Não aparece a programaçao nos canais
Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....
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Yup, já o "ranging" é que não entendi, apesar se saber que deviam ser o valor “online”
Suponho que está à procura da informação na frequência
Fica a informação que vi no site docsis.org em http://www.docsis.org/node/1595 sobre
What is Docsis ranging?
"levels
the cmts is constantly communicating with the modems, having it adjust it's transmit levels and staying or going to different frequencies. when the modem first starts it's registration it scans the downstream to find a docsis channel. info on the channel(s) gives the modem information in regards to return frequencies it listens to. so if your downstream is at 555Mhz and returns are 30 and 35Mhz for example, the modem will transmit at 30Mhz, increasing it's power level until the cmts replies to increase or lower it's transmit level to hit the receiver at the correct level. the increasing or decreasing it's power level until it hits the receiver at the correct receive level is ranging. since your new, rule of thumb to save yourself allot of headaches... docsis spec for modems is receive power level of 0 +/- 15 and max transmit level of 61 (depends on modulation).
make sure all the modems are 0 +/- 10 dbmv and don't transmit over 52 dbmv.
~Carl"
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora complemento a informação:
na imagem do modem ele estava "ranging" e deveria estar "online"
na box teria de estar preenchido o IP ADDRESS,
IP SUBNET MASK e o DEFAULT GATEWAY IP ADDRESS com dados diferentes dos 0s
Yup, já o "ranging" é que não entendi, apesar se saber que deviam ser o valor “online”
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora complemento a informação:
na imagem do modem ele estava "ranging" e deveria estar "online"
na box teria de estar preenchido o IP ADDRESS,
IP SUBNET MASK e o DEFAULT GATEWAY IP ADDRESS com dados diferentes dos 0s
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Durante a tarde notei que a luz laranja estava acesa na box, aparentemente voltou tudo a normalidade!
Foram 3 dias a reiniciar, repor parâmetros, hard reset e desligar da ficha dezenas de vezes...
Do nada a conectidade voltou portanto era um problema actualização remota presumo.
Nem sabem como estou feliz 😀
Foram 3 dias a reiniciar, repor parâmetros, hard reset e desligar da ficha dezenas de vezes...
Do nada a conectidade voltou portanto era um problema actualização remota presumo.
Nem sabem como estou feliz 😀
Obrigado.
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Não me aparece a grelha de canais nem dá para puxar para traz
Estou com um problema semelhante
Cumprimentos
Olá, @fernandolopes .
Se a dificuldade ainda persiste, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor.
Se a dificuldade ainda persiste, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor.
Olá, @ncosta .
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Obrigado.
Está igual, e sim já desliguei e liguei a box bastantes vezes, e efectuei todos esses despistes, como tinha dito ontem.
Continuo sem Arquivos, Guia e Restart.
Continuo sem Arquivos, Guia e Restart.
Olá a todos,
@fernandolopes sugerimos que siga os despistes que estão aqui. A situação ficou resolvida?
@ncosta já desligou e ligou a box? A dificuldade ainda se mantém?
Eu estou com o mesmo problema à 3 dias, já fiz todos os procedimentos sugeridos, como hard reset, repor parâmetros, desligar da ficha, mudar a conectividade, e nada. Simplesmente não tem a luz laranja ou seja não tem conectividade.
Liguei hoje para o suporte, apesar de ser bastante simpática não me consegui ajudar muito, informou- me que estavam com um problema no sistema e para eu ligar daí a uma hora. Não o fiz, achei que se esperasse a conectividade podesse voltar, até agora nada.
Zona Ovar Furadouro.
Liguei hoje para o suporte, apesar de ser bastante simpática não me consegui ajudar muito, informou- me que estavam com um problema no sistema e para eu ligar daí a uma hora. Não o fiz, achei que se esperasse a conectividade podesse voltar, até agora nada.
Zona Ovar Furadouro.
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Comentário
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