Header
Respondido

Descodificador digital


Boa tarde,

 

É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?

 

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 24 June 2022, 23:55

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Eu já o recebi,não  sei ainda em que condições (aluguer ou pago e quanto)mas já está  em pleno funcionamento .Verei o que vem a seguir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Andrade1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Bom dia.

 

Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes  de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.

Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem  a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.

Obrigado

Pela paciência de nos ouvirem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Boa tarde,

 

A minha TV é Um Sony mas não tem DVB-C, só tem DVB-B que não serve para o efeito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Sim, reclame visto ser uma alteração unilateral ao serviço. A NOS tem a obrigação de garantir o serviço contratado, se deixou de ter sinal na TV a NOS tem a obrigação de repor o serviço, se necessário oferecendo os equipamentos sem custo.

Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.

A NOS nestes casos dá alguma ajuda?

A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.

Alguém dá uma orientação?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.

A NOS nestes casos dá alguma ajuda?

A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.

Alguém dá uma orientação?

 

Obrigado

E a NOS lá ajuda alguém? Não é uma IPSS 😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gimenez

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado

Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada 

O preço para quem gosta de ser roubado pela NOS é este:

Descodificador digital - Aluguer mensal €1,99
Descodificador digital - Compra €25,99

Obrigada. Pode se comprar online?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

Reputação 7
Crachá

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

Fica a ver navios! 🚢

Reputação 7

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

 

Boa tarde @Mariainês,

Caso pretenda adquirir informe o Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Como o amigo @Jorge C disse @Mariainês:

16990 → peça o descodificador para ser enviado por estafeta, penso que não tenha custos.

um bem haja 

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Acabei de lhe responder acima @Mariainês

liga → 16990 → pedir descodificador 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Se ligar para a linha de apoio assumo que lhe refiram o preço 0,49€ de aluguer. Tá mais baixo que o habitual

Reputação 7
Crachá

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Tem que ligar para a linha e reclamar por falha de serviço e pedir para cancelar o débito até a NOS resolver o problema. Se não tem serviço não pague até a NOS resolver.
E já agora pergunte porque uns clientes têm os DTAs a 1,99€, outros a 0,49€ e ainda outros gratuitos, parece-me uma descriminação clara dos clientes sem qualquer justificação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Mariainês e @sandra cardoso 85.

@sandra cardoso 85, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário