Skip to main content
Header

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Olá @MartaAPRocha,

Ao comprar os bilhetes através da App, recebe  no seu email os bilhetes e a fatura em formato pdf. Pedimos que apresente essa informação na bilheteira física do Cinema. 


Antes do começo da sessão?


Olá @MartaAPRocha,

Até uma hora antes do inicio da sessão. 


Olá Mário P.

 

Obrigada pela resposta.

 

Estou a tentar comprar bilhetes na APP Cinema NOS, mas não consigo Seleccionar os lugares que pretendo.

 

Alguma dica?

 

É a primeira vez que estou a comprar bilhetes na APP.

 

Muito obrigada.


Olá @filantropo

Pode escolher os lugares, basta desmarcar os que são escolhidos automaticamente pela app, como sugestão. Caso os queira alterar, clique na tecla do canto superior direito.

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 


Olá Ana P: ,

 

Obrigada pela dica. Já consegui comprar os bilhetes. Obrigada.


Olá @filantropo

Muito Obrigada pelo seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde. Ontem comprei 3 bilhetes na app NOS Cinemas, no entanto um dos meus colegas não poderá ir, como faço para poder cancelar um dos bilhetes ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @EDUARDO DA COSTA ALMEIDA.

Deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).


Boa Tarde,

Pretendo o reembolso do valor dos bilhetes comprados online através da vossa app cinemas NOS para o Filme Star Wars IMAX no Colombo, isto porque a vossa app não está correcta nos dias a que se refere a sessão da meia noite. Não usufruímos dos bilhetes porque comprámos para o dia anterior (4 de Janeiro em vez de dia 5 de Janeiro) por erro na vossa aplicação, podem verificar no vosso sistema que não utilizámos os bilhetes. Tivemos de comparar novamente os bilhetes na bilheteira do cinema porque já não tínhamos como os utilizar. Posso enviar vos os printscreens da app do que nos aconteceu.

Já preenchi o formulário aqui no vosso site (no dia 5 de Janeiro), já passaram 48h e não recebi qualquer resposta.

 

Aguardo resolução rápida do problema.

Muito obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMorais.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email que utilizou na compra dos bilhetes. 


Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?


Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
 


sim, é o mesmo


@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?


Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”


@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 


Não, também não aparece


@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 


Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?


@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)


Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar 

perdi meu dinheiro utilizando está apki


Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 


Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????

Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!

Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo


Comentário