Header

Chamadas para o apoio ao cliente pagas



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário1942,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos creditar o valor. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, depois de ter sido comercialmente seduzido a alterar os meus serviços para a Vodafone, entrei em contacto com a NOS no sentido de perceber qual seria a contra-proposta e acabei por aceitar dada a simpatia e disponibilidade do operador de fidelizaçao. Foi o início dos problemas. Os erros foram consecutivos sobretudo relativos à portabilidade e à oferta da primeira mensalidade do serviço o que me obrigou a ligar algumas vezes para o 16990. Não é o meu espanto quando recebo agora uma fatura da minha antiga operadora com mais de 20 eur em comunicações para este número!! Questiono como vai a NOS resolver esta questão por negligência vossa. 
alem do mais, a alteração do pacote está a afetar a performance da box que passa a vida a bloquear e a inibir o acesso aos guias da tv e gravações. Arrependido? 🧐
 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao_simoes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite@jpca1965

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular. 

 

Obrigada 


Boa Noite

E para onde posso enviar essa mensagem privada???

 

@jpca1965

Para nos enviar mensagem, selecione o nome do moderador e, de seguida, irá aparecer-lhe a opção “Enviar mensagem”. Pressione a mesma para nos enviar os seus dados. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 


@Ana P.  Mensagem enviada

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 

Boa noite, qual foi a alteração ? alterou o pack que tinha,  para o serviço  multiscreen, para poder ver na app NOV TV ?

Reputação 1

Isto é um fórum, não é para expor os problemas e as pessoas que participam neste fórum ficarem sem saber o que se passou com o assunto em questão. Talvez tenhamos assuntos parecidos e nos interesse saber a forma como eles são resolvidos. Acabem com essa táctica da mensagem privada por favor, ou então publiquem o seguimento neste FÓRUM

Reputação 7
Crachá +5

Isto é um fórum, não é para expor os problemas e as pessoas que participam neste fórum ficarem sem saber o que se passou com o assunto em questão. Talvez tenhamos assuntos parecidos e nos interesse saber a forma como eles são resolvidos. Acabem com essa táctica da mensagem privada por favor, ou então publiquem o seguimento neste FÓRUM

A mensagem privada é apenas uma ajuda no encaminhamento do problema. Se o cliente ligar diretamente  para o apoio, também não ficaremos a saber como se resolveu a menos que o próprio se disponha a divulgar no Fórum.

Reputação 7
Crachá

Isto é um fórum, não é para expor os problemas e as pessoas que participam neste fórum ficarem sem saber o que se passou com o assunto em questão. Talvez tenhamos assuntos parecidos e nos interesse saber a forma como eles são resolvidos. Acabem com essa táctica da mensagem privada por favor, ou então publiquem o seguimento neste FÓRUM

Concordo consigo, deve ser dada uma solução, mesmo que de modo geral para os clientes saberem o que acontece nestes casos. 

Sim foi essa alteração 

E continua tudo na mesma na aplicação, sem sport tv 

 

Reputação 7
Crachá

Resposta de @Tiago C. no tópico Sugestão - Contato por Mensagem Privada

"Olá @C24XXXX201,
Agradecemos a sua sugestão. O Fórum é um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, queremos ajudar os nossos clientes mas também garantir que a informação do desenvolvimento das ações nos tópicos esteja sempre atualizada e acessível para a comunidade.
"

Façam um avaliação estatística (mais interessante do que estatisticas de likes) e digam-nos quantas destas situações terminaram com a também conhecida frase "Olá zé, já respondemos à sua mensagem privada". Admitindo que são casos em que as respostas envolvem dados privados, quantos os casos em que eram possíveis esclarecimentos genéricos e não houve de facto nenhum?

 

Quantos utilizadores fizeram deste forum, por ignorancia ou sugestionados por moderadores e utilizadores, uma fonte de dados privados alheios para gente mal intencionada?

Nao é exclusivo do Fórum NOS, na concorrencia também não têm esse cuidado…

Os comentários a convidar os utilizadores a fornecerem dados por mensagem privada deviam eles mesmos serem enviados por mensagem privada aos utilizadores. Nao existe nenhuma mais valia para os utilizadores na repetição do texto pré-formatado. Se alguma mais valia existe será demonstrar o trabalho da moderação ... que diga-se, num fórum devia notar-se o menos possivel.

Pior é que 90% das questões são fáceis de resolver e de perguntas com uma resposta genérica. 

Basta ver por si, já deu várias respostas esclarecedoras que ajudaram vários membros nas suas dúvidas, neles me incluo, algumas das suas respostas a outros utilizadores, por várias vezes me esclareceram, pois tive as mesmas dúvidas depois de ver as questões. 

Exemplo?

O membro que questionou acerca das chamadas através da rede móvel para números 300, na qual depois de ver a questão fiquei com a mesma dúvida, é graças à resposta, acabei por ficar também esclarecido.

Se a resposta fosse a habitual, para enviar por mensagem privada e tal, permanecia se a dúvida, é talvez até em mais clientes que iriam sempre ter a mesma resposta, mensagem privada. 

Torna se cansativo e nada esclarecedor. 

Partilho da mesma opinião. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, verifique se efectivamente tem o pack SPORT TV Premium HD Multiscreen activado na sua BOX. Na sua área de cliente em Gerir canais premium 

Verdade, hoje já liguei três vezes. Das duas x não me falaram de pagar custo da chamada. Da última x já a senhora dizia que o custo da chamada era x... Reclamei na hora. E supostamente vão devolver o valor na fatura. 

E agora espero o quê? Continuo sem a sport tv ou espero até quando? Já estou farto das respostas que me dão no apoio a clientes 

É que tenho tudo isso

Reputação 7
Crachá +5

@Lita1941 Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa apreciar a sua reclamação e poder ajudá-la, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Nif xxxxxxxx cliente cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Enviar para @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Para sua segurança, deve editar o seu comentário acima,retirar os numeros que colocou já que não deve expor publicamente dados pessoais. 

Eu estou sem serviço desde segunda feira e já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e só me dão música e que o problema é comum na minha localidade e que ia ser resolvido. O que é certo é que já gastei mais de 6€ em chamadas e continuo sem serviço e os meus vizinhos tem serviço do mesmo operador. Não vou perder mais tempo, logo á tarde vou s uma loja nos cancelar o meu contrato. Já estou farto disto

@tsilva , como as chamadas a partir da rede NOS para esta linha de apoio têm um custo máximo de €1,50, presumo que terá ligado a partir de um número móvel de outro operador. Se tiver sido ocaso, não me parece que seja possível devolver um valor pago a outro operador. Com um pouco de boa vontade quiçá o possam compensar com uma qualquer oferta...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tsilva

Olá @C24XXXX201

@tsilva, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Crachá

sim, o contacto foi feito através de um telemóvel de outra rede.

Na mensagem que recebi não referia que o telefonema tinha algum custo associado. Até pensei que fosse daqueles números em que bastava ligar e ficava logo ativado, tipo atendimento automático.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tsilva

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário