Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO H

As campanhas que surgem são dinâmicas, precisamos que, por favor, nos diga a que campanha se refere. Verificou através da App NOS? Em “ofertas para si”, na box?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

eu também tenho a campanha em “Ofertas para si”.
Mas não percebo se tenho que ficar com o serviço mais tempo e pagar 

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

 

Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação? 

Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.

 

Melhores cumprimentos 

 

Rui Lage

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @DalleyBorges.😊A oferta de 1 mês de Sport TV encontra-se disponibilizada, para adesão, na App NOS. 

Disfrute do melhor da Primeira Liga e das ligas internacionais, gratuitamente, por 1 mês. 😎

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Se só der dessa maneira é ofertas para pagar uma mensalidade, até porque nem sequer confirmam que se pode desativar logo a seguir a ativar. A NOS deve ter uma proteção contra isso e só se deve poder desativar 24 horas depois, o que faz com que os 30 dias passem a 29 e pagas a mensalidade do mês seguinte na mesma. Certo?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Se só der dessa maneira é ofertas para pagar uma mensalidade, até porque nem sequer confirmam que se pode desativar logo a seguir a ativar. A NOS deve ter uma proteção contra isso e só se deve poder desativar 24 horas depois, o que faz com que os 30 dias passem a 29 e pagas a mensalidade do mês seguinte na mesma. Certo?

Obrigado!

O que é certo ? A desativação é feita logo que possível, assim que o sistema o permitir, caso sinta alguma dificuldade, liga 16990 opção 3 e pede para desativarem, em alternativa envia o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e pede a desativação há moderação do Fórum. 

 

Reputação 1

Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:

Serviço ativado a 22-12-2023

Renova a 22-01-2024

Depois de desativar aparece:

Serviço ativado a 22-12-2023

Disponível até 22-01-2024

 

Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?

Obrigado!

Reputação 1

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?

Reputação 1

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

 

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @QuimJ.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer as sua questões. 

Agradecemos também a sua questão @Jose Rodrigues. Atuais subscritores Sport tv não são elegíveis para ativação da oferta.
Lamentamos o transtorno. Fique atento a mais novidades, ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário