Header

Canais de Desporto Premium – Novidades 2021


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A nova temporada desportiva já arrancou e para que não perca os melhores jogos e momentos da época temos ofertas especiais para si! :trophy::goal:

É um adepto fiel que não perde nem minuto do seu clube ou desporto preferido? Este tópico é para si! :blush:

 

Acompanhe ao pormenor todas as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si e assista às suas modalidades favoritas:

 

SPORT TV ACESSO 5 DIAS

Assista a toda a emoção em direto e exclusivo!

Se é um adepto que vibra com os Dérbis, Clássicos ou eventos de outras modalidades, mas não pretende subscrever a SPORT TV a tempo inteiro, temos a solução ideal para si. 
Acompanhe em direto, exclusivo e HD cada minuto do seu desporto favorito com um passe de 
SPORTV TV ACESSO 5 DIAS por apenas €14,99.
Após os 5 dias é desativado automaticamente.

 

SPORT TV Bilhete Anual Multiscreen

Com o Bilhete Anual SPORT TV Multiscreen, os super adeptos de futebol têm sempre lugar garantido em todas as jornadas.:slight_smile:
Assista a todas as Ligas, nacional e internacional, em qualquer lugar por apenas €24,99/mês durante 12 meses e poupe €60.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

SPORT TV Premium HD

A mensalidade da SPORT TV HD está agora mais competitiva e com um remate final no preço!

Agora, assista a todo o desporto em direto e em exclusivo com a SPORT TV Premium HD, por apenas por €25,99/mês.

 

 

ELEVEN Semestral

A ELEVEN permite que subscreva o pack de canais durante 6 meses:wink:

Assista à Liga dos Campeões, La Liga, Fórmula 1 e muito mais, em direto e em exclusivo com a ELEVEN onde quer que esteja.

Acompanhe ainda a Fase de Grupos da Liga dos Campeões com presença assegurada do Sporting CP e FC Porto, com a ELEVEN Semestral por apenas €9,99/mês e poupe 12€.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 6 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 6 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

Caso pretenda ter acesso aos canais ELEVEN durante 48 horas conheça a ELEVEN 48H.

❗Atenção❗ Desde 1 de fevereiro de 2023 que a comercialização do ELEVEN 48 horas está suspensa .

 

Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas que disponibilizamos? Saiba como ativar:

 

Ative a campanha em Ofertas para si na sua box UMA ou Iris , na App NOS ou na Área de Cliente.

 

 

 

Está à espera do quê?
A bola já rola. Seja o próximo a marcar! 
:basketball:

 

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco! :blush:


48 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Não perca os melhores jogos da época. Acompanhe as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si neste tópico.

Obrigada

Reputação 5

Olá a todos :blush: ,

Não perca os melhores jogos da época. Acompanhe as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si neste tópico.

 

 

A campanha Pack Desporto Internacional Anual vai se manter ou vai desistir?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Só me aparece pack desporto internacional anual (btv+eleven).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SilvaPedro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @SilvaPedro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei ontem e contínuo a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +6

@SilvaPedro

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @Azul,

Os packs anuais de desporto mantêm-se.

Obrigada

Só me aparece pack desporto internacional anual (btv+eleven).

Boa tarde eu já á 2 anos que tenho Pack Desporto Internacional Anual Sport tv + Eleven,e gostaria de saber se vai se manter ou não.

Reputação 6
Crachá

Olá, já consultou na área de cliente quando termina? Ou pretende que seja renovado, é isso?

Reputação 5

Ligo para o apoio ao cliente e uns dizem que acaba no dia 21 deste mês,outros dizem que acaba em maio de 2022 e outros dizem que até dia 21 vou receber uma SMS para responder sim ou não para renovar ou não,conclusão nem eles me sabem explicar,simplesmente ridículo......

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oTonyStark e @Azul

@Azul, envie- nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum para verificarmos a informação em questão, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @oTonyStark e @Azul

@Azul, envie- nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum para verificarmos a informação em questão, por favor. 

Obrigada 

Já mandei o neu nr cliente para o fórum,espero que não demorem.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 5

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ainda vão demorar a resolver a minha situação?

@Azul

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ainda vão demorar a resolver a minha situação?

Também continuo a aguardar resposta. Enfim...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SilvaPedro e @Azul

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhes logo que possível. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @SilvaPedro e @Azul

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhes logo que possível. 

