Header
Respondido

NOS na Apple TV


Reputação 3
Crachá

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 16:35

Ver pergunta inicial

78 Comentários

Reputação 1

Partilho da mesma opinião.
Alem de tudo o que foi referido, também o único operador sem BolaTV.

As diferenças começam a ser gritantes face à concorrência.

 Aguardo por novidades em breve, caso contrário, adeus!

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @Ana P. 

Compreendo que tenham milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios e afins, mas não têm, por exemplo, os originais da Netflix ou da HBO Portugal, ao passo que outras operadoras disponibilizam esses serviços aos clientes através das suas boxes.

Em relação à disponibilização do serviço de TV da NOS através da Apple TV, seria bastante conveniente para quem usa o ecossistema Apple, uma vez que numa só box teria o serviço de TV da operadora (neste caso, a NOS) e as restantes apps da Apple TV, entre outras. A concorrência acabou de fazê-lo, é pena que a NOS não se tenha antecipado ou não esteja sequer a considerar fazê-lo. 

Espero sinceramente que as sugestões sejam tidas em conta e transmitidas a quem de direito.

Obrigado.    

Um eco de solidão...

Criam um forum onde falamos com bots. Em termos de inovação apenas queríamos funcionalidades e respostas. Dão-nos bots que respondem em coro a mesma coisa há mais de um ano. E este assunto sem novidades. O que me leva a crer que a solução é simplesmente OUTRA OPERADORA.

cumprimentos aos outros utilizadores, que com algoritmos deixei de ter paciência para conversar.

Reputação 3
Crachá

@Tiago C. pois, essa resposta formatada é muito conveniente. Acontece que o pacote da concorrência até tem box em que a comunicação com o router é por Wi-Fi, sem fios, outra coisa que a NOS não tem. Como é possível a NOS estar tão aquém de empresas que surgiram depois? Sim, porque a NOS é herdeira da velha “TV Cabo” do final dos anos 1990! Se calhar acomodaram-se. Estão prestes a perder um cliente que paga mais de 200€/mês.

E novidades???

Se nada foi anunciado a resposta pode ser (na minha opinião) a empresa NOS não quer pagar os direitos para revender a Apple TV. 
 

É triste não haver inovação, como foi referido a empresa “acomodou-se”.

Reputação 1

Boa tarde,

Gostaria de saber para quando estará disponível  a NOS na Apple TV?  
E agradecia que resposta fosse concreta e não as respostas “automáticas” que vocês dão. Perguntem aos vossos superiores porque as pessoas (e são muitas) gostariam de saber.

A aposta na inovação devia ser uma constante na NOS, e deviam estar na vanguarda como já estiveram anteriormente.

Como sinceramente não percebo como é possível não conseguir ver na app da NOS o Tv cine e séries fora de casa, sendo que, pelo menos num outro operador é possível. 

Um conselho, o cliente devia ser o “foco“

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

1 mês depois e está tudo na mesma. NOS sempre atrás da concorrência. 

Reputação 2
Crachá

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Reputação 2
Crachá

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Mas agradeço a ajuda, que não tendo vindo de um funcionário da NOS, no forum da NOS, ainda a torna mais especial.

 

Muito obrigado.

Boa noite.

Para quando a APP da NOS disponível para a APPLE TV?

Não é pratico estar ligado via AirPlay através de um dispositivo móvel, quando basta disponibilizarem a APP.

Aguardo um Feedback.

Obrigado,

João 

Reputação 1

será que a prioridade é apostar em clubes de futebol?

Reputação 2

@rmoliv ao que parece, a app NOS TV já está disponível na App Store para Apple TV

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JB78

Agradecemos a sugestão :blush: . Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Obrigada  

Boa noite
A app NOS TV instalada na apple tv e ligada através de um router 4G com cartão NOS dá informação de erro ATV223 .
Como se corrige este erro ? De modo a que a app NOS TV funcione na apple tv (sem esta estar ligada a uma rede wifi de casa)

Reputação 7
Crachá +2

A NOS ainda está a pedir pilotos por isso penso q nao

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A Apple TV chegou à NOS! Consultem todas as informações aqui:blush:

Obrigada 

Bom dia,

ainda tudo ma mesma? A NOS sem capacidade para ter os canais na Apple TV?

Hà quanto a MEO já lançou essa possibilidade? E a NOS continua atrás?

Está pelo menos no vosso roadmap para este ano?

Reputação 7
Crachá +2

Não. aguardar

Reputação 7
Crachá +4

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

 
Reputação 7
Crachá +2

Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Quando é que vai ser possível subscrever canais a partir da box Apple TV? Deixo aqui também uma sugestão: a criação de uma área de cliente na própria apple tv da NOS, dentro da app NOS TV.

Reputação 3
Crachá

Novidades em relação ao serviço de TV na Apple TV? 

A concorrência acabou de instalar um PDO Fibra na minha rua. Mudar de operadora está a ficar cada vez mias aliciante. 

Reputação 3
Crachá

E novidades???

Comentário