Header
Pergunta

Comando tv Samsung deixou de controlar box



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

Boa noite,

Informo que seguindo a sugestão do Sr. João H. mandei mensagem privada com o meu número de cliente 

Reputação 2

Boa tarde

Versão iris 4.10.0

Versão software 191/4.10_21_17

 

Olá @Joanus

Está a efetuar a configuração manualmente, correto?

Obrigada 

Bom dia @Ana P. , sim, estou a fazer manual, mas não pede números nenhuns, por isso é que coloquei a pergunta, se calhar estou a fazer qualquer coisa menos bem, heheh,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joanus,

Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.

Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.

Obrigada

Reputação 2

Infelizmente tem me sido difícil contactar o serviço de apoio. Como referi anteriormente tentaram me contactar mas na altura estava longe da box e não deu para fazer nada. Apesar de ter tentado ligar de volta algumas vezes não consegui falar com ninguém (lista de espera) e fiquei sem tempo. Entretanto fui me esquecendo mas espero depois do natal voltar a tentar contactar com a nos

Boa tarde, já alguém conseguiu ficar com esta questão resolvida? Estou com o mesmo problema. Hoje de repente o comando da samsung, que até aqui sempre funcionou bem, deixou de fazer mudança de canais. Não foi feita nenhuma atualização. TV 43TU7005.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marisa Pinto

Editámos o seu comentário por conter a sua conta de cliente. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Martins78, @Rpereira e @Marisa Pinto,

@Joao Martins78 A sua TV teve alguma atualização? Já tentou configurar novamente?

 

@Marisa Pinto e @Rpereira, para podermos verificar a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Olá @Joanus,

Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.

Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.

Obrigada

Olá @Inês B. já fui onde indica, mas parece que estamos a falar de coisas diferentes, pois conforme diz o nome do tópico, foi o comando da TV Samsung que deixou de ter acesso à box e não o comando da NOS, são coisas diferentes, ou seja, o comando da TV que num dia tinha acesso e controlava a BOX deixou de o ter, pelos vistos devido a alguma atualização da BOX.

Reputação 6
Crachá

Olá, estão a falar do comando da televisão ou da box?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP1954,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa noite, 

aconteceu-me exatamente o mesmo, e já tentei fazer estes passos todos e não acontece nada. 
Já alguém conseguiu uma solução?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Kasantos,

Tentou fazer novamente a configuração?

Se precisar da nossa ajuda para o fazer, estamos disponíveis.

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde.

Infelizmente não. Dizem sempre (a NOS) que vão resolver o problema e pedem para verificar e mantem-se tudo na mesma!

 

Reputação 2

Bom dia.

Ontem contactaram-me da NOS para tentar auxiliar-me nesta situação. Infelizmente não estava em casa e era necessário eu estar ao pé da box para continuar com o suporte. Hoje vou tentar ver se consigo novamente auxilio nesta questão.

Assim que tiver novidade irei colocar aqui,

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a sua box?

Reputação 6
Crachá

Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?

Comentário