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Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....

Olá @Dave

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar o estado da sua box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá Inês e obrigado @Jose Rodrigues pela resposta e sugestão.

O problema está remediado. A box é a Iris e reitero que se trata —efectivamente— de uma desgraça de aparelho (de resto já reconhecido pela NOS via telefone): os tempos de processamento são anedóticos e é demasiado frequente ficar estagnada. Dito isto, a reposição de parâmetros parece resolver o problema da conexão, sim. Contudo, isso significa perder todas as personalizações. Refazê-las é —pelo referido acima— uma tarefa penosa.

Espero que a NOS encontre forma de resolver o problema/serviço, seja por meio digital ou pela substituição de equipamento.


Olá @Dave,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu resolver a situação?

Obrigada


Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…

Boa noite, qual é a box ? Reiniciar ou fazer reposição dos parametros originais pode resolver. Se for IRIS pode ainda fazer uma limpeza ao cartão.


Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…


Olá @Martins Zé

Lamentamos o transtorno causado.

A informação sobre a programação dos canais Globo está temporariamente indisponível para consulta. Contamos que a informação do EPG seja fornecida o mais breve possível. 

Obrigado. 


Como aconteceu em tempo, o canal 10 (Globo) volta a não disponibilizar a programação.

Alguma previsão em quando será reposto ?


Mas consegue aceder à informação na box?


Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box

Nos canais livres mesmo em RF estes seis canais não tinham agora EPG fornecido pelo operador

 


Olá, mas os que verifica com o erro são somente os da Globo?


Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado


@IsaGraca Boa noite, para além do canal 10 Globo, quais são os outros canais que apresentam Informação não disponibilizada pelo canal ? 


Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado 


Olá @Vaz, @oTonyStark e @magno lucas

De momento, verificamos que está a decorrer um constrangimento comum. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão.  


Com aquela informação que coincide com a NOSTV (como mostrei) onde não podemos fazer nada, duvido que consiga resolver.

É problema do sistema da operadora


Olá, já tentou fazer um reposição de parâmetros?


A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?

Bem vindo @magno lucas 

O problema é do lado do canal/operador que não disponibilizza à NOS o EPG e portanto tens essa informação.

na NOSTV agora

Não dá para fazer muito para além de reclamares à NOS para tentarem resolver isso.

Pode ser algum problema técnico que possam tentar resolver com o canal/operador


A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?


Caro @ncosta

Se fizeste os testes fizeste muito bem. É bom que este tipo de despistes estejam bem realçados para o pessoal - que não tem que ser grande conhecedor de tecnologia - saber o que fazer para tentar verificar a razão do problema.

Às vezes alguns desses testes ajudam a resolver e permitem ficarmos com o serviço e não ter de recorrer ao apoio que muitas vezes está cheio de trabalho.

Mesmo assim quando há razão de queixa com tens isso já passa de despiste e precisa de explicação e resolução do apoio ou da NOS.

Toma nota do tempo de problemas e sem serviço e caso não se adiantem exige-lhes compensação se tiveres direito.



Há por aí notícias que ao mexerem para o DOCSIS 3.1 alguns sítios tem tido problemas.

Não sei se é o caso, mas parece mais problema da box e/ou route,r porque quando o problema é externo ficamos simplesmente sem serviço com uma imagem eventualmente com um ID. e no caso do router sem sincronização



Mas como não sei muito sobre isto recorre aos contactos deles para te informarem.
Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎

@ncosta

Só tens problema na box? A internet funciona bem?




Vaz, a internet desta vez este aos soluços, o router reeniciou umas 5 vezes, as que eu dei conta.

juli89, já reniciei a box desliguei da corrente, mas não quero passar novamente pelos despistes dos ultimos dias, de leres os posts acima verás os que fiz. Obrigado pelo sugestão.



P.S.:

juli89, desculpa, li mal, pensei que era para mim a sugestão.
@Michael Teixeira Andrezo já experimentaste fazer os despistes indicados aqui?
Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎

@ncosta

Só tens problema na box? A internet funciona bem?
Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎
Caro @ncosta

Espero que tenha efetivamente melhorado, pois deve custar entrar assim com problemas.



Já agora a luz laranja ajuda porque permite logo despistar que a box não tem rede logo tem limitações.



Por outro lado - embora não devesse ser preciso porque a NOS devia assumir que o serviço tem de estar em condições - ao aprendermos alguns valores, vamos percebendo quando não estão muito bons e estamos mais atentos.



No excerto fala em valores adequados que já li neste fórum.
Obrigado Vaz, foi realmente uma experiencia e pêras estes dias, quase que sei os valores e config da box de trás para a frente.

Obrigado pela informação!

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