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Não consigo puxar para trás



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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

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Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

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Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.  

 

Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.

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Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

 

Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.

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Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é  uma desgraça  ... ou não  tenho  canais  ou deixa de andar para trás  e gravar Só  o pagar  é  que  é  certo  no final  do  mês  quando  não  leva com aumento  ...  

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

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Boa tarde @Raphael94,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado

Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.

Obrigado 

 

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