Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARLENE MONTEIRO, @Guimas, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@MARLENE MONTEIRO, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, infelizmente ainda não recebi qualquer contato.

Se não for contatada até ao final do dia de amanhã vou à loja rescindir o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARLENE MONTEIRO,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

No passo dia 02 de outubro, a minha casa foi alvo de uma intervenção técnica por parte da NÓS que consistia na troca do router da Internet fixa devido a uma deficiência no seu funcionamento.

A execução do serviço foi efectuada pelo técnico Gustavo Agostinho. O que seria uma simples intervenção, virou pesadelo. Foi dito que seria trocado também, o modem do telefone, serviço esse que funcionava sem qualquer problema. A partir desse momento fiquei sem internet e telefone fixo. O Sr. Gustavo que da parte dele estava tudo feito e que teria de aguardar. Para meu espanto recebi no meu email, documento da intervenção assinada pelo senhor Gustavo, em que tinha saído da minha residência e que estaria a funcionar normalmente, MENTIRA.

Passaram-se horas e nada, efectuei diligências nessa mesma tarde para a linha de apoio ao cliente parte técnica, nada, dizia, para aguardar. Nessa mesma noite por volta das 20 horas, o mesmo, uma mão cheia de nada. No dia seguinte desloquei-me à loja Nós situada no Rio Sul, concelho do Seixal, fui prontamente contactado pela linha técnica, foi quando tive (ou não) a primeira surpresa, os serviços nunca tinham sido activados, e o técnico nunca poderia ter enviado o documento para o meu email, pois se o serviço não estava completo, nunca poderia ter saído da minha casa.

No domingo, desloquei-me à loja Nós no Fórum Almada, a informar da continuação do problema, foi-me dado um número 800 992 525 falei com a operadora, que me disse que já tinha alertado uma equipa técnica que iria ser contactado. Nunca aconteceu.

Dia 05 de Outubro pelas 12h30, liguei novamente para esse número, e relatei que continuava à espera da equipa técnica, o qual me disse que nunca sido efectuados a activação dos serviços router e telefone fixo, bem como nem sabia da existência do router que se encontra instalado na minha residência.

Continuo à espera, isto parece uma novela venezuelana dobrada barata de uma trapalhada e mentiras desde a primeira hora.

Acedi à minha aplicação, quendo vi que já tinham lançado a factura deste mês.

Resumindo, não tenho internet fixa nem telefone desde as 10h30 do dia 02 de Outubro, sexta – feira, não sabem quando resolverão esta trapalhada e mentiras, mas já tenho a factura lançada.

O que isto demonstra por parte de alguns colaboradores da empresa de telecomunicações Nós, competência, profissionalismo, cortesia, respeito para com os seus clientes, não é com certeza. Hoje pelas 11h45, contactei novamente o serviço Nós, mais uma vez o operador disse para esperar.

Pelas 16h30, contactei novamente, disse que já tinha mandado uma msg para o backoffice, e para esperar contacto.

Contactos meus atrás de contactos, deslocações va lojas da Nós. Nunca me contactaram.

E não me querendo alongar muito mais, pois a “novela barata” vai longa, o meu desejo é ver resolvido esta trapalhada/mentira, e ser ressarcido da impossibilidade de poder utilizar os serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xpto96,

Lamentamos a situação que nos conta.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Deste modo, vamos verificar a situação e atuar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia , Update: vinte (20) dias depois o feedback foi nulo…!

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Deste modo, vamos verificar a situação e atuar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia , Update: vinte (20) dias depois o feedback foi nulo…!

Boa tarde, questões cuja resposta depende de outros departamentos, podem demorar um tempo bem mais longo que o previsto. No entanto tem razão, 20 dias é muito tempo, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Panta e @Jose Rodrigues

@Panta, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Vamos ligar-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Venho por esse meio informar que fui enganado por parte do funcionário chamado Milton Edgar R. Florar código do comercial 8xxxxxxxxx  aonde me conectou com uma proposta da parte Nos onde ele não cumpriu com a sua palavra me fez esperar o tempo suficiente para eu não pudesse cancelar o meu contrato desde ja mostro a minha insatisfação perante essa situação e espero que seja resolvido o mais rápido possível  pois fui enganado por esse senhor que não cumpriu , com sua palavra sendo ele representante da Nos.

Venho por esse meio informar que fui enganado por parte do funcionário chamado Milton Edgar R. Florar código do comercial xxxxxxxx aonde me conectou com uma proposta da parte Nos onde ele não cumpriu com a sua palavra me fez esperar o tempo suficiente para eu não pudesse cancelar o meu contrato desde ja mostro a minha insatisfação perante essa situação e espero que seja resolvido o mais rápido possível  pois fui enganado por esse senhor que não cumpriu  com sua palavra sendo ele representante da Nos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diego Santos

Desde já, lamentamos a situação que nos conta e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diego Santos

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

pretendo fazer reclamação aos vossos serviços mas não encontro nenhum email para que possa fazer a reclamação

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

pretendo fazer reclamação aos vossos serviços mas não encontro nenhum email para que possa fazer a reclamação

 

obrigada

Boa tarde, poderá enviar um formulário de email através da sua Área de Cliente acedendo à opção  

 

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DINA REIS DA SILVA e @Jose Rodrigues

@DINA REIS DA SILVA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 


Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Reputação 7
Crachá +5

 uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 


Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ter à acesso à sua conta e poder analisar e resolver a situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS oi NIF para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário para retirar dados pessoais que não deverão ser públicos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Patrícia Ferraz e @Jose Rodrigues

