Skip to main content

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

 

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

 

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.
 

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.
 

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.
 

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS


Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

 

 

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....


Olá a todos,



A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Olá a todos,



A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.


Recebi à alguns minutos a nova app.

Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.

A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).

Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.

Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.

Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.



O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.



Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.

O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.

Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.







De resto, estão de parabéns, bom trabalho 😊👍🏻.



Cumprimentos
Olá @Pedro Rios,



Agradecemos o seu feedback.



Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 


Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.


Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.


Boa tarde a todos,

Pedir a portabilidade de uma número é simples e cómodo, através da my NOS.😊 

Atualizámos o nosso artigo explicativo sobre este tema, que se encontra disponível para consulta em:

Obrigado


Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral


como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.


Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia @AugCampos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. 
Obrigado


Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Boas,

App NOS TV, aparece

App NOS , Não aparece


Olá @Marly e @Jose Rodrigues

@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando entro na Huawei Appgallery não deixa sequer carregar no botão de instalação. 

 

O botão deveria estar em azul claro


Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app? 

Sim, o telemóvel tem mais de 100gb de memória disponível. 


Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada


Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada

Infelizmente não tenho, pois o aparelho já pertence à vaga dos Huawei bloqueados. 


Com iOS 14.6 a app NOS e WTF não estão a funcionar corretamente? Aqui dá sempre falha de conectividade no caso do WTF e na App NOS diz que está em manutenção.


Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada


Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

Boa Tarde,

desinstalar, reiniciar, instalar. Situação persiste. 


@DanielS,

O iOS 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.


Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

 

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

P40 lite conforme indicado na mensagem inicial


Olá @Marly,

Obrigada por nos dar a informação novamente e lamentamos o lapso.

O Huawei P40 lite já não tem disponíveis serviços Google Mobile (GSM), mas sim uma alternativa, os Huawei Mobile Services (HMS).

Tanto o HMS como o GMS utilizam o Android Open Source Project (sistema Android) e ambos suportam aplicações Android.
No entanto, algumas aplicações Android que necessitam de suporte da Google podem não funcionar corretamente na plataforma Huawei Mobile Services.
A Huawei está a trabalhar com programadores globais de aplicações para melhorar continuamente a plataforma Huawei Mobile Services (HMS) e oferecer uma experiência de utilizador mais completa.

 

Sugerimos que tente da seguinte forma:

  • Abra no seu browser o link do Google Play
  • Carregue em Instalar

Obrigada


Comentário