Header

Desativar App Youtube


Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.

Obrigado.

atcrs 2 anos atrás

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

Ver pergunta inicial

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não dá.

Olá a todos! Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. URGENTE! Obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

Vamos ver se entendo, não posso desactivar um serviço? O qual eu pago? Não estou interessado no serviço, não quero que tenham acesso ao mesmo, continuo a pagar pois está no pacote escolhido por mim. Não tenho o direito a dizer que não quero ver,não tenho o direito a bloquear? Isto é o que? Na minha casa sou eu quem decide quem entra ou não, não é a nós, portanto é bom que  encontrem a solução, sou vosso cliente, não sou vosso escravo, pago e decido o que quero na minha casa, que também sou eu que pago, não é a nós. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Estou super irritada e preciso de ajuda. A UMA tem Youtube o que acho super legal, mas eu tenho crianças e quero bloquear este acesso ou limitar a idade ou permitir apenas youtube kids. Não tenho nenhuma forma de fazer o controlo parental. Quero desinstalar, também não consigo. Acho positivo existir a APP, acho péssimo não dar aos pais a gestão do que pode ou não ser visto. Vou formalizar uma reclamação.

Boa noite, poderá bloquear conteúdos mas não desactivar a app conforme resposta certa dada neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/youtube-21456#post138065

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adao,

Podemos ajudá-lo em alguma questão?
Obrigada

É lamentável,  

Volvidos 5 anos e com milhares de pessoas provavelmente a aguardar uma solução, não conseguiram colocar um simples PIN para aceder à aplicação? 

Tenham vergonha!

Olá,

 

gostaria de adicionar a minha “voz” aos pedidos anteriores. A app youtube precisa de ter a possibilidade de estar protegida com um pin.

 

Não consigo perceber como não é possível fazer isto se vocês controlam a box. O PIN, quando activo, seria sempre pedido antes de iniciar a aplicação… só isso.

 

Assim não há qualquer controlo sobre a utilização do youtube… consigo restringir o youtube na minha  TV (LG), nos dispositivos móveis e nas boxes android, e afinal na box da NOS não ?!

 

Espero que consigam implementar isto ASAP. Desde o primeiro post nesta thread já tiveram muito tempo.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávio Moringa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

De momento não temos novidades sobre este tema. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Nadia Raquel, bom dia. 
De momento não temos novidades, se surgirem partilharemos. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 

Obrigado, 

Boa tarde

 Há alguma possibilidade de bloquear o acesso à aplicação do YouTube através de pin na box uma?

 Obrigado desde já pela atenção.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

 Há alguma possibilidade de bloquear o acesso à aplicação do YouTube através de pin na box uma?

 Obrigado desde já pela atenção.

Foi dito anteriormente que não é possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @idamyself,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

De momento não temos novidades sobre este tema. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.

Obrigado.


Desativar não é possível.
O que podes fazer é desativar a tua conta de youtube.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marlene Maurício.

O @dxnog respondeu corretamente à sua pergunta. Não é possível desativar a App Youtube.
Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos! Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. URGENTE! Obrigado!

Concordo plenamente.

Devia haver um bloqueio de segurança, para menores de idade não puderem utilizar sem qualquer controle a app.

Eu por exemplo, tenho bloqueada na minha tv android o youtube e outras apps, mas como na UMA não há qualquer controle, a minha filha menor de idade, vê videos sem qualquer controle que não sao para a idade dela, por mais que lhe chame atenção, a tentação é muita...

 

Bom dia @iceteaaddict_1

Respondemos à sua questão neste artigo como, também, neste
Todos os demais comentários foram suprimidos por se considerar SPAM. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
Obrigado

 

 

Estranho é que por mais pedidos que a comunidade faça para que a NOS resolva a situação, não se vislumbra a minima hipotese de resolução.

Reputação 7
Crachá +6

@iceteaaddict_1, a sugestão foi endereçada, pelo que existirem novidades partilharemos. 

Lamentamos não ter novidades de momento.
Obrigado

Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pattnik,

Agradecemos a sugestão.

Iremos analisar a implementação da mesma, internamente.

Assim que surgirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Desde que me mudaram a Box estou a ficar louco com o YouTube. A minha vida virou um inferno com os miúdos. Ou me arranjam maneira de bloquear o YouTube ou vou abandonar a Nos.

Troquei há pouco tempo para a box UMA e desde então tenho os meus filhos constantemente a ligarem a televisão para verem YouTube. Acho muito mau não haver forma de bloquear a app. A única solução que vejo é ter a televisão totalmente desligada..

Reputação 5
Crachá

Troquei há pouco tempo para a box UMA e desde então tenho os meus filhos constantemente a ligarem a televisão para verem YouTube. Acho muito mau não haver forma de bloquear a app. A única solução que vejo é ter a televisão totalmente desligada..

Pode reverter para a box IRIS como eles retiraram a APP do YouTube mesmo a quem não queria nesse requisito está salvaguardada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossa partilha quanto à possibilidade de bloquear, por exemplo, através de um PIN o acesso à App YouTube. 

A vossa sugestão foi endereçada, pelo que, caso tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossa partilha quanto à possibilidade de bloquear, por exemplo, através de um PIN o acesso à App YouTube. 

A vossa sugestão foi endereçada, pelo que, caso tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

FranciscaS86 Pode ser que agora 2 anos depois finalmente coloquem o endereço correcto, embora pareça um daqueles problemas que a NOS não vai resolver.

Comentário