Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo.😎
Benefícios em usar a my NOS
Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:
Pensada em si
A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.
Tratar de tudo num instante
Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.
Onde e quando quiser
Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.
Vantagens Exclusivas
Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
O que fazer na my NOS
Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:
Encontre primeiro o que mais importa
A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa.
Consulte e pague faturas em segundos
Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Página 2 / 7
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....
Olá a todos,
A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Olá a todos,
A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.
O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.
Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.
De resto, estão de parabéns, bom trabalho .
Cumprimentos
Olá @Pedro Rios,
Agradecemos o seu feedback.
Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Olá @Pedro Rios,
Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet.
Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.
Olá @mozinha,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.
Boa tarde a todos,
Pedir a portabilidade de uma número é simples e cómodo, através da my NOS.
Atualizámos o nosso artigo explicativo sobre este tema, que se encontra disponível para consulta em:
Obrigado
Olá @Ana P.
Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.
Obrigada pela atenção.
Cabral
como ter acesso à oferta dos 10gb de internet
Terminou o prazo para ativar a oferta.
Eu gostaria de ter os 10GB grátis
Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. Obrigado
Bom dia @AugCampos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. Obrigado
Olá @AugCampos,
Pedimos desculpa pela demora.
Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)?
Obrigada
Boas,
App NOS TV, aparece
App NOS , Não aparece
Olá @Marly e @Jose Rodrigues,
@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando entro na Huawei Appgallery não deixa sequer carregar no botão de instalação.
O botão deveria estar em azul claro
Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app?
Sim, o telemóvel tem mais de 100gb de memória disponível.
Olá @Marly,
O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?
Obrigada
Olá @Marly,
O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?
Obrigada
Infelizmente não tenho, pois o aparelho já pertence à vaga dos Huawei bloqueados.
Com iOS 14.6 a app NOS e WTF não estão a funcionar corretamente? Aqui dá sempre falha de conectividade no caso do WTF e na App NOS diz que está em manutenção.
Olá @DanielS,
Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.
@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?
Obrigada
Olá @DanielS,
O iOS 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.
Olá @DanielS,
@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?
Obrigada
P40 lite conforme indicado na mensagem inicial
Olá @Marly,
Obrigada por nos dar a informação novamente e lamentamos o lapso.
O Huawei P40 lite já não tem disponíveis serviços Google Mobile (GSM), mas sim uma alternativa, os Huawei Mobile Services (HMS).
Tanto o HMS como o GMS utilizam o Android Open Source Project (sistema Android) e ambos suportam aplicações Android. No entanto, algumas aplicações Android que necessitam de suporte da Google podem não funcionar corretamente na plataforma Huawei Mobile Services. A Huawei está a trabalhar com programadores globais de aplicações para melhorar continuamente a plataforma Huawei Mobile Services (HMS) e oferecer uma experiência de utilizador mais completa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.