Boa tarde a todos,
Pedir a portabilidade de uma número é simples e cómodo, através da my NOS.
Atualizámos o nosso artigo explicativo sobre este tema, que se encontra disponível para consulta em:
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Já conhece a my NOS?
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Obrigado,
Bom dia! Não consigo aceder a app nos, algum motivo? Ou erro?
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS permite gerir os seus serviços, ver os consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, de forma rápida e simples, onde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP
Coloque a questão a um colaborador WTF através do messenger Messenger WTF
um bem haja
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem.
Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:
-
Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;
-
Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção Sim, continuar;
-
Selecionar a opção “Continuar com o registo”;
-
Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;
-
Insira o número do CC e escolha “Valirar”;
-
Siga os restantes passos de loigin;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.
Escolha a opção em como já tem um cartão WTF. De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.
Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão.
Obrigado
Instalei a APP mas não me apareceu para colocar o cartão de cidadão
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.
Escolha a opção em como já tem um cartão WTF. De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.
Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão.
Obrigado
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Refere-se a um tarifário WTF?
Obrigado
Sim aderi ao tarifário, instalei a app e agora recebi essa mensagem
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos o seu testemunho.
Refere-se a um tarifário WTF?
Obrigado
A mensagem recebida no telemovel diz q falta validar a idade na APP até 11/8. Precisava saber como se faz na APP
Boa tarde @Sofia2003,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode detalhar a sua data de nascimento através da plataforma NOS ID.
Em “Informações de Conta”, selecione “Informações Pessoais” e escolha “data de nascimento”.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
O meu nome é Sofia Silva e preciso saber como consigo colocar a idade na app
obg
Boa tarde @Mariline Almeida,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
a dica foi muito útil sim.
Muito obrigado!!
Boa tarde @Mariline Almeida ,
O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?
Alguma interferencia no seu equipamento. tente desinstalar, limpar cache ~~
Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.
Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.
Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..
é para smartwatch não telemoveis.
Ohh camarada @Armindo Castelo Bento,
Então mas então você recebe um voucher de 75 pra um relógio inteligente, e quer usa-lo pra ter um desconto de 199€ num telemóvel inteligente?!?!
Quando recebe um desconto no pingo doce, também o usa pra por gasolina?
Um Bem Haja
Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..
Olá @Marly,
Obrigada por nos dar a informação novamente e lamentamos o lapso.
O Huawei P40 lite já não tem disponíveis serviços Google Mobile (GSM), mas sim uma alternativa, os Huawei Mobile Services (HMS).
Tanto o HMS como o GMS utilizam o Android Open Source Project (sistema Android) e ambos suportam aplicações Android.
No entanto, algumas aplicações Android que necessitam de suporte da Google podem não funcionar corretamente na plataforma Huawei Mobile Services.
A Huawei está a trabalhar com programadores globais de aplicações para melhorar continuamente a plataforma Huawei Mobile Services (HMS) e oferecer uma experiência de utilizador mais completa.
Sugerimos que tente da seguinte forma:
- Abra no seu browser o link do Google Play
- Carregue em Instalar
Obrigada
Olá @DanielS,
Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.
@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?
Obrigada
P40 lite conforme indicado na mensagem inicial