Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

CXXXXXXXX agradeço ser contactada o mais rápido possível para o 9xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Os seus dados pessoais devem ser enviados conforme sugeri para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Para sua segurança, edite o seu comentário retirando do dominio publico os seus dados.

Reputação 7
Crachá +2

Cxxxxxxxx agradeço ser contactada o mais rápido possível para o 9xxxxxxxx


vou lhe ja ligar !!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULACOLIVEIRA73, @abigail maia e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
@abigail maia e @PAULACOLIVEIRA73 pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite,

Após várias reclamações, informo que continuo sem receber as faturas na minha morada; mais informo que irei participar na ANACOM se a situação não for resolvida até à emissão da próxima fatura.

É lamentável que esta situação se arraste desde Agosto com várias deslocações á loja física de Santarém e também de através de contactos telefónicos da vossa parte - continua tudo na mesma!

Belmira Carreira Mendes

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Após várias reclamações, informo que continuo sem receber as faturas na minha morada; mais informo que irei participar na ANACOM se a situação não for resolvida até à emissão da próxima fatura.

É lamentável que esta situação se arraste desde Agosto com várias deslocações á loja física de Santarém e também de através de contactos telefónicos da vossa parte - continua tudo na mesma!

Belmira Carreira Mendes

Cliente - xxxxxxxxxx

 

Boa noite, no seu interesse, edite o seu comentário e remova do dominio público o seu numero de cliente NOS. Seguidamente faça o envio do numero de cliente NOS ou NIF mas por mensagem privada para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação dos motivos porque não está a receber a fatura via CTT. Tinha factura eletronica ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Belmira Carreira Mendes,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Belmira Carreira Mendes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Hoje 22/09/20 á pouco mais de 10 minutos fui contactado por telefone fixo pela Sra Rita, identificado como marido da titular e a pessoa que resolvia e tomava decisões sobre a NOS e depois da introdução habitual, parou no cartão de telemóvel que sou eu a usar e ao perguntar sobre o telemóvel da minha esposa eu disse que não era necessário porque tinha dois e não da NOS, um de serviço e outro que ela geria e que estava fora de discussão o assunto.

A seguir foi surreal eu quis terminar a conversa por ela insistir constantemente no mesmo assunto, decidiu de forma indiscritível terminar dizendo que ia desligar e ligar á titular do contrato, respondendo eu que quem decide era eu e que pouco adiantaria essa forma de trabalhar  chantagem/intimidatória não era a melhor forma de falar para um cliente NOS.

Conclusão se isto é assim que funciona terei todo o prazer em terminar o contrato no final da fidelização.

Cumprimentos

18/01/21

…..e o silencio continua do episódio anterior. 

Entretanto hoje mais uma proposta infima para aumentar a mensalidade e ficar fidelizado mais 24 meses, proposta estra: 1g nos dados de telemóvel e outro cartão que não preciso, alternativa ao cartão nenhuma, ficamos por aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Panta

Lamentamos a demora e todo o transtorno causado. 

Para verificarmos a sua situação,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia

Venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre este incidente e agradecia que me fossem dados esclarecimentos concretos.

Ontem fiquei sem internet e televisão sem qualquer explicação.

Depois de ligar para o 16990 foi identificado um erro ID 843 que implicava a deslocação de um técnico.

Lamentavelmente a Nos não tem serviços permanente de avarias porque só funciona ate as 21 horas.

A minha chamada ocorreu às 20 h 58 m

Foi indicado que o técnico estaria disponível no dia seguinte a partir das 8 horas.

Acontece que o serviço de internet era imprescindível para o meu trabalho que ficou pendurado.

Hoje pela manhã depois de ter ligado para o 16990 apos apos ter recebido uma mensagem de que o agendamento do técnico ficava sem efeito porque o problema era exterior.

Bom, acontece que não vi nas imediações nenhum técnico e todos os clientes NOS da minha zona não tinham tido qualquer incidente.

Por isso para mim esta situação é muito estranha pelo que preciso de esclarecimento cabal sobre este incidente senão ficarei com a ideia que alguém ou deliberadamente ou inadvertidamente teve participação neste processo.

