Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.



Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.
Boa tarde, mas vai receber um telefonema quando for oportuno para agendar a montagem do aparelho que foi selecionado para testar. Saber esperar é uma virtude.
Reputação 4
Crachá +1
Aguardo o vosso Contacto para testar novos produtos.
Quando é que se sabe que foram selecionados? Obrigado.
Recebi uma SMS da NOS para me inscrever para a aplicaçao nova da nostv , depois de fazer a inscricao fiquei a espera do email mas nao recebi nada.

Caros senhores,

Já aderi e no dia 18 virão instalar o novo equipamento.

Gostaria que me informassem quais são os meus benefícios ??

 

Reputação 2
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos
Reputação 7
Crachá +5
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos Depois de me ter inscrito no programa anterior a este, o email demorou 2 meses a chegar.
Com a "NOS"????

Só pode ser mais uma brincadeira de muito mau gosto.

Resolvam os problemas existentes, depois lancem "novos produtos".
Irra! Vade retro Santana
Reputação 4
Crachá +1
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Reputação 3
Crachá
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,


Humm, basta que sim que já há um 5.0...



Acabei de instalar Nos Fibra recentemente, quando esse router 5.0 versão final sair para o mercado, será que posso mandar trocar logo este power router 4.0 pelo 5.0 sem ter que pagar mais nada e com tudo a funcionar igual?



E já agora também têm box 4K já melhores e mais pequenas? Odeio esta box, logo que veja uma mais pequena e melhorada a ser usada para clientes por aí vou pedir logo a troca de box também ou mandar ficarem com as boxes todas que não me serve para nada e usando 4K ainda perde qualidade em todos os canais, o upscaler da minha TV é melhor que a saída da box 4K, até acabei mudando para 1080P que fico com muito mais detalhe em todos os canais HD ou inferiores e deixar a TV fazer o upscale em vez da box...



E qualquer dia desligo a box e ligo apenas o cabo à TV que ao menos posso ajustar os canais pela ordem que quero que me irrita não poder fazê-lo na box como tinha na minha antiga MEO do serviço ADSL...
Bom dia!

Acabei de aderir ao programa, espero que em breve me contactem para testar, especialmente os routers!!! 😃
Reputação 3
Olá NOS,



Para quando um feedback sobre este programa de clientes piloto?



Obrigado!
Reputação 7
Crachá +1
E o 5.0 é um modem router cabo DOCSIS 3.1 - acho que sem possibilidade de funcionar em FTTH como o 4.0 tem...
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de continuar a testar novos produtos da NOS e continuar a ajudar no seu desenvolvimento, fico a aguardar o vosso contacto.
Espero ser contactado para ser cliente piloto e assim poder contribuir para mais uma vez e como é usual da vossa parte, ajudar a desenvolver mais um produto de excelência. Aguardo o vosso contacto.Obrigado.
Reputação 2
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Reputação 7
Crachá +5
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
Reputação 2
Ok. Ficamos a aguardar por feedback por parte da NOS.

obrigada.
Reputação 4
Crachá +1
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...




Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Reputação 2
Bom dia,



já me inscrevi poucos dias depois deste anuncio, mas à data infelizmente não fui contactado pela NOS para participar neste Piloto 😞
Reputação 7
Crachá +1


Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???


Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.

Pelo menos era assim que acontecia que saiba.

Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.
Reputação 4
Crachá +1




Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.

Pelo menos era assim que acontecia que saiba.

Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.




Pelos vistos é melhor esperar sentado, que eles contactem...😉
Reputação 7
Crachá +1
Dependerá da urgência do produto a ser testado ou do alargamento do piloto de algum que esteja a ser melhorado.
Reputação 3
Olá Ana, bom dia



Para quando as novidades? Faltam 3 dias para o final do mês ... ou será um teaser?



Aguardemos!

Comentário