Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia João H,

Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?

Boa tarde, se ativou a oferta a partir da box, ou app, ou area de cliente no separador Ofertas para si, está tudo bem, pode desativar, com a certeza que os Canais Sport TV ficarão disponiveis durante os 30 dias da oferta, desativando automaticamente no final do periodo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Ou então aguarde a intervenção da moderação para que possam dar uma informação mais precisa.

Reputação 7
Crachá +5

Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não 

Boa tarde @Lex_hpn, as campanhas geralmente beneficiam um determinado numero de clientes e não todos os clientes, isto é, esta campanha é atribuida a alguns clientes e uma futura campanha beneficiará outros clientes, tem funcionado assim.

Se na sua box ou na sua área de cliente nas Ofertas para si não tiver esta oferta, provavelmente não irá conseguir ativar o mês gratuito que estáo a oferecer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).

Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.

Obrigado e boas festas 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Confirmamos que esta oferta não surge àqueles que têm já o serviço SPORT TV ativo. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá

Porreiro!

Vou ativar a easte 1 mês grátis sport TV!

Só consigo depois ver na box não é? Ou também dá na app

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

A oferta é muito interessante mas é necessário darem a informação de quando temos de cancelar se não quisermos pagar a mensalidade seguinte.

 

Obrigado!

Boa noite @QuimJ, convém desativar ou pedir a desativação logo que seja possível, no meu caso, estas ofertas de 30 dias, eu no próprio dia em que ativo, se for possível, desativo no mesmo dia, com a certeza que a desativação se processará sem dúvida no último dia da oferta.

Os canais premium têm uma permanência de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:

Serviço ativado a 22-12-2023

Renova a 22-01-2024

Depois de desativar aparece:

Serviço ativado a 22-12-2023

Disponível até 22-01-2024

 

Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?

Obrigado!

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

 

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?

 

Obrigado!

É uma mera informação, depois da desativação efetiva desaparece. No entanto,  para que possa dormir descansado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam confirmar que a sua adesão à oferta da Sport TV está de facto cancelada. Conheça os packs de canais aqui:

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Reputação 7
Crachá +5

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Reputação 7
Crachá +5

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

Pois mas eu não tenho sporttv penso que deveria ter essa oferta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização. No entanto, caso não cancelem antes do 30.º dia o serviço renova pelo valor comercial do mesmo, @QuimJ, pelo que é necessário aparecer o valor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho, a Sport TV a que aderiu não permite ver na app, para assitir na app NOS TV teria que aderir à Sport TV multiscreen.

Reputação 1

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Reputação 1

Sim, obrigado.  Já está anotado na agenda. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ZMCP.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Olaf, carregando na setinha não tem lá os pormenores ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., é claro que quem tem a Sport Tv ativada anual, não ganha nada não é ? 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Olaf

Disfrute do melhor da Primeira Liga e das ligas internacionais, gratuitamente, por 1 mês. 😎
Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas! 🎄✨

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 



Obrigado pelo esclarecimento prestado.
 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, @Lage19, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.

Obrigado

Comentário