Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês
Boa tarde
A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização.

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:
Obrigado,
Bom dia João H,
Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?
Boa tarde, se ativou a oferta a partir da box, ou app, ou area de cliente no separador Ofertas para si, está tudo bem, pode desativar, com a certeza que os Canais Sport TV ficarão disponiveis durante os 30 dias da oferta, desativando automaticamente no final do periodo.
Porreiro!
Vou ativar a easte 1 mês grátis sport TV!
Só consigo depois ver na box não é? Ou também dá na app
Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:
Serviço ativado a 22-12-2023
Renova a 22-01-2024
Depois de desativar aparece:
Serviço ativado a 22-12-2023
Disponível até 22-01-2024
Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?
Obrigado!
Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.
Ou então aguarde a intervenção da moderação para que possam dar uma informação mais precisa.
Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não
Boa tarde
Se na sua box ou na sua área de cliente nas Ofertas para si não tiver esta oferta, provavelmente não irá conseguir ativar o mês gratuito que estáo a oferecer.
Boa Tarde,
A oferta é muito interessante mas é necessário darem a informação de quando temos de cancelar se não quisermos pagar a mensalidade seguinte.
Obrigado!
Boa noite
Os canais premium têm uma permanência de 30 dias.
Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.
Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?
Obrigado!
Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.
Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?
Obrigado!
É uma mera informação, depois da desativação efetiva desaparece. No entanto, para que possa dormir descansado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).
Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.
Obrigado e boas festas
Boa tarde
Confirmamos que esta oferta não surge àqueles que têm já o serviço SPORT TV ativo.
Obrigado,
Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Disfrute do melhor da Primeira Liga e das ligas internacionais, gratuitamente, por 1 mês.
Estamos aqui para ajudar.
Boas Festas!
Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box
Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv
Bom dia,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Sim, obrigado. Já está anotado na agenda. Cumprimentos
Bom dia
Qualquer subscrição, mensal, tem um período de fidelização de 30 dias e renova automaticamente pelo mesmo período e preço em vigor. A desativação para não ser renovada a subscrição, o pedido de cancelamento tem de ser feito antes do 30.º dia.
Assim, se pretender o cancelamento após este período de oferta, aceda à App NOS para desativar ou fale, aqui, connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Desejamos-lhe umas óptimas festas.
Obrigado
Boa tarde
No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.
No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.
Pois mas eu não tenho sporttv penso que deveria ter essa oferta
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização. No entanto, caso não cancelem antes do 30.º dia o serviço renova pelo valor comercial do mesmo,
Obrigado
Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?
Boa tarde
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia.
Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento prestado.
Qualquer questão que tenha,
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.