Skip to main content
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

235 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge M Vaz

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge M Vaz:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .

Reputação 7
Crachá +5

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +1

Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

De certeza que eles vão ter em consideração. 

Um bem haja

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado

Quanto mais cedo melhor, se dispôe dessa possibilidade, resolve de imediato o assunto e adquire os bilhetes para a sessão que pretende.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudiosrocha,

A situação que nos refere terá que tratada pelos Cinemas NOS através do formulário. Se já preencheu, pedimos que aguarde o contacto, por favor.

Obrigada

Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aurora Leitao,

Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:

https://cinemas.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE a sua questão deve ser tratada diretamente com os cinemas NOS preencha e envie o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Boa noite

Comprei uns bilhetes pela app para amanhã para um cinema, mas surgiu um imprevisto e preciso de trocar para um cinema diferente, posso fazer isso no novo cinema ou preciso de ir ao cinema para o qual comprei os bilhetes para o alterar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Duartefanca,

Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosmmoJesus,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde, 

Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.

Obrigado. Cumprimentos.

Tiago Marques

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoJMarques,

Sugerimos que contacte os Cinemas NOS, preenchendo o formulário, aqui.

Obrigada

Bom dia,

 

Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?

Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 

Comentário