Petal search”
- apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma.
Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10
Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app?
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Já conhece a my NOS?
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Obrigado,
Olá
@odiogosantos ,
De momento ainda não temos informações sobre essa questão. Assim que tivermos novidades, disponibilizaremos aqui, no Fórum, e através nos nossos meios habituais.
Muito Obrigada!
Em Android também continuo sem receber a actualização através da Play Store da Google, mas sei que a versão 2.0.2 já está disponível através da Aptoide. Para quando na Play Store? Junho acaba amanhã.
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Olá
@Carla Francisco,
No dia
24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (
18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones.
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.
Olá @Carla Francisco,
No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones.
A nova versão ficou disponível para mim desde quinta-feira passada e tenho um iPhone.
@JR_Corroios e @Carla Francisco ,
Agradecemos o alerta. O vosso feedback é muito importante para NOS. Este tema está endereçado e em breve, traremos novidades para que possam voltar a experimentar.
Obrigado por colaborarem connosco.
Por aqui tambem nada de atualização da app NOS em android.
só surgiu uma nova atualização da app do NOS cinema.
Já conhece a nova App NOS?
Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
- nova interface e experiência de navegação
- menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App
Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos”
resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
facilidade em mudar entre os vários serviços
Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.
A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.
Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.
Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)
Boa tarde,
Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.
Aqui não me aparece nada. Só a velha app
Também ainda só me aparece a app antiga.
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
Tenta
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....
Olá a todos,
A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Olá a todos,
A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.
O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.
Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.
De resto, estão de parabéns, bom trabalho
.
Cumprimentos
Olá @Pedro Rios,
Agradecemos o seu feedback.
Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.