Skip to main content
Header

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 


Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.


Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.


Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral


como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.


Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia @AugCampos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. 
Obrigado


Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Boas,

App NOS TV, aparece

App NOS , Não aparece


@DanielS,

O 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.

Obrigado. Era essa dúvida que queria ver esclarecida. Se havia mais alguem Na mesma situação. 


Ohh camarada @Armindo Castelo Bento,

Então mas então você recebe um voucher de 75 pra um relógio inteligente, e quer usa-lo pra ter um desconto de 199€ num telemóvel inteligente?!?!  :cowboy:

Quando recebe um desconto no pingo doce, também o usa pra por gasolina? 

Um Bem Haja 

 


Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


é para smartwatch não telemoveis.


Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Alguma interferencia no seu equipamento. tente desinstalar, limpar cache ~~


Boa tarde a todos,

Pedir a portabilidade de uma número é simples e cómodo, através da my NOS.😊 

Atualizámos o nosso artigo explicativo sobre este tema, que se encontra disponível para consulta em:

Obrigado


No iOS ainda não se encontra disponível a atualização para a nova App, teremos acesso nos próximos dias?
Olá @Carla Francisco,



No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉


Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.

E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".


Sr. Mário P., claro que não aparece. Acho que acabámos todos de fazer isso. E não aparece atualizar, tal como não aparece o novo logo da nova App..... nem mesmo pesquisando pelas aplicações NOS
@Carla Francisco ,



Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?



Ficamos aguardar o feedback.



Muito Obrigado.
@Carla Francisco ,



Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?



Ficamos aguardar o feedback.



Muito Obrigado.


Sim, também acontece. Não aparece atualizar. Nem a nova App aparece em lado nenhum. Só para constar verifiquem a disponibilidade da nova aplicação para os aparelhos Android. Obg.
@Carla Francisco ,



Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".




Só pode estar a brincar...
@Carla Francisco ,



Lamentamos o transtorno causado. Estamos a reunir todos os esforços para que a dificuldade seja combatida o mais breve possível.



Obrigada.



Já conhece a nova App NOS?



Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos




  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

  • nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.



A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.



Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.



Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)






Boa tarde,



Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.

Comentário