Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialYouTube não funciona
também nao consegui aceder durante meses e agora nem aparece a app. que se passa com o youtube?
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre esse tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Boa tarde,
Estou sem app youtube há cerca de uma semana?
Existe algum problema?
Olá
Obrigada
Bom Dia,
Correcto
Olá
Obrigada
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço
Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo.
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço
Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.
Isso depende das casas. Não é da responsabilidade da operada de lhe garantir wifi em todo o lado.
Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...
Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.
Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da app youtube
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
Olá
O
Diga-nos se resolveu, por favor,
Muito obrigado.
reposição de valores na box como se faz?
Acabei de verificar e funciona bem. Deve ser problema do seu equipamento.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.