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Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Olá @Daniela Brogueira

Qual é o seu tarifário? 


Wtf inserido num 4p.


@Daniela Brogueira

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Obrigada. Mas eu depois resolvo com a linha apoio.


A unica sugestão que deixo é a app indicar consumos de min/sms, não apenas dos dados. 


@Daniela Brogueira

Existe essa possibilidade. Se seleccionar a opção “Consultar Saldo” consegue fazer essa gestão. 


Boa noite,a mim aparece a nova App actualizada desde 11/2019,baixei aplicação quando escolho a opção iniciar sessão simplesmente a página não abre e fecha aplicação.Se for pelo Chrome faço login sem problema.Podem por favor verificar a situação é resolver?

Obrigada.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 

Já fiz e todas os outros despiste.Não entendo porque de não abrir a página do login e fechar aplicação nessa operação.


Olá @mozinha?

Já experimentou desinstalar e instalar a App? Pode indicar-nos a marca e modelo do seu equipamento?


Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá.

A minha app está marada, agora aparecem as faturas em duplicado. Já desinstalei e ficou tudo bem, agora voltou tudo ao mesmo. A mais alguém está a acontecer?

Cabral


Olá @Cabral

Vamos ajudá-lo! A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Olá @Ana P. 

Até ao final da manhã início da tarde ainda se mantinha.

Obrigada 


@Cabral

De momento, a situação ainda se mantém? 

 


Olá @Cabral,  :slight_smile:

 

Ficaremos a aguardar a apreciação. 

 

Muito obrigado.


Olá @Mário P. 

Em relação ao feedback, continua sem funcionar a função da app, mostra a mensagem já aqui publicada por mim.

 

Cumprimentos 

Cabral 


@Cabral

Já endereçamos a sua situação para que seja analisada e resolvida.Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível :relaxed:.

Obrigada 


@Ana P. 

Obrigada pelo vosso feedback. Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Cabral 


Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 


@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 


como ter acesso à oferta dos 10gb de internet


Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 


Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

 

Obrigado 


@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores


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