Header
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?


Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2019, 14:19

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Sim, google chrome. Exatamente o mesmo resultado. Também testei com safari e é igual.

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…

Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?

Sinceramente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zehawk

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

 

Muito obrigado.

Bom dia,

 

Os dados do Router na área de cliente estão corretos. Quando tento realizar uma alteração recebo um erro "Serviço Indisponível ".

Quando tento Gerir Router sou reencaminhado para a página do Router antigo que fica a pensar até dar erro.

Seria tudo mais simples se não tivessem inventado uma página para gerir o router.

Reputação 7
Crachá +6

@zehawk

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

 

Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\

Após 6 dias continuo sem o problema resolvido e sem uma data prevista de resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado .:pensive:

Sim, isso foi já o que me respondeu via mensagem há uns dias.

Vou tentar mentalizar-me até ao final do contrato que na NOS é normal não conseguir aceder a um router que tenho dentro de casa. Ridícula a situação.

Boa noite,

Nome do equipamento: Router Wi-Fi 4.0

Estou com o mesmo problema. Router instalado em dezembro passado. Tento hoje aceder à pagina de configuração e nao consigo.

1) aminhanet.nos.pt - “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ATUALIZAR FECHAR”
2) area de cliente > equipamentos > gerir router - aparece uma mensagem na própria página “Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.”

Podem ajudar por favor? 

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS está a usar o google chrome ? Iimpe o cache, temp. e cookies e tente de novo, parece-me que é o browser que se dá bem com a NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica no router ( do lado direito deste tem um orificio). normalmente a solução passa por isto.

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Nada. Desde que foi instalado em dezembro que no serviço tudo se manteve igual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.

Reputação 7
Crachá +5
Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Talvez porque ainda tem pouco tempo decorrido após a instalação do Router 4.0 seja a razão porque não consegue entrar. Deve aguardar mais uns dias para conseguir. Entretanto pode verificar se na sua Área de Cliente em Internet fixa/Equipamentos já aparece o Router 4.0
Reputação 7
Crachá +5
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa? Bom dia, a entrada no Router é através de https://aminhanet.nos.pt/ os códigos são os mesmos que utiliza para entrar no site da NOS, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente e o acesso continua a ser negado ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o facto a uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @GAP20,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia, o router aparece nos equipamentos. Porque tenho eu de esperar por uma coisa que tenho direito a utilizar? Quero configurar as opções do Wi-Fi e no posso. Quero um resposta. Obrigado.
O router é este:
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa?

Comentário