Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.
Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.
Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve
cumprimentos
Rui Moreira
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Boa tarde @Rui1996,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @Rui1996,
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos endereçar a situação à equipa técnica e pedir um contacto, pelo que vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Sendo que, de momento, não verificamos dificuldades com o serviço. Contudo, sendo uma questão de sinal (retorno de sinal) é necessário a deslocação de uma equipa técnica. Aguarde, por favor, a nossa resposta. Vamos ajudá-lo. Obrigado
Boa tarde
Entre ontem noite e hoje a box deve ter sofrido alguma atualização porque já não dá erro nos detalhes de atualização nem nos tutorias só desapareceu a percentagem de bateria do comando mas não é nada 100% necessário dava era ajuda para saber quando mudar pilhas.
Sobre serviço tvi player parece tambem levou alguma mudança com atualização agora só com uso para ter certeza no momento verifico que as vezes tem alguma travagem e depois volta.
Só falta resolver assunto da instalação
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @Rui1996,
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos endereçar a situação à equipa técnica e pedir um contacto, pelo que vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Sendo que, de momento, não verificamos dificuldades com o serviço. Contudo, sendo uma questão de sinal (retorno de sinal) é necessário a deslocação de uma equipa técnica. Aguarde, por favor, a nossa resposta. Vamos ajudá-lo. Obrigado
Boa tarde @Rui1996, Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação.
Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde
Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir. Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.
Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa noite @Rui Moreira,
O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)
Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.
Boa sorte
Boa noite
Não instalei nada estamos falar situação que acontece na BOX da UMA
Cumprimentos
Rui Moreira
Agradeço o esclarecimento, continua a achar invulgar esse erro numa box uma.
Se persistir poderá tratar-se de firmware corrompido, nesse caso só trocando.
Boa sorte
Boa tarde @Rui1996, Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação.
Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde
Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir. Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.
Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa noite @Rui Moreira,
O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)
Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.
Boa sorte
Boa noite
Não instalei nada estamos falar situação que acontece na BOX da UMA
Cumprimentos
Rui Moreira
Qual a dificuldade que encontra na App TVI, @Rui1996. Obrigado
Boa tarde
A dificuldade que encontro é que as vezes trava algum tempo e depois volta,já travou e deu aquele erro que mostrei no print e quando puxo para frente dá aquele erro que mostrei no print.
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @Rui1996, Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação.
Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde
Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir. Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.
Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa noite @Rui Moreira,
O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)
Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.
Boa sorte
Qual a dificuldade que encontra na App TVI, @Rui1996. Obrigado
Boa tarde @Rui1996, Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação.
Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde
Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir. Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.
Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @Rui1996, Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação.
Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde
O problema persiste fora que verifiquei lentidão e paragem de imagem assistindo normal canal mas muito rápidas depois volta mais que uma vez problemas também aplicação TVI player na box
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @Rui1996,
Agradecemos a sua mensagem.
Este tema encontra-se a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Solicitámos celeridade junto dos mesmos.
Logo que surjam novidades será contactado.
Obrigado
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra em fase de resolução. Assim que tenhamos conhecimento da resolução, partilharemos convosco, aqui. Obrigado
Boa tarde
O problema persiste fui informado pela NOS que dia 12 seria resolvido mas infelizmente não foi e não tem prazo para dar uma pessoa daí estar expor de novamente aqui acabei de falar ao telemóvel com eles.
Cumprimentos
Rui Moreira
Bom dia a todos,
Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra em fase de resolução. Assim que tenhamos conhecimento da resolução, partilharemos convosco, aqui. Obrigado
Esse ID 001 também me aparece na minha V1 nos detalhes da atualização. Isto acontece desde a última atualização no mês passado.
Boa tarde @HASPT e @Rui1996.
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.
Contamos resolver este tema brevemente com novo update.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Venho por este meio informar que problema persiste faz amanhã um mês que estás igual e nos a única coisa que me sabe dizer quando ligo que tenho de aguardar contato do departamento especializado mas esse contato nunca aconteceu e novas atualizações na box também não aconteceu.
Cumprimentos
Rui Moreira
Sim ainda está pendente. Claro que o departamento especializado não vai ligar, não há nada a falar. Também este problema em nada lhe interfere na experiência de tv.
Boa tarde @HASPT e @Rui1996.
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.
Contamos resolver este tema brevemente com novo update.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Venho por este meio informar que problema persiste faz amanhã um mês que estás igual e nos a única coisa que me sabe dizer quando ligo que tenho de aguardar contato do departamento especializado mas esse contato nunca aconteceu e novas atualizações na box também não aconteceu.
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @HASPT e @Rui1996.
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.
Contamos resolver este tema brevemente com novo update.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @HASPT,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Como forme mencionei o problema persiste foi ainda testado hoje mas reparei que desapareceu uma pessoa que era bateria do comando não sei se foi NOS que retirou de vez mas dava jeito para pessoas saberem quando devem mudar pilhas do mesmo.
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde.
Também reparei que a funcionalidade para ver a carga das pilhas do comando tinha desaparecido.
Nao fiquei muito aborrecido porque isso nunca funcionou bem, nao era muito certo na leitura da carga e quanto menos “lixo” existir melhor, para evitar que a memoria da box seja desperdiçada em funcionalidades inuteis.
Pior para mim é a alteraçao aleatoria da configuraçao de video, também os erros 1004 e 1001 aparecem em zonas em que o cliente nao navega muito e um simples OK no comando faz desaparecer o problema.
A configuraçao de video é que tem de ficar estavel e respeitar a escolha do utilizador
Cumprimentos
HAS
Boa tarde @HASPT,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Como forme mencionei o problema persiste foi ainda testado hoje mas reparei que desapareceu uma pessoa que era bateria do comando não sei se foi NOS que retirou de vez mas dava jeito para pessoas saberem quando devem mudar pilhas do mesmo.
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @HASPT,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.
Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.
Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve
cumprimentos
Rui Moreira
Boa noite.
Além destas duas situações também existe outra, nas “configurações de video” a box nao mantém a configuração pretendida.
No meu caso, sempre tive a configuraçao de video em 1080p mas de vez em quando a box muda para a configuração 4K 2160p 50Hz.
A box actualiza todas as madrugadas e mantém sempre a configuraçao 1080p, mesmo fazendo um reinicio da box ela continua a manter a mesma configuraçao, mas durante o dia ela muda a configuraçao de video aleatoriamente.
Posso ter 1080p quando vejo tv de manha mas quando ligo a mesma à tarde muda para 4K e lá tenho de reconfigurar novamente.
Quando tinha o anterior firmware tudo estava bem, mas desde que houve esta nova actualizaçao parece que a box ficou descontrolada.
Tudo isto fui explicado ao apoio técnico e já tenho um pedido aberto para ver estas situações.
Fiz nova insistencia ontem e o apoio técnico disse-me que está a tentar resolver estes irritantes problemas.
Cumprimentos
HAS
Boa tarde @Rui1996, Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar a situação e, de momento, a mesma já se encontra identificada, contamos ser rápidos.
Assim que tenhamos confirmação de resolução partilharemos aqui.
Obrigado
Boa noite o problema ainda persiste!
Cumprimentos
Rui Moreira
Boa tarde @Rui1996, Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar a situação e, de momento, a mesma já se encontra identificada, contamos ser rápidos.
Assim que tenhamos confirmação de resolução partilharemos aqui.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.