Header
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?


Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2019, 14:19

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Sim, isso foi já o que me respondeu via mensagem há uns dias.

Vou tentar mentalizar-me até ao final do contrato que na NOS é normal não conseguir aceder a um router que tenho dentro de casa. Ridícula a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado .:pensive:

Após 6 dias continuo sem o problema resolvido e sem uma data prevista de resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Nada. Desde que foi instalado em dezembro que no serviço tudo se manteve igual.

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica no router ( do lado direito deste tem um orificio). normalmente a solução passa por isto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Sim, google chrome. Exatamente o mesmo resultado. Também testei com safari e é igual.

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS está a usar o google chrome ? Iimpe o cache, temp. e cookies e tente de novo, parece-me que é o browser que se dá bem com a NOS. 

Boa noite,

Nome do equipamento: Router Wi-Fi 4.0

Estou com o mesmo problema. Router instalado em dezembro passado. Tento hoje aceder à pagina de configuração e nao consigo.

1) aminhanet.nos.pt - “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ATUALIZAR FECHAR”
2) area de cliente > equipamentos > gerir router - aparece uma mensagem na própria página “Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.”

Podem ajudar por favor? 

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@zehawk

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Obrigado.

Bom dia,

 

Os dados do Router na área de cliente estão corretos. Quando tento realizar uma alteração recebo um erro "Serviço Indisponível ".

Quando tento Gerir Router sou reencaminhado para a página do Router antigo que fica a pensar até dar erro.

Seria tudo mais simples se não tivessem inventado uma página para gerir o router.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zehawk

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

 

Muito obrigado.

Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…

Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?

Sinceramente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes e @H7ousa

@H7ousa, agradecemos o seu feedback :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

 

Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H7ousa e @Jose Rodrigues,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@H7ousa, sugerimos que aguarde 24 horas e teste novamente, por favor. Se a situação se mantiver fale connosco através desta via.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.

Reputação 7
Crachá +5

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

É por isso que ainda não tem acesso,  deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0. 

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Foi instalado ontem.

Reputação 7
Crachá +5

@H7ousa Há quanto tempo tem o Router instalado ? 

Olá@H7ousa

Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?

Obrigada 

Olá

Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.


Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Comentário