Skip to main content

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.

Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Boa tarde @Mariline Almeida ,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde,

a dica foi muito útil sim.
 

Muito obrigado!!


Boa tarde @Mariline Almeida,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia

O meu nome é Sofia Silva e preciso saber como consigo colocar a idade na app

obg


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode detalhar a sua data de nascimento através da plataforma NOS ID.

Em “Informações de Conta”, selecione “Informações Pessoais” e escolha “data de nascimento”.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


A mensagem recebida no telemovel diz q falta validar a idade na APP até 11/8. Precisava saber como se faz na APP 


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 

Sim aderi ao tarifário, instalei a app e agora recebi essa mensagem

 


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 

Instalei a APP mas não me apareceu para colocar o cartão de cidadão


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP


Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP

Coloque a questão a um colaborador WTF através do messenger Messenger WTF

um bem haja 


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS permite gerir os seus serviçosver os consumosagendar visitar e ter ofertas exclusivasde forma rápida e simplesonde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS 
Obrigado 


No iOS ainda não se encontra disponível a atualização para a nova App, teremos acesso nos próximos dias?
Olá @Carla Francisco,



No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉


Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.

E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".


Sr. Mário P., claro que não aparece. Acho que acabámos todos de fazer isso. E não aparece atualizar, tal como não aparece o novo logo da nova App..... nem mesmo pesquisando pelas aplicações NOS
@Carla Francisco ,



Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?



Ficamos aguardar o feedback.



Muito Obrigado.
@Carla Francisco ,



Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?



Ficamos aguardar o feedback.



Muito Obrigado.


Sim, também acontece. Não aparece atualizar. Nem a nova App aparece em lado nenhum. Só para constar verifiquem a disponibilidade da nova aplicação para os aparelhos Android. Obg.

Bom dia! Não consigo aceder a app nos, algum motivo? Ou erro?


Comentário