Header
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?


Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2019, 14:19

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Talvez porque ainda tem pouco tempo decorrido após a instalação do Router 4.0 seja a razão porque não consegue entrar. Deve aguardar mais uns dias para conseguir. Entretanto pode verificar se na sua Área de Cliente em Internet fixa/Equipamentos já aparece o Router 4.0
Bom dia, o router aparece nos equipamentos. Porque tenho eu de esperar por uma coisa que tenho direito a utilizar? Quero configurar as opções do Wi-Fi e no posso. Quero um resposta. Obrigado.
O router é este:
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa?
Reputação 7
Crachá +5
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa? Bom dia, a entrada no Router é através de https://aminhanet.nos.pt/ os códigos são os mesmos que utiliza para entrar no site da NOS, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente e o acesso continua a ser negado ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o facto a uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?


Faço dessa forma, e tem mensagem de erro. Vou ligar para a linha.
Estamos a começar muito mal...liguei para a vossa linha técnica, disse-me a menina que falei que seria contatado até ás 18h22. São 21h24 e não fui contatado...tenho que fazer reclamação ou resolvem-me o problema??
Reputação 7
Crachá +6
Olá @GAP20,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Olá @GAP20,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.


Estou a aguardar o vosso contacto desde ontem. Não acho normal darem prazo de contato e depois ninguém liga.

Estou precisamente com o mesmo problema.

TV, Telefone e Internet a funcionar, acesso ao router nada.
O equipamento aparece na minha área de cliente, o router aparece no “aminhanet” mas o acesso não dá ocorre um erro.

Péssima ideia alterarem a maneira de se aceder aos equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa

Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?

Obrigada 

Olá@H7ousa

Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?

Obrigada 

Olá

Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.


Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Reputação 7
Crachá +5

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

Reputação 7
Crachá +5

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.

Reputação 7
Crachá +5

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa e @Jose Rodrigues,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@H7ousa, sugerimos que aguarde 24 horas e teste novamente, por favor. Se a situação se mantiver fale connosco através desta via.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

 

Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\

Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes e @H7ousa

@H7ousa, agradecemos o seu feedback :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…

Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?

Sinceramente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zehawk

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

 

Muito obrigado.

Comentário