Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Solicitei o novo power wi-fi no dia 04/09 ficando agendado para hoje 10/09 entre as 17 e as 19 horas mas o técnico em vê-lo mandaram mensagem dizendo que me iriam contatar para novo agendamento mas tinha que esperar mais 1 semana pois não havia vagas para mais cedo.

Como não concordo esperar mais 1 semana aqui fica o meu descontentamento com o vosso serviço

 Cliente  número  - C 688183801

 

Reputação 7
Crachá +5

@Lígia marques Para demonstrar o seu descontentamento não há necessidade de expor o seu numero de cliente publicamente. Deve editar o seu comentário para o retirar, se quiser que a moderação tenha conhecimento do seu numero, então, deve enviá-lo por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lígia marques

Muito obrigado pela sua mensagem. 
Já lhe respondemos à mesma. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens, por favor.

Hoje 22/09/20 á pouco mais de 10 minutos fui contactado por telefone fixo pela Sra Rita, identificado como marido da titular e a pessoa que resolvia e tomava decisões sobre a NOS e depois da introdução habitual, parou no cartão de telemóvel que sou eu a usar e ao perguntar sobre o telemóvel da minha esposa eu disse que não era necessário porque tinha dois e não da NOS, um de serviço e outro que ela geria e que estava fora de discussão o assunto.

A seguir foi surreal eu quis terminar a conversa por ela insistir constantemente no mesmo assunto, decidiu de forma indiscritível terminar dizendo que ia desligar e ligar á titular do contrato, respondendo eu que quem decide era eu e que pouco adiantaria essa forma de trabalhar  chantagem/intimidatória não era a melhor forma de falar para um cliente NOS.

Conclusão se isto é assim que funciona terei todo o prazer em terminar o contrato no final da fidelização.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Deste modo, vamos verificar a situação e atuar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia.

Venho desta forma, mostrar o meu desagrado com o vosso tempo de reação face ao problema, tratamento e eficácia que passarei a citar.

Acontece que eu comprei uma residência nova, e consequente, precisarei de mudar a morada do contrato. Após contactar a NOS, um operador na noite de 22-09-2020 agenda um contato da parte de um técnico (entre o dia de hoje 23-09-2020).

Ao dia de hoje, volto a contactar a NOS, para saber se sempre me iriam ligar ou se já tinha alguma marcação, uma vez que até a hora ainda não tinham me tinham contactado. Em resposta, dizem-me que não tinha nenhuma marcação ainda de facto, mas que teria de aguardar ATÉ AO DIA 29 DE SETEMBRO, para que me contactassem, e proceder assim ao agendamento de uma deslocação de um técnico a nova residência, ao qual poderá durar mais 2 semanas ou 3!!!!!!!!!!????? Aguardar que me transfiram serviços que pago, sem usufruir, correndo o risco de se prolongar ainda mais, uma vez que estarei em viajem de trabalho nos próximos dias e não terei como resolver esta questão sem estar presente.

Sem contar também, desde que a residência Avenida dos Missionários deixou de ser a minha, e os inquilinos que lá estão, obviamente colocaram o serviço que lhes agrada mais, Vodafone, o meu foi cortado de lá, ou seja, há mais de um mês que pago serviços NOS, usufruindo única e exclusivamente dos telemóveis associados ao contrato. 

Uma empresa do vosso calibre, deveria ser mais rápida quanto possível a resolver este tipo de situações.

Sou vosso cliente á alguns anos, e sinceramente, com o acumular de várias situações, começam a descer no nível de satisfação/segurança/confiança, que outrora sentia com os vossos serviços.

Estarei a viajar nos próximos dias, e não terei como estar presente após o dia 29 de Setembro, data limite que me deram para o contacto de agendamento de um técnico, que poderá ser mais 2 ou 3 semanas.

Peço que se puderem, que tentem resolver esta questão com a maior brevidade possível por favor, sendo vosso cliente á uns anos, merecia um pouco mais de consideração.

Conseguem até confirmar que só utilizo este fórum raramente, nem sou de fazer reclamações, mas esta deixa-me um pouco de braços atados, e sem saber o que posso fazer.

Obrigado,

SÉLIO RODRIGUES

Boa tarde

No dia 15/09/2020 fiz uma ligação para o apoio ao cliente da Nos para pedir uma mudança de habitação, foi-me pedido todos os dados e disseram-me que teria que ficar fidelizado mais dois anos, contra isso nada. O problema está é que me disseram que iam no dia 22/09/2020 fazer a instalação e quando desligo a chamada recebo uma SMS a dizer que era no dia 23/09/2020 a visita do técnico entre as 8:00 e as 13:00.Resulta que hoje dia 23/09/2020 não apareceu ninguém para a instalação e as 12:30 recebo uma SMS a dizer que a instalação ficou cancelada e não indicaram uma data. 

Sem demora ligo para a Nos e o que me foi informado que só para o dia 28/09/2020 e que me vão instalar o serviço.

Como é possível não poderem instalar amanhã? 

Se me cancelam a mim deveriam cancelar também aos outros.

Eu estou em Inglaterra a trabalhar e desde domingo que não falo com a minha família em Portugal por vídeo chamada e agora eles teem que aguantar até dia 28/09.

Peço a colega que me atendeu para me mandar o numero da incidência para poder reclamar por outros lados e até agora ainda não recebi nenhum número. 

Volto a ligar agora as 16h pasa saber o tal número da incidência e o colega que me atende tanto não me deu o número como me diz que pode fazer uma marcação para o dia 29/09.

Agora pergunto eu, vocês estão a gozar com quem? 

Ando a pagar um serviço que não estou a utilizar e o pessoal da Nos ainda acha que tem a razão.

Aviso desde já que a Anacon já está informad a da situacao

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@basilio airosa Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar no sentido de abreviar a instalação dos seus serviços se isso for possível, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde contacto.

Boa noite

No passado dia 09-09-2020 dirigi me a loja + Opções na Trofa para obter o Puk pois não o tinha na minha posse. Foi me cobrado o valor de 5 euros.

Entretanto foi me dito que não o deviam ter feito, e que me ia creditar o valor na proxima fatura.

Aguardo resposta .

Melhores Cumprimentos

Susana Couto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA SUSANA COUTO
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

 

Boa tarde

No dia 16 de Setembro tive de faltar ao trabalho para estar a aguardar pelo técnico. 

O serviço que ele vinha cá fazer, foi com base numa renegociação de contrato após tentativa de cancelamento dos serviços da minha parte.

Contacto a linha de apoio às 20h15 e dizem-me que garantidamente vem o técnico, na aplicação esteve o tempo todo sem técnico destacado e 10minutos antes do fim da janela de tempo para a intervenção, enviam mensagem a lamentar que não existirá a visita. 

Desta forma, peço que da parte da NOS seja efetuado um desconto na minha fatura do próximo mês como compensação (perdi 4,75€ por cada hora que não trabalhei).

Caso não receba uma resposta célere, tenho 14 dias para cancelar o contrato após a instalação de hoje ou por incumprimento da vossa parte. E assim o farei, sem qualquer hesitação.

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @basilio airosa

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@basilio airosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá, Boa noite! 

Eu fiz adesão a nós a pouco tempo. E o processo de portabilidade foi demorado dos 2 números que tenho. Apesar de várias fases consegui onde já não estava muito pouco satisfeito. O meu número para wtf não me foram dadas as informações necessárias e não conseguia ter telemóvel. Após isto foi a uma loja nós disseram que resolveram o problema e hoje cortaram-me o tarifaria wtf.  E  neste momento estou sem telemóvel e a pagar. Passado 1 mês e disserem que resolveram o problema continua igual. Pedi que me ligassem, ligaram 1 vez e nunca mais. e estive 2 horas a espera que me atendessem o telefone e nada. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Filipe Sousa Oliveira Bom dia, através do messenger da WTF pode colocar a sua questão diretamente ao Operador e obter uma resposta mais rapidamente. Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sélio Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resolução da situação e na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Confirma-nos que já está feita a alteração, conforme combinado? 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Juaninhaa,

Lamentamos a situação que nos descreveu. :sweat:

Respondemos à mensagem que nos enviou, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Sousa Oliveira
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado

Se eu estivesse a vossa espera bem estava lixado.

Passado uma semana de eu meter a reclamação e vocês ja sabendo que o serviço ja esta instalado é que vem pedir desculpas e saber se ainda se mantem os problemas.

Os problemas vão sempre manter-se enquanto nao houver autoridades com mão de ferro para poder punir as grandes empresas pelo aproveitamento sobre os clientes.

Mas só vendo pela qualidade do apoio ao cliente que tem, dá para ver a enorme incapacidade dos vossos funcionários e as mentiras que eles são obrigados a dizer já se ve a empresa que vocês são

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @basilio airosa
Lamentamos que a nossa resposta não tenha sido a mais rápida, como desejado por ambas. 
No entanto, estamos aqui para ajudar e, por isso, se tiver alguma questão não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Boa tarde,

Na manhã de ontem um tecnico da NOS deslocou-se à minha morada e efetuou a instalação do serviço UMA, serviço esse que não ficou corretamente instalado pois a TV não funciona desde então apresentando um erro. O que me foi indicado pelo tecnico é que haveria uma avaria geral e que até ao fim do dia a TV estaria a funcionar, informação que me foi refutada pela linha de apoio ao cliente. Neste momento continuo sem TV e aguardar o contato do tecnico para ir resolver a avaria. Acho inadmissível esta situação, não deveria ter de ficar a espera da resolução de um problema que deveria te sido resolvido no momento em que o técnico efetuou a instalação e verificou que algo não estava bem. Em vez disso “despachou-me” e agora tenho de ficar espera até que decidam enviar um técnico para resolver esta situação.

 

E assinou o relatório de intervenção, @MARLENE MONTEIRO ?

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente ...”.

Não assinei nada

Se não aceitou a instalação como concluída e a funcionar devidamente, não tem que se preocupar com nada. O operador deve concluir a instalação e ativação dos serviços no prazo previsto nas condições gerais e particulares (48 horas)

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

...

8.2. Sem prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas.

 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE TELEVISÃO

6. NÍVEIS PARA A LIGAÇÃO E REPOSIÇÃO DO SERVIÇO Para os efeitos do disposto na cláusula 8.2. das Condições, a NOS assegurará os seguintes níveis de qualidade de serviço:

a) tempo máximo para a ativação inicial do Serviço: 48 horas, a contar da confirmação da NOS ao Cliente da aceitação do Formulário e da instalação do Serviço;

...”

Reputação 7
Crachá +2

Sim o técnico despachou. Pode precisar de outro para verificar o que se passa.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, “ O que me foi indicado pelo tecnico é que haveria uma avaria geral e que até ao fim do dia a TV estaria a funcionar, informação que me foi refutada pela linha de apoio ao cliente. “ Uma vez contactada a linha de apoio, tendo sido refutada a afirmação de que haveria uma avaria geral,  qual foi a solução que deram ? Com certeza que programaram uma nova visita de outro técnico.Ainda não recebeu essa visita ? Se for necessária a ajuda da moderação do Fórum para ajudar a resolver essa inconcebível situação, informe o @Fórum por P/M do seu numero de cliente NOS ou NIF. Enviar para aqui: @Fórum 

Comentário