Por favor sejam claros e assertivos no esclarecimentos para que fique clara esta situação.

Cumprimentos

Ana Berga

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @bergano Parece haver um mal entendido, já que os serviços de apoio técnico da NOS funcionam 24 horas por dia 7 dias por semana: Ao ligar o 16990 é preciso escolher a opção apoio tecnico

Linhas de apoio

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Custo da chamada

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Bom dia não me parece que tenha havido mal entendido porquanto a colega do 16990 foi clara ao dizer que o problema relacionado com o ID 843 só seria sanada no dia seguinte porquanto as avarias so se resolviam até as 21 horas . Esta situação pode ser verificada através da gravação constante dos vossos registos

Assim entendo que das duas uma ou a colega não estava preparada para o incidente ou continuo a achar que a situação é deveras estranha.

Por favor sejam mais claros nos esclarecimentos porque não estando satisfeita com os mesmos irei ponderar cancelar os vosso serviços.

Atentamente

Ana Maria Berga

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Reputação 7
Crachá +5

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 


O meu contrato está em nome de Joana Camacho NIF xxxxxx

Bom dia, houve uma avaria na minha zona e estive sem serviço pelo menos desde as 07 da manhã (hora em que me levantei) até cerca das 12H,. Agradeço que me informem como vou ser compensado deste tempo. Obrigado João Silva

No passado dia 6 de janeiro entrei em contacto com a linha de apoio, ao qual fui atendida por uma menina, que não me recordo do nome( mas pelo que sei existe gravação da chamada), expliquei a situação em que me encontrava e que necessitava de anular o meu contracto do porto uma vez que a casa era alugada e eu ia sair da mesma e vinha para a outra morada que também tinha um 2º contracto em meu nome da mesma operadora, ate aqui tudo bem, o mal vem a seguir quando a mesma me diz que nao posso anular nem dos dois contratos e que tinha de arranjar alguém para ficar com o contrato, OK estou gravida e nao estou para me chatear, perguntei ao novo inclino da casa se queria ficar ja com o serviço em vez de esperar para irem instalar e o novo inclino disse que tudo bem ficava com o contrato, mas claro tenho números associados a este contrato então voltei a ligar com a linha no dia 12 de janeiro falei com outro rapaz que prontificou-se alterar o contrato do porto para rio tinto e que alterava os números também, mas claro foi só para inglês ver, pois o que me fez foi passar o contrato de rio tinto de NOS 3 para NOS 4 onde me enviou novos cartões para casa, ou seja parabéns fiquei com 6 números( sendo que me disse que iria receber os números novos, mas que quando recebesse liga se com a linha para fazer a alteração dos contratos e dos números, obviamente que este rapaz necessita de formação pois esta informação e totalmente descabida) e dois contratos no valor de 73 e poucos euros, claro faz todo o sentido! Para não falar que o mesmo alterou me a box de rio tinto para o serviço UMA e disse me que a linha iria entrar em contacto comigo para agendar a visita dos técnicos e claro o que fazem enviam a box para casa e eu que instale, e eu que me dirija a uma loja para entregar a antiga (ate aqui sempre um ótimo serviço)! Este rapaz felizmente não sei o nome do mesmo, mas mais uma vez digo existe gravações!  Dia 14 de janeiro recebi a box em casa, eu própria fiz a instalação da mesma, e recebi também os 3 novos cartões, fiz o que o rapaz me disse liguei com a linha e falei com a menina Fátima Lopes ao qual fiz a alteração da titularidade e disse que tinha recebido os cartões, a menina respondeu que a titularidade tinha ficado feita e que os números seriam então transferidos para rio tinto e o serviço do porto ficava por apenas os 36.99 que era o valor dos 3 serviços, no dia 15 de janeiro entreguei a box antiga na loja da NOS do Via catarina! Agora no dia 20 ligaram com o novo inclino e disseram que eu tinha de ligar com a linha porque não dava para fazer alteração do contrato, ou seja falei com 3 pessoas ate aqui e nenhuma delas fez o seu serviço em condições, posso dizer que no dia 20 falei 3 vezes com a linha em que 2 delas as chamadas foram abaixo (e ninguém me ligou de volta) e uma delas não tinha sistema! bem hoje dirigi-me a uma loja física porque já estou cansada do vosso apoio ao cliente por telefone, e acontece que fui super bem atendida, a menina fez as alterações todas, mas infelizmente ainda tive de ligar com a linha pois a própria não podia cancelar os números novos que ninguém pediu! Voltei a ligar com a linha, a menina que atendeu fez anulação dos mesmos e depois aproveitei ainda estar no shopping e fiz logo alteração de titularidade uma vez que a chamada que foi feita também não me serviu de nada no dia 14 de janeiro! Agora sinceramente, expliquei-me como e que conseguem ter pessoas que não são competentes e assim tao difícil explicarem as coisas como elas são? E que no mesmo dia conseguimos ligar com a linha e falar com 10 pessoas diferentes e todos eles têm discursos diferentes, não sou nada destas coisas, mas estou bastante desiludida com o vosso atendimento! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta Salgado