Obrigada 

 

Á quase 4 dias para me resolverem uma situação isto é ridículo,não querem resolver é porque é o que parece,também não me chateio é € que poupo na fatura todos meses.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

 

Reputação 4

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

 

Esse tipo de situações é mais fácil resolver diretamente com o 16990.

O sistema deverá ter obviamente situações previstas como essa, acautelando mudanças entre planos sem aprovação superior. Mas o apoio ao cliente terá meios de anular e modificar o plano que pretende. A resposta aqui no fórum será mais lenta.

Ligue diretamente para o apoio e resolva por esse meio. Deixe depois aqui feedback. :)

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

Boa tarde, supostamente, a ativação do pack promocional anual Sport TV HD + Eleven cancelaria automáticamente o pack que está ativo (Sport TV HD anual). Ou, entraria em vigor após terminar o periodo de fidelização (12 meses) do pack contratado Sport TV HD. Ora,  no seu comentário diz que quando clica para ativar a promoção atual, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport TV HD. Não é isso que se pretende ? Ativar a nova promoção por troca da antiga mesmo estando ainda em vigor a fidelização?

 

Bom dia

Estou (ou estava….) a tentar ativar na área de cliente o pack de desporto internacional anual (Sport tv HD + Eleven) e não me deixa, aparecendo a mensagem que o “produto bilhete anual Sport tv HD não pode ser removido pois encontra-se dentro do período de fidelização”. Sendo que neste campo eu nem tenho qualquer tipo de intervenção, pois quando eu clico para ativar o voucher com essa promoção, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport tv HD.

 

Salvo melhor opinião, eu vou continuar a subscrever o serviço da Sport tv, sendo que agora num molde diferente, visto que quero aproveitar uma promoção efetuada por vocês.

 

Qual é o objectivo de pagar 2 vezes o pacote Sporttv (por um lado o Sport tv HD e por outro, em conjunto Sporttv + Eleven)? Se não me deixam substituir o pack da Sporttv HD pelo pack Sporttv+Eleven, então porque é que me aparece esta promoção quer via box na tv quer na área de cliente?

 

Boa tarde, supostamente, a ativação do pack promocional anual Sport TV HD + Eleven cancelaria automáticamente o pack que está ativo (Sport TV HD anual). Ou, entraria em vigor após terminar o periodo de fidelização (12 meses) do pack contratado Sport TV HD. Ora,  no seu comentário diz que quando clica para ativar a promoção atual, aparece logo por defeito o cancelamento do bilhete anual Sport TV HD. Não é isso que se pretende ? Ativar a nova promoção por troca da antiga mesmo estando ainda em vigor a fidelização?

 

É exactamente isso que pretendo, no entanto, na área de cliente, diz que essa operação não é possível. 

Reputação 7
Crachá +5

As promoções atuais finalizam dia 31/8. 

PACK DESPORTO INTERNACIONAL ANUAL

.

Imagem de apresentação

Válido até 2021-08-31

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN com o melhor do desporto nacional, as principais Ligas e competições internacionais numa subscrição. A adesão a esta campanha é limitada e decorre durante as próximas semanas. Adira pelo preço promocional de 29,99 euros/mês e poupe 10,99 euros/mês. A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses cancele na gestão de conta da sua box ou ligue 16990.

Ativar oferta

Envie para o perfil

@Fórum 

o seu numero de cliente NOS ou NIF esclarecendo os moderadores que pretende ativar esta promoção por troca pela que tem ativa neste momento, uma vez que estas promoções têm uma permanência obrigatória de 12 meses, deverá ser por isso que não está a conseguir ativar. Mas, como não é caso único, já outros clientes sugeriram o mesmo,  a moderação deve já estar informada sobre a possibilidade ou não de fazer a troca e informá-lo-ão.

Boa tarde!

Gostaria de saber se existe uma data previsível para o fim da campanha SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Gostaria de saber se existe uma data previsível para o fim da campanha SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN.

Obrigado pela atenção.

Boa tarde, no meu caso, a possibilidade de ativar dentro da campanha terminou no dia 31/8/2021. Verifique em Ofertas para si  na sua box ou na sua área de cliente se ainda tem disponível a campanha. 

Comentário