Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês
Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:
Serviço ativado a 22-12-2023
Renova a 22-01-2024
Depois de desativar aparece:
Serviço ativado a 22-12-2023
Disponível até 22-01-2024
Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?
Obrigado!
Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.
Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?
Obrigado!
Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.
Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?
Obrigado!
Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.
Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?
Obrigado!
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Agradecemos também a sua questão
Lamentamos o transtorno. Fique atento a mais novidades, ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?
Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box
Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir
Retorna para a app e na área de ofertas não aparece na mesma
Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não
Eu tenho a secção de canais premium assim:


Parece-me estar tudo correto, mas os 25,99 EUR que lá estão no fim da 1ª imagem está a fazer-me confusão. O Valor do serviço sei eu que é 25,99 EUR, os outros serviços premium que tenho grátis também têm um valor específico e no entanto como vêm pela 1ª imagem não aparece valor nenhum à frente desses serviços.
Obrigado e Bom Natal
Bom dia,
Na minha box não aparece a oferta de 1 mês. Contudo aparece na APP Nos, mas não consigo ativar por essa via. Vou mandar mensagem privada com o meu número de cliente para verificarem se sou eleível ou não.
Nota - mensagem enviada
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha?
Obrigado,
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha?
Obrigado,
Eu enviei por mensagem privada o pedido de esclarecimento com os meus dados de cliente. Não consigo enviar as imagens por essa via. Peço que juntem estas evidências ao pedido.
O erro se deve ao facto de na Madeira não ser possível gerir serviços premium através da App Nos. Clico no banner mas depois aparece a seguinte mensagem:


Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Bom dia João H,
Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?
Bom dia
Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação?
Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.
Melhores cumprimentos
Rui Lage
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.