@Susana Patrícia Ferraz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Fiz o carregamento do meu cartão de telemóvel no dia 21/11 e no dia 6/12 recebi uma mensagem a informar que se não carregasse o cartão deixaria de conseguir efectuar chamadas, tal como está a a acontecer durante o dia de hoje. Já enviei o talão comprovativo do multibanco para o email de comprovativos@nos.pt e a situação mantém-se. Não consigo entender porque é que esta situação está a acontecer dado os dados no talão estarem correctos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MariaSC,

Para a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja sou cliente nos algum tempo e tive umas faturas em atraso derivado a um problema mas fiz um contrato e fui pagando as prestacoes,liguei em novembro para o apoio cliente a perguntar o que necessitava para adquirir um aparelho as prestaçoes aquilo que me dizeram foi tem que liquidar tudo e passado 24/48h o sistema atualiza que voçe ja tem tudo liquidado e ja pode pedir, entao eu baixo esses informaçoes como era pra presente de natal da minha filha esperei ate dezembro la com esforço fiz o pagamento todo do que devia e mais uma vez na loja disseram agora tem que esperar 24/48h para o sistema atualizar assim esperei quando liguei pra la passado mais de 48h a informaçao que eles me deram foi a dizer que os colegas tinham errado na informaçao que me deram que eu tinha que esperae mais e eu disse entao eu faço um esforço pra liquidar tudo pra oferecer o presente no natal e dizem me agora isto? Mais valia terem me dito logo do inicio e esperava mais um pouco pagando as prestaçoes escusava de fazer esse esforço entao pedi o nome das pessoas que me atenderem e me deram as informaçoes erradas pra fazer uma reclamaçao disseram me que nao davam pela proteçao de dados onde eu respondi mas entao eu quero fazer a reclamaçao contra as pessoas que me deram informaçoes erradas e nem isso posso? Enfim farto deste serviço de incompetentes e fraudulentos num bom portugues LADROES 

Reputação 7
Crachá +5

@abigail maia Boa tarde,  Realmente as condições previstas para uma compra a prestações não permite que tenha existido a situação que refere: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
​​​

 

Ja sou cliente nos algum tempo e tive umas faturas em atraso derivado a um problema mas fiz um contrato e fui pagando as prestacoes,liguei em novembro para o apoio cliente a perguntar o que necessitava para adquirir um aparelho as prestaçoes aquilo que me dizeram foi tem que liquidar tudo e passado 24/48h o sistema atualiza que voçe ja tem tudo liquidado e ja pode pedir, entao eu baixo esses informaçoes como era pra presente de natal da minha filha esperei ate dezembro la com esforço fiz o pagamento todo do que devia e mais uma vez na loja disseram agora tem que esperar 24/48h para o sistema atualizar assim esperei quando liguei pra la passado mais de 48h a informaçao que eles me deram foi a dizer que os colegas tinham errado na informaçao que me deram que eu tinha que esperae mais e eu disse entao eu faço um esforço pra liquidar tudo pra oferecer o presente no natal e dizem me agora isto? Mais valia terem me dito logo do inicio e esperava mais um pouco pagando as prestaçoes escusava de fazer esse esforço entao pedi o nome das pessoas que me atenderem e me deram as informaçoes erradas pra fazer uma reclamaçao disseram me que nao davam pela proteçao de dados onde eu respondi mas entao eu quero fazer a reclamaçao contra as pessoas que me deram informaçoes erradas e nem isso posso? Enfim farto deste serviço de incompetentes e fraudulentos num bom portugues LADROES 

Sim eu sei dessa situacao eu sou cliente a mais de dois anos e o acordo liquidei todo onde ja tinha passado os 6 meses desde o acordo,

Venho por este meio demostrar o meu desagrado relativamente a uma situação sucedida, no mês passado aconteceu uma avaria no equipamento da box da minha residência, sendo que por esse motivo tentei contactar a NOS por inúmeras vezes para que fosse resolvido o problema, inclusive teve de ser realizada uma reclamação no fórum para que a situação tivesse fim, para meu espanto este mês é me direcionado uma conta do telefone onde 37€ são apenas de chamadas para a NOS, sendo que em nenhum dos momentos fui avisada pelos funcionários das tarifas em vigor, com descontentamento tentei então contactar a NOS novamente, via telemóvel, onde por surpresa peço a uma funcionária que me retorne a chamada, está funcionária aceita, fui contactada e para meu espanto a chamada é desligada, sem retorno novamente.

A minha questão é como posso fazer para contactar a vossa empresa, em qualquer problema, sem que me seja roubado, menciono roubado pois são valores extremamente dispendiosos para simples chamadas, pois se sempre que necessitar ligar me cobrarem tanto dinheiro e não retornarem a chamada, penso 2x se valerá a pena ter serviço na vossa empresa, pois ainda tenho que pagar para que vocês façam o vosso trabalho de forma competente, além de pagar pelo serviço, que é uma coisa normal, ainda tenho que pagar pela manutenção e pela resolução de problemas caso estes ocorram, pois pelo valor das chamadas e pela falta de profissionalismo dos vossos funcionários é preferível ficar sem serviço.

Agradeço que no mínimo tenham a capacidade de me contactarem, desta vez sem me desligarem, para que desta forma possa esclarecer determinadas dúvidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para evitar o custo com as chamadas que são cobradas quando feitas da rede de outra operadora; pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum NOS enviando-lhes uma mensagem privada com o seu numero de Cliente ou NIF para o perfil @Fórum e colocar-lhes as suas dúvidas.

Comentário