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @bergano, @Gonçalo Trigueiros, @Jose Rodrigues e @msilva

Pedimos desculpa pela demora. 

@bergano, @Gonçalo Trigueiros e @msilva, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reclamação 

Boa noite so para mostrar o meu desagrado com os vossos serviços. Seja pelo serviço tv e box seja por vos mesmos que não sei como nunca processaram o pedido de portabilidade entregue 2vezes ao vosso comercial!! O que fez também que ando ha 6 meses a pagar um serviço 2 vezes, uma vez à  NOS e que não estou a usufruir e outra vez no contrato de meus familiares visto a portabilidade não ter sido registada.

Depois de diversos contactos hoje informaram que nunca tinham recebido os documentos quando os entreguei por 2 vezes!

E agora so soube e por isso ter contactado a NOS para ter noricias porque meus familiares irão assinar novo contrato e me perguntaram quando é que meu número de telemóvel iria passar para meu contrato NOS..e claro como nafa foi feito pelos vossos serviços irei ficar sem telemóvel!

 

Boa tarde, estou deveras chatiado com o servico da nos. Ja cancelei 2 contratos da nos e estou devidamente a pensar cancelar mais um, pois a falta de internet é consante. Ja nos trocaram o router, mas passado alguns dias voltou a falta de internet. Ligar para o numero de apoio nao adianta nada, ja para nao falar do tempo de espera. O problema é que os portateis nao apanham inernet nem os telemoveis, mas com cabo de rede ja dá. Fico á espera de sugestoes para resolver este problema.

P.S: NAO RECOMENDO A NOS!!

O seu pedido ficou registado com o numero INC000095568846 e sera resolvido ate ao dia 03/fev. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16993.

 

Só ao fim de tantas chamadas é que o número solicitado em 24 horas será ativo...enfim

 

Outro pormenor como é que é possível eu estar a pagar cerca de mais de 85 euros...e está mensalidade é de 95,47 euros....podem ajudar-me a diminuir a fatura.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Paulo Martins Mota,

Para analisarmos a questão que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, ontem de manhã não havia internet no meu computador. Liguei para a NOS e depois de várias tentativas, não se conseguiu resolver e o operador encaminhou o assunto, tendo eu recebido uma mensagem dizendo que o meu assunto tinha ido para análise com o nº 1-35972226712 e que seria contactado ainda ontem até às 11:00:00 (não sei se da manhã se da noite). Infelizmente, até às 11 da noite não fui contactado e estive sem internet todo o dia. Hoje de manhã quando voltei a ligar o computador, a internet tinha reaparecido. Agradeço que me informem como e quando vou ser ressarcido deste dia.

João Silva

Reputação 7
Crachá +5

@msilva Bom dia, As Operadoras não indemnizam os clientes quando a interrupção dos serviços não atinge as 48 horas, mas, é um enorme transtorno e grande prejuízo ficar sem internet durante um dia todo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e se for caso disso, o possam compensar.

Comentário