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Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".




Só pode estar a brincar...
@Carla Francisco ,



Lamentamos o transtorno causado. Estamos a reunir todos os esforços para que a dificuldade seja combatida o mais breve possível.



Obrigada.



Já conhece a nova App NOS?



Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos




  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

  • nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.



A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.



Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.



Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)






Boa tarde,



Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.
Aqui tambem não me aparece nada.
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.

🤔


Via play store? Ou usou outro, tipo Aptoide?
Através da PlayStore.
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞

Parece que sim 😂.

Já tentei de todas as maneiras e só me aparece a antiga. 😢
Esquisito! Pode ser que amanhã já esteja para todos 😁
Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!


Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!



Essa não é a nova versão, mas sim a antiga. 😢
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos

É? 😨

Então vou já instalar também, eu ti há instalado qua do falaste aqui e era a antiga.

Manda aí um print por favor.

Se calhar penso que é a antiga e não é, eu já não uso a app antiga faz muito tempo, pareceu me a mesma.
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....



Meu Deus, é essa mesmo.

A mim aparece a antiga e qua do instala aparece o ícone antigo também.

Porque raio não aparece para toda a gente?

Qual é o teu Android?
Android 7
Xiaomi Redmi Note 4x
Abre a aplicação e confirma.
Abre a aplicação e confirma.

Já fiz isso, é a antiga.

Mas que raio.

O meu é Huawei Mate 20 Lite com Android 9.

Não percebo o porquê de não estar disponível para todos.

Só me aparece a versão 1.5.18
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

Tens a antiga instalada?


Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?




sim




Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?
sim


Não entendo a razão para não se libertar de uma vez a app. É triste. 😔
Finalmente, actualizei hoje a app para a versão mais recente. Muito boa. No entanto, trnho duas boxes Iris DVR e só aparece uma.
Também atualizei, hoje só me aparece o equipamento de TV principal a UMA TV, não deveria aparecer a outra box também a Uma Light?
Boas, não estou a conseguir transferir dados móveis entre os telemóveis! Tornou-se complicado.. e gostaria de saber passo a passo como o fazer... Obrigada

@Tiago C. ,tenho uma pequena questão.

Na área de cliente eu já verifico uma opção para permissão de aditivos diários automáticos. 

Prete do saber, se este estando definido para 0 aditivos, é seguro consumir os dados móveis sem temer cobranças adicionais de Internet. 

Obrigado 


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