Respondido

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Ate agora nao recebi nenhum apoio technico qualificado ... Internet foi e ainda esta lenta ... Recebi uma chamada com "oferta" de novo router com "preço" por instalaçao e tenho pagar por router novo ...O NOS esta gozar com clientes ???  Ligar/Desligar router otra vez ? Cinceramente ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Ola, sim Sr ... 
Foi contactado por telemovel …. com mesmas indicaçoes ligar/ desligar/ reiniciar router ... Voçes trabalham muito "hard", quero dizer trabalham muito para enviar ameaças com pagamento de 2.50 eur de atraso de pagamento de fatura, que tenho pagar ate dia 28, recebo no dia 10 ( 18 dias antes de pagamento - a serio???).
Mais voçe acha, que eu tenho que pagar estes 5 dias que nao tive internet? Empresa faz algums descontos? 

 

Comentário