Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HML, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que exista um programa piloto que refere, ou seja, que tenha custo associado para o cliente. Deste modo, e para podermos ajudar e verificar a que se deve o valor solicitado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2
Bom dia a todos.

Alguém sabe como posso retirar-me do "O programa de Pilotos NOS" ao qual me inscrevi faz algum tempo...?



Obrigado

@Mário P. O programa piloto em que fui incluído não deveria de ter custos. Aliás quando me propuseram disseram que era gratuito. No entanto não foi possível fazer a instalação, pois nem o técnico nem o apoio técnico sabiam o que era para ser feito. Aliás foi esse apoio técnico que nos informou a mim e ao técnico de que havia aquele registo de inclusão de box nova, com aqueles custos. Apesar de tudo se ter iniciado do lado da NOS 

Reputação 7
Crachá +1
O critério existe certamente, mas a velocidade da ligação não será factor limitativo: sou piloto e também tenho 120/10 felizmente muito estáveis.



Quando me convidaram não me pareceu que a minha inscrição neste tópico estivesse nos apontamentos da funcionária...



Mesmo assim lembro que já havia pilotos a testar o router antes do lançamento destas inscrições e segundo sei - e será normal - alguns clientes tem feito os testes de equipamentos da NOS/ZON ao longo do tempo, embora não houvesse esta divulgação pública.



Quanto ao equipamento espero que saia um bom produto mas que venha acompanhado de uma melhoria geral da rede não só na velocidade mas principalmente na capacidade da rede e estabilidade da velocidade contratada para não se agravarem as queixas justificadas de muitos.
Eu nao sou piloto, mas pelo que eu leio no forum zwame o teste ao novo router está a correr muito mal, os utilizadores/pilotos ficaram sem net por todo o país.



Eu tinha muitas esperanças no novo router, mas estou a ver que vao sair defraudadas:(



https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-548
Espero bem que tenhas razao, porque tenho esperança que novo router venha melhorar um bocado a rede caseira:S
Reputação 2
Boa noite, mas esta empresa e uma vergonha.

Gostava de fazer uma pergunta para saber se alguem sabe explicar ,porque que os clientes FTTH nao podem testar o novo router?
Reputação 2
Precisava de uma resposta a pergunta que fiz anteriormente. Sera que alguem me pode ajudar.

Obrigada.
Ó Rui mas os clientes ftth podem testar o router
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.

@Mário P. feito

Reputação 3
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.



O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.



O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!




Eu tinha um 2.0 e sempre tive entre 40 e 60 de download e os 20 de upload em wifi por isso para mim ter entre 6 e 10 no 4.0 não me parece que seja uma boa coisa isto falando norma N.

Se formos falar de repeater tenho cá por casa um tp-link que funciona muito bem e aí sim já tenho mais velocidade wifi então se lhe ligar um cabo directamente maravilha .

Mas claro que entretanto já melhorou a coisa o router já dá uns 20 megas de wifi mas muito longe doque estava ainda e continuo a falar na norma N porque por AC tenho perto dos 150 megas de velocidade e por cabo até tenho quase 300 acredite quem quiser.



assim só a titulo de exemplo fiz agora dois speedtest que deram um 38 megas e outro 52 megas em norma N cada dia que passa sobe mais um bocadinho daqui a pouco está bom .
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado
Ja me inscrevi.

Vamos ver se sou aceite.

Obrigado
Boa tarde,



Quem é pilotos já há uns anos e só testou software como fazer para testar também hardware?
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado



Depende, podes te candidatar a cliente Piloto NOS, poderás ser aceite ou não, dependendo das tuas respostas e necessidade da NOS,

Os teste às novidades da NOS poderão ser hardware (Router ou BOX) ou software. Poderá não te calhar o Router ou nem ser aceite.
Reputação 7
Crachá +2
@Agria como disseram, depende das necessidades deles.
Pois, para já só apps e software das boxes, mas gostava de experimentar o novo router.

Obrigado, terei de ter sorte para próxima 🙂
Reputação 3
Crachá
Eu estou a testar router nos 4.0 que me instalaram e também falhas ao nível down e também precisa de ter opção de ativar UPnp (Plung and Play), Numeros de Ligações na secção de firewall na pagina configuração de gestão do router.



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @HML
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá
Eu estou disponível aos domingos, sábados a tarde para testar..
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos. eu gostaria testar os vossos produtos e só tenho disponibilidade aos sábado a tarde e domingos.
Reputação 3
Crachá
Ja me inscrevi.
Reputação 1
Acho que ser piloto não basta, é preciso sentarem-se numa mesa e discutir o que é urgente fazer.

Caso o venham a fazer. Chamem-me.



Há coisas que têm de ser mudadas.

Comentário