Olá @Joanus e @oTonyStark,
@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?
Obrigada
Boa tarde, onde é que se colocam estes códigos?
Olá @Joanus e @oTonyStark,
@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?
Obrigada
Não efetuou numa atualização na box ou na TV?
Eu não, só se houve alguma atualização automática.
Não efetuou numa atualização na box ou na TV?
Sim. Já tentei todos os procedimentos descritos atrás e nada, mas o que é estranho é que ontem à noite o meu comando da TV Samsung estava configurado e hoje deixou de estar.
Não. A marca da box é uma pace
Bom dia, hoje calhou-me a mim. Ontem o meu comando Samsung funcionava, hoje deixou de funcionar, ou seja, voltei a ter que usar dois comandos. Infelizmente, na Nos, não resolvem nada e o que era bom à uns anos, o apoio ao cliente, deixou de o ser. A maior parte dos assistentes não entendem os problemas que colocamos e resolver os mesmos, ainda pior.
Mais um problema a juntar a muitos outros que vão ficar por resolver
Olá Inês,
Não entendo a sua ajuda.
Configurar o comando com códigos.
Como fazer?
A situação que se está a passar, já vem de alguns meses atrás relatadas por exemplo a cliente Mariza Pinto. Ver as suas intervenções no forum...penso que não foi encontrada solução.
Olá @JP1954,
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:
0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.
A situação do reconhecimento da box na entrada HDMI, mantém-se?
Obrigada
Sobre este tema, os comentários dos nossos amigos clientes nos não são nada abonatórios para a operadora nos.
É importante encontrar-se a solução
Ainda em relação ao meu anterior comentário no forum, tenho nais una informação estranha para vos dar e que peço o vosso esclarecimento e solução....experimentei trocar a ligação hdmi na tv noutra entrada e apareceu de imediato no écran que estava a reconhecer o equipamento ligado, quando me aparece que é é a box da nowo...faz algum sentido? Continuo sem poder associar o comando da tv led Samsung série 7105 à boc da iris.
Agradeço a vossa solução.
Boa tarde @João H.
Já respondi.
Não resolveu nada. Problema continua.
Porque não resolvem junto do fornecedor da NOS, com a empresa Pace?
O problema está nas configurações da box.
Boa tarde @Priscila Serra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço IRIS, pelo que sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:
0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.
Verifique, por favor, se possível diretamente com a Samsung se houve alguma alteração aos códigos disponibilizados.
Obrigado
2 anos se passaram e a NOS não resolve nossos problemas, estou com o mesmo problema meu comando da tv Samsung por quase dois anos controlava a box íris e agora do nada não trabalha, já tentei de todas as formas e não volta a funcionar, liguei na NOS e eles simplesmente não resolvem
Olá @JP1954,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa noite,
Informo que seguindo a sugestão do Sr. João H. mandei mensagem privada com o meu número de cliente
Boa noite @JP1954,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Alguém nste forum forneceu uns códigos para introduzir no comando, já vi que ou não percebe nada do que foi questionado.
Os códigos são para introduzir no comando da box e serve para esse comando controlar a tv dependendo da marca e do modelo.
Aqui é o contrário...o comando da smart tv Samsung é que dava para controlar a box iris e deixou de o fazer.
Boa noite,
Também já pus a questão há 3 meses atrás e a NOS não encontra a resposta.
Estranho algumas observações neste forum, que penso serem de funcionários da NOS a afirmarem que não têm tido queixas deste assunto.
A solução passa por a NOS e a Pace, fornecedor da box iris em encontrarem respostas. Se funcionava e deixou, tem de haver uma razão.
Olá @Hugo Antunes,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?
Boa tarde @Hugo Antunes,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Consulte, por favor, a caixa de mensagens privadas. Respondemos à sua questão e estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.
Obrigado
Olá @Fórum ,
Enviado. O técnico que cá esteve deixou a nota escrita deste problema, que a NOS não sabe como resolver. O técnico ligou para os técnicos da NOS à minha frente e em alta voz. Do outro lado foi dito que desconheciam e tal problema nunca havia sido reportado antes, por nenhum cliente.