Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.
Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.
Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?
Boa tarde @Mariline Almeida ,
O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
a dica foi muito útil sim.
Muito obrigado!!
Boa tarde @Mariline Almeida,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
O meu nome é Sofia Silva e preciso saber como consigo colocar a idade na app
obg
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode detalhar a sua data de nascimento através da plataforma NOS ID.
Em “Informações de Conta”, selecione “Informações Pessoais” e escolha “data de nascimento”.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A mensagem recebida no telemovel diz q falta validar a idade na APP até 11/8. Precisava saber como se faz na APP
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Refere-se a um tarifário WTF?
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Refere-se a um tarifário WTF?
Obrigado
Sim aderi ao tarifário, instalei a app e agora recebi essa mensagem
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.
Escolha a opção em como já tem um cartão WTF. De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.
Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão.
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.
Escolha a opção em como já tem um cartão WTF. De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.
Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão.
Obrigado
Instalei a APP mas não me apareceu para colocar o cartão de cidadão
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP
Coloque a questão a um colaborador WTF através do messenger Messenger WTF
um bem haja
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS permite gerir os seus serviços, ver os consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, de forma rápida e simples, onde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS
Obrigado
No iOS ainda não se encontra disponível a atualização para a nova App, teremos acesso nos próximos dias?
Olá @Carla Francisco,
No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones.
Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.
E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
@Carla Francisco ,
Sugerimos que aceda ao
Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
@Carla Francisco ,
Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
Sr. Mário P., claro que não aparece. Acho que acabámos todos de fazer isso. E não aparece atualizar, tal como não aparece o novo logo da nova App..... nem mesmo pesquisando pelas aplicações NOS
@Carla Francisco ,
Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?
Ficamos aguardar o feedback.
Muito Obrigado.
@Carla Francisco ,
Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?
Ficamos aguardar o feedback.
Muito Obrigado.
Sim, também acontece. Não aparece atualizar. Nem a nova App aparece em lado nenhum. Só para constar verifiquem a disponibilidade da nova aplicação para os aparelhos Android. Obg.
Bom dia! Não consigo aceder a app nos, algum motivo? Ou erro?