Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 4
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez
Reputação 7
Crachá +5


Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).



Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.




Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!



A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
Reputação 4
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
Reputação 7
Crachá +5
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos?? faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
Boa tarde.

Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?



Obrigado
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado
Reputação 2
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
Reputação 7
Crachá +5
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto? Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.
Reputação 2
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
Reputação 7
Crachá +5
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail? Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.
Reputação 7
Crachá +5
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues Uma situação lamentável.
Reputação 7
Crachá +1
Bem vou voltar a inscrever-me. Isto é, ainda sou cliente Piloto, mas gostava de testar novos equipamentos.



Edit: Isto é, @Mário P. sendo cliente piloto, posso me candidatar novamente?
Reputação 5
Crachá +1
Também já me inscrevi. Fico a aguardar um contacto.

Obrigado
Vamos ver se testo alguma coisa desta vez 😃
Reputação 2
Alguns dias após a inscrição, hoje recebi um email de confirmação de que aceitaram a inscrição, mas que vão ver se reuno as condições para ser seleccionado como piloto...



Alguém já recebeu o mesmo email, ou já foi escolhido para fazer testes a equipamentos?
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,
Reputação 2
Olá @josedias,



Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)


qual esse contacto @Tiago C.
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?




fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?




fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0




É tinha feito a inscrição há muito tempo?



Eu ontem recebi um email a confirmar a inscrição no programa piloto, mas ainda não me contactaram.
Reputação 7
Crachá +2
Muito bom!



Já me inscrevi 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Bom dia

Sou piloto do router 4.0 e inscrevi-me há mais de duas semanas no programa de pilotos. Na semana passada, se não estou em erro, recebi alguns telefonemas por parte da NOS mas, uma vez que estava ocupado, não tive possibilidade de atender.

Imagino que seria sobre o piloto para o router 5.0. Agradecia que, assim que possível, me contactassem novamente (por telemóvel ou por email).

Obrigado
O formulário não funciona para clientes madeira, não existe a opção de Madeira quando se chega à parte de contactos.
Reputação 1
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.



Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.

Comentário