Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @André Tiago

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 2

Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?

Reputação 2

 

Reputação 2

Bom dia. Com o aproximar de um mês (campanha do mês passado - oferta de um mês) de Sport Tv, é altura de cancelar a subscrição. Não estou a conseguir (através da box). Em serviços premium, já me vai aparecendo o valor de 25.99... Espero que isto não venha a mais na fatura do próximo mês...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ZMCP.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Olá boa noite. 

Alguém me pode elucidar?

Aderi à oferta de Natal de 1 mês grátis de canais SportTV,  sem fidelização obrigatória. 

Logo à partida, para não renovar automáticamente, desativei o serviço, o qual foi aceite e que termina em breve.

Para todos os efeitos, automáticamente me foi assumido o serviço na Faturação de Canais Premium no valor de 25,99€.

Pensei que a situação fosse resolvida rápidamente e não liguei, no entanto, o serviço está a terminar e continua-me a aparecer o valor para pagar na próxima Fatura.

Como é possível isso acontecer e como é resolvido?

Obrigado.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 1

Sim, obrigado.  Já está anotado na agenda. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Não se esqueça que se não quiser manter o serviço, deverá desativar antes de decorridos os 30 dias.

Reputação 1

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho, a Sport TV a que aderiu não permite ver na app, para assitir na app NOS TV teria que aderir à Sport TV multiscreen.

Reputação 1

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Reputação 1

oferta de 1 mes de sport tv

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Bom dia @Pedro Rebelo, não conheço a box Nvidia, mas, colocada a sua questão no Assistente Virtual do Fórum NOS a resposta é esta:

Parara instalar a Sport TV na box Nvidia, é necessário subscrever o serviço através da NOS e ter a box Android TV ou a UMA TV 4K. Depois, basta aceder à App NOS TV e subscrever o canal pretendido. Para mais informações sobre a instalação da box Android TV ou da UMA TV 4K, consulte os artigos correspondentes no Fórum NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/instalacao-88/como-instalar-a-box-uma-tv-4k-18684

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, @Lage19, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 



Obrigado pelo esclarecimento prestado.
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

 

Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação? 

Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.

 

Melhores cumprimentos 

 

Rui Lage

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).

Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.

Obrigado e boas festas 😊

Comentário