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80 Comentários

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Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 

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Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Depende, algumas têm custos que na NOS não existe. Operadoras diferentes, métodos diferentes

Reputação 2

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Reputação 7
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Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

É um serviço, normalmente serviços têm custo.

Reputação 2

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

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Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite
Na minha casa tenho 5 Box com Android TV

Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming

Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos

A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)

Acham isto normal?
O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?

 

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Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boas

 

Para quando nos tv + para clientes satélite?

Tenho televisor tcl e não deixa instalar 

Obrigado

 

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Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá? 😆

o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias… 

Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….

um bem hajam camaradas

 

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Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

👏👏👏👏👏

Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.

Enfim.....só mesmo na NOS....

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

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Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. 

Obrigado

Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 

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Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 

Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung 

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Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 

Reputação 3

Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.

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Boa tarde @Alberto Caeiro 4,

Agradecemos a sua mensagem.

Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo: 

  1. Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
  2. Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
  3. Selecione “OK” (3).

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Reputação 3

É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?

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Boa tarde @TiagoERN

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar. 

Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5 😒

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Boa tarde @TiagoERN,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais

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Bom dia @TiagoERN

Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra. 
Obrigado

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