Header

Canais de Desporto Premium – Novidades 2021



Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

As promoções atuais finalizam dia 31/8. 

PACK DESPORTO INTERNACIONAL ANUAL

.

Imagem de apresentação

Válido até 2021-08-31

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN com o melhor do desporto nacional, as principais Ligas e competições internacionais numa subscrição. A adesão a esta campanha é limitada e decorre durante as próximas semanas. Adira pelo preço promocional de 29,99 euros/mês e poupe 10,99 euros/mês. A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses cancele na gestão de conta da sua box ou ligue 16990.

Ativar oferta

Envie para o perfil

@Fórum 

o seu numero de cliente NOS ou NIF esclarecendo os moderadores que pretende ativar esta promoção por troca pela que tem ativa neste momento, uma vez que estas promoções têm uma permanência obrigatória de 12 meses, deverá ser por isso que não está a conseguir ativar. Mas, como não é caso único, já outros clientes sugeriram o mesmo,  a moderação deve já estar informada sobre a possibilidade ou não de fazer a troca e informá-lo-ão.

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

Boa tarde, supostamente, a ativação do pack promocional anual Sport TV HD + Eleven cancelaria automáticamente o pack que está ativo (Sport TV HD anual). Ou, entraria em vigor após terminar o periodo de fidelização (12 meses) do pack contratado Sport TV HD. Ora,  no seu comentário diz que quando clica para ativar a promoção atual, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport TV HD. Não é isso que se pretende ? Ativar a nova promoção por troca da antiga mesmo estando ainda em vigor a fidelização?

 

É exactamente isso que pretendo, no entanto, na área de cliente, diz que essa operação não é possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

Boa tarde, supostamente, a ativação do pack promocional anual Sport TV HD + Eleven cancelaria automáticamente o pack que está ativo (Sport TV HD anual). Ou, entraria em vigor após terminar o periodo de fidelização (12 meses) do pack contratado Sport TV HD. Ora,  no seu comentário diz que quando clica para ativar a promoção atual, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport TV HD. Não é isso que se pretende ? Ativar a nova promoção por troca da antiga mesmo estando ainda em vigor a fidelização?

 

Reputação 4

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

 

Esse tipo de situações é mais fácil resolver diretamente com o 16990.

O sistema deverá ter obviamente situações previstas como essa, acautelando mudanças entre planos sem aprovação superior. Mas o apoio ao cliente terá meios de anular e modificar o plano que pretende. A resposta aqui no fórum será mais lenta.

Ligue diretamente para o apoio e resolva por esse meio. Deixe depois aqui feedback. :)

Cumprimentos.

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 5

Olá @SilvaPedro e @Azul

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhes logo que possível. 

Obrigada 

 

Á quase 4 dias para me resolverem uma situação isto é ridículo,não querem resolver é porque é o que parece,também não me chateio é € que poupo na fatura todos meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SilvaPedro e @Azul

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhes logo que possível. 

Obrigada 

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ainda vão demorar a resolver a minha situação?

Também continuo a aguardar resposta. Enfim...

Reputação 5

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ainda vão demorar a resolver a minha situação?

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @oTonyStark e @Azul

@Azul, envie- nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum para verificarmos a informação em questão, por favor. 

Obrigada 

Já mandei o neu nr cliente para o fórum,espero que não demorem.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oTonyStark e @Azul

@Azul, envie- nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum para verificarmos a informação em questão, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5

Ligo para o apoio ao cliente e uns dizem que acaba no dia 21 deste mês,outros dizem que acaba em maio de 2022 e outros dizem que até dia 21 vou receber uma SMS para responder sim ou não para renovar ou não,conclusão nem eles me sabem explicar,simplesmente ridículo......

Reputação 6
Crachá

Olá, já consultou na área de cliente quando termina? Ou pretende que seja renovado, é isso?

Reputação 5

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Só me aparece pack desporto internacional anual (btv+eleven).

Boa tarde eu já á 2 anos que tenho Pack Desporto Internacional Anual Sport tv + Eleven,e gostaria de saber se vai se manter ou não.

Reputação 7
Crachá +6

@SilvaPedro

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @SilvaPedro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei ontem e contínuo a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SilvaPedro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Só me aparece pack desporto internacional anual (btv+eleven).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Reputação 5

Olá a todos :blush: ,

Não perca os melhores jogos da época. Acompanhe as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si neste tópico.

 

 

A campanha Pack Desporto Internacional Anual vai se manter ou vai desistir?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Não perca os melhores jogos da época. Acompanhe as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si neste tópico.

Obrigada

Comentário