Header
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 July 2019, 22:06

Ver pergunta inicial

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.

Pode pedir para trocarem a BOX UMA pela IRIS.
Reputação 2
E sou de Palmela, Setúbal
Reputação 5
Crachá +2

@Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.
Pode pedir para trocarem a BOX UMA pela IRIS.



😂😂😂 Tive uma IRIS, por erro da NOS, que me havia prometido a UMA quando me convenceu a trocar da satélite para a fibra 😂😂😂 trocaram-na à poucos dias, uma ou duas semanas.

Nunca devia ter largado a satélite.
Reputação 5
Crachá +2
E sou de Palmela, Setúbal

Eu de Fontão, Ponte de Lima.
Reputação 7
Crachá +6
@Anil ,

Detetamos que o constrangimento é a nível nacional, no entanto, os serviços de alguns clientes podem ter sido afetados de forma diferente.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,

Tal como referimos anteriormente, a situação em que os equipamentos se encontram deve-se a um constrangimento geral que está a decorrer. Assim, não terá qualquer relação com as novas atualizações da UMA 2ª box.

Muito Obrigada.

Ainda bem que não tem nada a ver com a atualização, porque aí sim o constrangimento poderia ser geral.
Reputação 5
Crachá +2
Finalmente voltou. Vamos ver se é para ficar. Boa noite. E obrigada.

Ufa... Aqui também voltou 🙏😉
Reputação 5
Crachá +2
Olá a todos,

@Anil , @Jose Rodrigues , @Rui parreira e @Maria A. , lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada.


Obrigada @Ana P. Já está resolvido.
Reputação 5
Crachá +2
@Anil ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos expõe ocorram. Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades identificadas e conseguir ajudar da melhor forma.

Muito Obrigada.



Obrigada @Ana P. Boa noite.
Reputação 7
Crachá +5


@Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.
Pode pedir para trocarem a BOX UMA pela IRIS.

😂😂😂 Tive uma IRIS, por erro da NOS, que me havia prometido a UMA quando me convenceu a trocar da satélite para a fibra 😂😂😂 trocaram-na à poucos dias, uma ou duas semanas.

Nunca devia ter largado a satélite.

Tinha acertado se tem ficado com a IRIS fibra. É a que tenho, está aqui montada à uns 8 anos, trabalha melhor que um relógio suíço.
Reputação 3
UMA PARADA ( POR FAVOR AGUARDE) quantas mais horas ?
Reputação 7
Crachá +5
UMA PARADA ( POR FAVOR AGUARDE) quantas mais horas ?
outros utilizadores já relataram que já tinham o serviço. Reinicie a sua box para ver.
Reputação 3
Já reiniciei 4x
Reputação 3
Intermitente (box) vermelho ! Tv ( por favor aguarde )
Reputação 7
Crachá +5
Intermitente (box) vermelho ! Tv ( por favor aguarde )
Pode ser uma avaria na box, o problema que estava a acontecer nas boxes UMA para já ter sido sanado, já ninguém se está a queixar, o melhor é ligar para o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS
Reputação 1
Boa noite caríssimos.
Eu sou cliente NOS Madeira, com pacote NOS 4, net 100MB, com serviço IRIS, por aqui está tudo bem com o meu serviço, desde o início a que me foi instalado.
Já o meu irmão @Teixeira1977, também cliente NOS Madeira, com pacote NOS 4 200Mb, serviço UMA e segundo ele me relata, também está tudo bem com o serviço dele, tudo normal com as boxs, sem qualquer falha.
Ou seja, se houve constrangimento no serviço UMA, até pode ter sido geral, mas só deveria ter afectado algumas zonas do país.
Quanto ao meu feedback com a NOS Madeira, é positivo, pelo menos até agora.
Também acontece com a minha outra irmã que é cliente da Altice Portugal (MEO), com pacote Fibra 200MB, com box SOPHIA, tudo normal, na perfeição. Ambas as operadoras, estão prestando o serviço contratado, respeitando com os contratos estipulados.
A quem está a passar por estes constrangimentos nos serviços, têm de reclamar pelos seus direitos, mas também têm de respeitar quem está no outro lado que estão a tentar ultrapassar este problema, na melhor forma possível.
Desde já agradeço a NOS Madeira pelo exemplo de serviço por excelência.
Reputação 7
Crachá +6
Boa Noite @leta,

De momento detetamos um constrangimento geral. Ainda assim, estamos a trabalhar para que seja resolvido na totalidade o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada.
Reputação 3
acabei de reiniciar novamente e o problema persiste
Reputação 3
E tmb já fiz a ligação ao qual não são alheios deste problema . Prometeram resolver até as 23h ( espero k seja de hoje )
Reputação 3
Crachá
1 - Não está nada solucionado.
2 - NOS tem mensagem pré-gravada a dizer que já sabe, blá blá blá...
3 - Ligo 16990, opção 3 e NÃO ATENDEM... o que já vem sendo normal.
Que MAU SERVIÇO 😡
Reputação 7
Crachá
Olá,
Infelizmente essa dificuldade com as box UMA também me afectou 😭.
Espero que sejam céleres na resolução desta situação.

Obrigado
Reputação 5
Crachá +1
Estou na mesma situação.
Ainda por cima, como a UMA tem aquela ligação atrás, nem sequer dá para ligar o cabo da antena diretamente à TV.
Reputação 5
Crachá +2
Estou na mesma situação.
Ainda por cima, como a UMA tem aquela ligação atrás, nem sequer dá para ligar o cabo da antena diretamente à TV.


Possivelmente não conseguiria na mesma, é que a entrada do cabo de antena fibra é diferente do cabo de antena normal que se pode ligar directamente à TV.
Reputação 5
Crachá +2

Olá a todos,

@Anil , @Jose Rodrigues , @Rui parreira e @Maria A. , lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada.
Obrigada @Ana P. Já está resolvido.


@Ana P. Afinal está só parcialmente resolvido. Não tenho acesso às gravações, nem dá para ver programa que já deu, nem andar para a frente e para trás no programa que está a decorrer. E, faz poucos minutos, deu mensagem - mantendo a emissão do programa de televisão activo - que há instabilidade no serviço.

Vamos ver se amanhã há novidades.
Reputação 5
Crachá +1

Estou na mesma situação.
Ainda por cima, como a UMA tem aquela ligação atrás, nem sequer dá para ligar o cabo da antena diretamente à TV.
Possivelmente não conseguiria na mesma, é que a entrada do cabo de antena fibra é diferente do cabo de antena normal que se pode ligar directamente à TV.

No meu caso, o que difere é apenas a “rosca” pois o cabo é de antena. Não sou cliente FTTH.
O cabo que liga a box é um normal cabo de cobre. 😉

Comentário