Skip to main content
Header

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.


Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado


Boa tarde.

 

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.

Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado

Quanto mais cedo melhor, se dispôe dessa possibilidade, resolve de imediato o assunto e adquire os bilhetes para a sessão que pretende.


Olá @claudiosrocha,

A situação que nos refere terá que tratada pelos Cinemas NOS através do formulário. Se já preencheu, pedimos que aguarde o contacto, por favor.

Obrigada


Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 


Olá @Aurora Leitao,

Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.

Obrigada


boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:

https://cinemas.nos.pt/


Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE a sua questão deve ser tratada diretamente com os cinemas NOS preencha e envie o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gilson Gomes De Oliveira,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Para beneficiar da promoção de dois Cartões NOS distintos, efetue duas compras separadas através da App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

 

Muito obrigada pela ajuda!

Acabei de enviar o formulário,  vamos ver se ainda fui a tempo!

 

Obrigada 


@Mário P. Muito obrigada pela rapidez, já recebi o email da equipa responsável que me pediu o reenvio do email recebido ontem após a compra online e assim o fiz, aguardo agora nova resposta. 

Muito obrigada!


Boa tarde @Daniel Raposo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa, através do Formulário de Contacto.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Eu fiz o erro na aplicação de comprar três bilhetes para um filme para hoje, quando pretendia para um sessão para Sábado. 

Já mandei o formulário mas como demora muito tempo e os bilhetes seriam para hoje queria pedir aqui se dá para ajudar mais rápido, assim guarantindo a troca dos bilhetes a tempo.

 


Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life

Como devo proceder
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life

Como devo proceder




Acho que só no cinema te poderão ajudar.

Eu já uma vez tive uma situação idêntica e consegui trocar os bilhetes comprados para outra sessão na bilheteira.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vmf.



O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu trocar a hora da sessão?
Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.

Obrigado

Paulo Salvador
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.



O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.



O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.
Olá @Paulo Salvador,



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.

Comentário