Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível verificar o estado da sua box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá Inês e obrigado
O problema está remediado. A box é a Iris e reitero que se trata —efectivamente— de uma desgraça de aparelho (de resto já reconhecido pela NOS via telefone): os tempos de processamento são anedóticos e é demasiado frequente ficar estagnada. Dito isto, a reposição de parâmetros parece resolver o problema da conexão, sim. Contudo, isso significa perder todas as personalizações. Refazê-las é —pelo referido acima— uma tarefa penosa.
Espero que a NOS encontre forma de resolver o problema/serviço, seja por meio digital ou pela substituição de equipamento.
Olá
O
Conseguiu resolver a situação?
Obrigada
Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…
Boa noite, qual é a box ? Reiniciar ou fazer reposição dos parametros originais pode resolver. Se for IRIS pode ainda fazer uma limpeza ao cartão.
Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
A informação sobre a programação dos canais Globo está temporariamente indisponível para consulta. Contamos que a informação do EPG seja fornecida o mais breve possível.
Obrigado.
Como aconteceu em tempo, o canal 10 (Globo) volta a não disponibilizar a programação.
Alguma previsão em quando será reposto ?
Mas consegue aceder à informação na box?
Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box
Olá, mas os que verifica com o erro são somente os da Globo?
Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado
Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado
Olá
De momento, verificamos que está a decorrer um constrangimento comum. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Com aquela informação que coincide com a NOSTV (como mostrei) onde não podemos fazer nada, duvido que consiga resolver.
É problema do sistema da operadora
Olá, já tentou fazer um reposição de parâmetros?
A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?
Bem vindo
O problema é do lado do canal/operador que não disponibilizza à NOS o EPG e portanto tens essa informação.
na NOSTV agora
Não dá para fazer muito para além de reclamares à NOS para tentarem resolver isso.
Pode ser algum problema técnico que possam tentar resolver com o canal/operador
A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?
Se fizeste os testes fizeste muito bem. É bom que este tipo de despistes estejam bem realçados para o pessoal - que não tem que ser grande conhecedor de tecnologia - saber o que fazer para tentar verificar a razão do problema.
Às vezes alguns desses testes ajudam a resolver e permitem ficarmos com o serviço e não ter de recorrer ao apoio que muitas vezes está cheio de trabalho.
Mesmo assim quando há razão de queixa com tens isso já passa de despiste e precisa de explicação e resolução do apoio ou da NOS.
Toma nota do tempo de problemas e sem serviço e caso não se adiantem exige-lhes compensação se tiveres direito.
Há por aí notícias que ao mexerem para o DOCSIS 3.1 alguns sítios tem tido problemas.
Não sei se é o caso, mas parece mais problema da box e/ou route,r porque quando o problema é externo ficamos simplesmente sem serviço com uma imagem eventualmente com um ID. e no caso do router sem sincronização
Mas como não sei muito sobre isto recorre aos contactos deles para te informarem.
Só tens problema na box? A internet funciona bem?
Vaz, a internet desta vez este aos soluços, o router reeniciou umas 5 vezes, as que eu dei conta.
P.S.:
juli89, desculpa, li mal, pensei que era para mim a sugestão.
Só tens problema na box? A internet funciona bem?
Espero que tenha efetivamente melhorado, pois deve custar entrar assim com problemas.
Já agora a luz laranja ajuda porque permite logo despistar que a box não tem rede logo tem limitações.
Por outro lado - embora não devesse ser preciso porque a NOS devia assumir que o serviço tem de estar em condições - ao aprendermos alguns valores, vamos percebendo quando não estão muito bons e estamos mais atentos.
No excerto fala em valores adequados que já li neste fórum.
Obrigado pela informação!
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