Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos 
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @10Filipa01

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A App Cinemas NOS, se utilizar os mesmos dados de acesso que a Área de Cliente,  a nossa aplicação assume o cartão, caso o mesmo não se encontre inactivo. 
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à Área de Cliente. 
Obrigado

Bom dia, 

É possível trocar bilhetes para outra sessão devido a compromissos de trabalho?

Como posso fazer?

Obrigada,  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Raquel Pinheiro Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.

Sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Boa noite.

Não estou a conseguir reservar bilhetes 1=2

è com código promocional igual ao token??????????????????????

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar a app cinemas NOS?

Porque não se consegue comprar 3 bilhetes na aplicação com 2 cartões nós?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gilson Gomes De Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não surge a opção de cartão NOS quando avança no processo de compra?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @maria gorete machado silva

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes. 

O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu

Bom dia,

Ontem comprei dois bilhetes online e produtos de bar, online, para a sessão de hoje 30/04, as 14h no alegro montijo, filme "montros fantásticos ".

Acontece que os bilhetes seriam para mim e para a minha filha mais velha e os avos que iam ficar com as manas mais novas, tiveram um imprevisto a nivel de saude, e hoje não vao puder ficar com as meninas para eu ir ao cinema com a mais velhinha.

Mas conseguimos ir amanha de manha 01/05, na sessao das 11h ao mesmo filme, claro.

A minha questão é,  há,  por favor, forma de trocar o dia e sessao do filme que iamos hoje, para amanhã?

Espero que sim!

Obrigada, aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @TâniaMelo, é possível trocar, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema ou enviar  formulário de contacto dos Cinemas NOS devidamente preenchido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TâniaMelo

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já expôs a situação no formulário dos Cinemas NOS como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Alertámos a equipa responsável sobre a situação, por favor, aguarde a nossa resposta por email, @TâniaMelo
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @TâniaMelo. 😊
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Boas comprei ontem 3 bilhetes para sabado para o filme Doctor strange e esqueci me completamente do Codigo da Wtf, gostaria de saber se me reebolsam o dinheiro pois gostava de Usar o codigo WTF.
Boa noite, 
Aguardo a sua resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogofem,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Tendo já efetuado o contacto com o cinema em causa via formulário de contacto, pedimos que aguarde resposta por parte dos mesmos.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis.🙂

Obrigado 

 

 

Boa tarde,

 

Já é a segunda vez que tento comprar os bilhetes de cinema com desconto e não consigo através da APP.

Diz sempre "cartão não encontrado".

 

Na última vez fui obrigada a ir a loja da NOS para resolver o problema mas agora o mesmo persiste.

 

É incomodo sempre que quero ir ao cinema e usufruir do desconto ter de me dirigir a loja NOS. É um processo bastante demorado.

 

Seria possível alguém me ajudar com esta situação?

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olinda Ferreira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no reconhecimento do cartão, quando este se encontra activo na App NOS ou Área de Cliente. 

Assim, pedimos que aceda à App NOS e verifique o estado do cartão e, de seguida, diga-nos qual. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Boa tarde. 

Não se co segue fazer compra na app Cinema Nos se inserir dados de faturação. A notificação Mbway nunca chegou e à segunda tentativa, nem sequer passou para o ecrã de pagamento.

E sim, a app está atualizada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @smhenriques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a utilizar a App.

Obrigado 

Samsung S20 FE 5G

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @smhenriques

Lamentamos a situação. 
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário