Header
Respondido

NOS na Apple TV


Reputação 3
Crachá

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 16:35

Ver pergunta inicial

78 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Alberto Oliveira:grinning:

Na Apple TV tem a opção NOS Play através da funcionalidade “A minha TV”, é assim que está a tentar aceder?

Muito obrigado

Boa tarde.

Exatamente conforme o descrito.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

 

Reputação 2
Crachá

@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

 

Também não está disponível.

Na aplicação NOS TV (IOS ou Android) acedendo ao NOS PLAY esse pacote de conteúdos não está disponível. 

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 

Reputação 2
Crachá

@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 

Bom dia.

 

Já foi enviada mensagem com o solicitado.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Oliveira

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Iremos responder-lhe o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +4

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

 
Reputação 2
Crachá

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Reputação 2
Crachá

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Mas agradeço a ajuda, que não tendo vindo de um funcionário da NOS, no forum da NOS, ainda a torna mais especial.

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog e @Alberto Oliveira

@Alberto Oliveira, de facto, o @dxnog deu uma ótima ajuda!  A partilha de conhecimentos entre os utilizadores é também essencial. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

 

Quando é que vai ser possível subscrever canais a partir da box Apple TV? Deixo aqui também uma sugestão: a criação de uma área de cliente na própria apple tv da NOS, dentro da app NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa:grinning:

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. :slight_smile:

De momento, a funcionalidade de subscrever os canais pela Apple TV, ainda não está disponível na Apple TV. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade. 

Para já, para aderir aos canais Premium, faça-o através da App Cliente ou Área de Cliente.

Muito obrigado

Reputação 1

Quando é que a NOS vai deixar de pensar só nela e deixar de perder clientes e vai autorizar que consigamos aceder ao nosso serviço na appel tv noutra habitação tal como a MEO. Estou muito tentado a trocar de operadora pois comprei uma box appel tv para a minha casa de férias e qual o meu espanto. Não funciona. Acho uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António R,

A App NOS TV na box Apple TV só funciona quando está ligado à sua rede de Internet, em casa.

Agradecemos a sua sugestão.

Obrigada

Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Pois, não faz sentido…

De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @NPAHOME.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado

Reputação 2

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Reputação 2

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?


Nas minhas continua a aparecer.

Reputação 2

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.

Reputação 3

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.

Calma, não é nada comum apagarem mensagens no @Fórum, só se por acaso foi desagradável para com a NOS, no caso de ter demonstrado descontentamento @EuSó sei que não existe muita tolerância.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Reputação 2

Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Bom dia, Agradeço a resposta. Deixo contudo uma reflexão: o meu primeiro comentário ficou neste tópico e todos os outros foram movidos. Isso não facilita perceber o seguimento da situação se não fica qualquer referência junto ao comentário original. Uma vez mais obrigado.

Comentário