Skip to main content

Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 


Bom dia @André Tiago

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado


Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?


 


Bom dia. Com o aproximar de um mês (campanha do mês passado - oferta de um mês) de Sport Tv, é altura de cancelar a subscrição. Não estou a conseguir (através da box). Em serviços premium, já me vai aparecendo o valor de 25.99... Espero que isto não venha a mais na fatura do próximo mês...


Bom dia, @ZMCP.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Olá boa noite. 

Alguém me pode elucidar?

Aderi à oferta de Natal de 1 mês grátis de canais SportTV,  sem fidelização obrigatória. 

Logo à partida, para não renovar automáticamente, desativei o serviço, o qual foi aceite e que termina em breve.

Para todos os efeitos, automáticamente me foi assumido o serviço na Faturação de Canais Premium no valor de 25,99€.

Pensei que a situação fosse resolvida rápidamente e não liguei, no entanto, o serviço está a terminar e continua-me a aparecer o valor para pagar na próxima Fatura.

Como é possível isso acontecer e como é resolvido?

Obrigado.

 

 

 

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Sim, obrigado.  Já está anotado na agenda. Cumprimentos


Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Não se esqueça que se não quiser manter o serviço, deverá desativar antes de decorridos os 30 dias.


Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 


Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho, a Sport TV a que aderiu não permite ver na app, para assitir na app NOS TV teria que aderir à Sport TV multiscreen.


Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?


oferta de 1 mes de sport tv


Obrigado 


Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Bom dia @Pedro Rebelo, não conheço a box Nvidia, mas, colocada a sua questão no Assistente Virtual do Fórum NOS a resposta é esta:

Parara instalar a Sport TV na box Nvidia, é necessário subscrever o serviço através da NOS e ter a box Android TV ou a UMA TV 4K. Depois, basta aceder à App NOS TV e subscrever o canal pretendido. Para mais informações sobre a instalação da box Android TV ou da UMA TV 4K, consulte os artigos correspondentes no Fórum NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/instalacao-88/como-instalar-a-box-uma-tv-4k-18684


Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?


Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado


Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?


Qualquer questão que tenha, @Lage19, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.

Obrigado


Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 



Obrigado pelo esclarecimento prestado.
 


Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 


Bom dia

 

Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação? 

Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.

 

Melhores cumprimentos 

 

Rui Lage

 

 


Boa noite @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).

Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.

Obrigado e boas festas 😊


Comentário