Header

Desativar App Youtube



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASD,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Agradecemos a sua sugestão sobre a App YouTube na box UMA, mas infelizmente não nos é possível ainda fazer esse tipo de gestão.

 

Mudei recentemente para a UMA e se soubesse como era honestamente voltava atrás,  a simples questão de eu não poder bloquear ou retirar o youtube da televisão não me faz sentido. Há tantos pedidos, será que não  há forma de o fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofia_YogaaBrincar

A sugestão foi endereçada, pelo que existirem novidades partilharemos. 
Obrigado

Eu concordo devia ao menos haver uma maneira para colocar um pin antes de entrar na App YouTube falo por mim tenho uma criança que acorda cedo só para ver YouTube onde está aplicação deixa o transtornado e revoltado devido a visualização de certos vídeos por mais que diga para não ver o mesmo coloca a TV baixa para ninguém ouvir, já efectuei o bloqueio do YouTube na aplicação da minha televisão só falta agora mesmo na NOS.

Espero que encontre uma solução. 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Fernando Costa Santos.

O @atcrs prestou também  boas sugestões.

Caso surjam  novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Boa noite…

 

Pelo que me parece, passam 2 anos e a NOS NADA faz para satisfazer os seus clientes! Parece que que a app youtube continua sem se puder bloquear a menores. Com tanto assunto sobre controlo parental etc, creio - no mínimo ridículo - a situação pendurar tanto tempo. Vou contactar 1 advogado para saber se posso cancelar o serviço com justa causa, sendo mãe de 2 crianças de tenra idade, contudo, muito virados para a tecnologia (como a maior parte das crianças de hoje) sendo invadidos com conteúdos nada próprio para a idade deles. 

Boa tarde, tenho um miúdo de 5 anos que está sempre agarrado ao YouTube. Estou desesperada, pois mudar o pin não resulta pq ele tem acesso ao YouTube na mesma. Preciso de bloquear a app ou então tenho a TV sempre desligada.

Mesmo com os controlos parentais ligados fica difícil gerir o que ele vê. 

Obrigada 

Junto-me ao pedido de bloqueio da app.

Em alternativa, que nos deixem configurar o dns do router para bloquear o youtube a nível do serviço fixo (na UMA e nas Smart TVs de casa).

 

Reputação 7
Crachá

Junto-me ao pedido de bloqueio da app.

Em alternativa, que nos deixem configurar o dns do router para bloquear o youtube a nível do serviço fixo (na UMA e nas Smart TVs de casa).

 

E que tal não usar a APP? Se a criançada não obdece é castigo nelas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @iceteaaddict_1

Respondemos à sua questão neste artigo como, também, neste
Todos os demais comentários foram suprimidos por se considerar SPAM. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Faisca Não há possibilidade de remover ou bloquear a App Youtube. Pelo telemóvel, tablet e/ou Smart TV pode instalar a App Youtube Kids, que como o nome indica são só canais com vídeos para crianças a ver se resolve o problema ou melhora. 

           -Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. Sou vosso cliente desde os tempos da Pluricanal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ EDUARDO FERNANDES RIBEIRO

Pretende aplicar um Pin às apps em específico? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HTRIGO,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades sobre este tema partilhamos com a comunidade.

 

Sim e também que não seja fácil criar um novo perfil de utilizador e assim entrar na box. Porque é assim que o meu filho faz, contornando a password que eu coloco.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ EDUARDO FERNANDES RIBEIRO,

Lamentamos a situação. Em relação ao perfil, pode ser criado na box UMA ou NOS ID mas não é possível fazer o bloqueio.

Pode apenas bloquear canais, veja como aqui: 

Obrigada

Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação. 

 

Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.

 

cumps

Reputação 7
Crachá +2

Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação. 

 

Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.

 

cumps


Não é possivel cortar o youtube. A iris não tem youtube, teria que ver com o 16990 se é possivel colocar essa box, o que iria iniciar novo contrato já agora ( 2 anos)

É absolutamente inacreditável colocarem apps como o YouTube à disposição dos utilizadores e não permitem o bloqueio ou desactivação.

O controlo parental do YouTube é extremamente duvidoso e neste momento tenho os meus filhos a acordar as 6h da manhã para verem vídeos do YouTube na TV, aproveitando que os pais ainda não acordaram.

Mais uma para a lista de insatisfações. Definitivamente, a NOS é para riscar mal acabe a fidelização.

Obrigada, vou tentar instalar a YouTube kids.

Pena não ter essa função. Vou ver nas outras operadoras se é igual, se não for é um motivo para mudar... 

Boa tarde,
Não sendo possivel desinstalar App youtube, é de algum modo possível impedir visualização de determinados conteúdos? desactivar a conta não resulta pois a APP permite visualização de videos sem conta e activar a limitaçao de conteúdo tb não pois o modo restrito ja está activado.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Não sendo possivel desinstalar App youtube, é de algum modo possível impedir visualização de determinados conteúdos? desactivar a conta não resulta pois a APP permite visualização de videos sem conta e activar a limitaçao de conteúdo tb não pois o modo restrito ja está activado.
Obrigada

Boa tarde, se não é possível desinstalar a app, se também não produz efeito desativar a conta , no meu caso, conheço mal o serviço UMA. Então, talvez o melhor a fazer seja colocar essa questão aos serviços técnicos ligando o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Ou aguardar que outro utilizador do Fórum com conhecimentos mais profundos da UMA se possa pronunciar.
Reputação 7
Crachá +2
Desinstalar a app não é possivel realmente. Agora bloquear certos conteudos teria que verificar se o youtube tem alguma funcionalidade destas.
Reputação 7
Crachá +4
Desinstalar a app não é possivel realmente. Agora bloquear certos conteudos teria que verificar se o youtube tem alguma funcionalidade destas.

Na app tem uma opção de controle parental para bloquear certos conteúdos nas configurações.
Não sei se funciona ou não, mas é uma questão de testar.

Infelizmente parece que só sabe bem receber as mensalidades! 

Comentário