Header
Pergunta

Comando tv Samsung deixou de controlar box



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, olhe veja se consegue verificar nas definições da box a atual versão do software da mesma

Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?

Boa noite @oTonyStark .
Quando comprei a TV, liguei a box e efetuei a configuração do comando. Entretanto já voltei a efetuar o mesmo procedimento e não consigo.

Boa tarde @João H. 

Já respondi.

Não resolveu nada. Problema continua.

Porque não resolvem junto do fornecedor da NOS, com a empresa Pace?

O problema está nas configurações da box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Damos as boas-vindas ao @TiagoMaxi e ao @Rpereira :slight_smile:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se houve alguma actualização nas vossas televisões, por favor. 

Obrigado, 

A minha tambem deixou de mudar os canais com o comando samsung. 

Modelo é TU 7125 e box iris Pace. 

Mas segundo a Samsung é a própria marca da box que todos os meses tem de mandar uns códigos. 

 

Olá @Joao Martins78@Rpereira e @Marisa Pinto,

@Joao Martins78 A sua TV teve alguma atualização? Já tentou configurar novamente?

 

@Marisa Pinto e @Rpereira, para podermos verificar a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

O número de Cliente é Cxxxxxx

A informação da Samsung é que a marca tem de enviar os códigos para a Samsung todos os meses.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Antunes

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas acha que isso também tem que ver com alguma com alguma configuração da TV? Em relação  às entradas? 

2 anos se passaram e a NOS não resolve nossos problemas, estou com o mesmo problema meu comando da tv Samsung por quase dois anos controlava a box íris e agora do nada não trabalha, já tentei de todas as formas e não volta a funcionar, liguei na NOS e eles simplesmente não resolvem 

Bom dia, hoje calhou-me a mim. Ontem o meu comando Samsung funcionava, hoje deixou de funcionar, ou seja, voltei a ter que usar dois comandos. Infelizmente, na Nos, não resolvem nada e o que era bom à uns anos, o apoio ao cliente, deixou de o ser. A maior parte dos assistentes não entendem os problemas que colocamos e resolver os mesmos, ainda pior.

 

Mais um problema a juntar a muitos outros que vão ficar por resolver

Reputação 7
Crachá +1

Como é que efetuou a configuração do comando? 

qual é a marca e modelo da tv? que tipo de comando é ?

 

Reputação 6
Crachá

A sua box é a UMA?

A sua box é a UMA?

Não. A marca da box é uma pace

Reputação 6
Crachá

IRIS, portanto?

IRIS, portanto?

Sim. Já tentei todos os procedimentos descritos atrás e nada, mas o que é estranho é que ontem à noite o meu comando da TV Samsung estava configurado e hoje deixou de estar.

 

Boa tarde,

Passa-se o mesmo comigo.

O meu comando da tv Samsung serie 7105 também tinha-o configurado para a box iris Pace DCR7151 e estava a funcionar plenamente. Deixou de reconhecer a box repentinanente sem avisar :)

Já tentei várias vezes repetir a configuração manual e nada.

O que terá acontecido?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa Pinto

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Não efetuou numa atualização na box ou na TV?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Martins78

Para endereçarmos este tema, pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, conforme indicado pela @Inês B., para o perfil @Fórum

Obrigado

Não efetuou numa atualização na box ou na TV?

Eu não, só se houve alguma atualização automática. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joanus e @oTonyStark

@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?

Obrigada

Estou com o mesmo problema desde ontem.

Smart TV Samsung. Sempre reconheceu a box e controlava a box. Deixou de o fazer.

Assistência a casa, box substituída, mas tudo igual. Box v2 marca Pace, tal como já aqui referido.

A NOS não resolve nada, nem sabem resolver.

Já alguém conseguiu resolver?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Antunes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar nessa questão.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Nas definições da TV, não lhe aparece nada para configurar o comando ou assim?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP1954,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:

0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.

A situação do reconhecimento da box na entrada HDMI, mantém-se?

Obrigada

Comentário